Esquece, vai haver sempre gente a tentar criar realidades alternativas.Não foi ontem, nem foi este mês nem está época. É uma CONSTANTE no futebol do Conceição.
Esquece, vai haver sempre gente a tentar criar realidades alternativas.Não foi ontem, nem foi este mês nem está época. É uma CONSTANTE no futebol do Conceição.
E é a coisa mais acertada a fazer. Ele também sente e sabe que já muitos estão desgastados com este modelo, ele próprio também estará. E PdC não pode simplesmente despedi-lo, nem deve, e já o disse mesmo. Está nas mãos do SC. Possivelmente ele quereria mais condições para poder desenvolver melhor trabalho, e isso como sabemos provavelmente não será possível. O que gastámos no último defeso foi em soluções de recurso, e gastámos mínimos olímpicos para tal. Não me queiram convencer que eram todos primeiras escolhas. "Foi o que deu"... e os que aceitaram vir. Por mais que tenhamos dinheiro para um Ronaldo, isso não significa que o Ronaldo queira vir para cá, os agentes têm sempre em mãos 30.000 clubes à escolha.Já aqui passei a informação que me deram e que considero credível, porque quem ma passou é de dentro do clube.
SC só não será o nosso treinador para a próxima época, SE O PRÓPRIO não o quiser.
Do ponto de vista ético e de princípios acho bem o Presidente ter essa postura.Não é uma questão de estarmos ou não reféns do Sérgio, ou de outro treinador qualquer.
Foi uma aposta de Pinto da Costa, e que a confirmar-se o título este ano, repito, A CONFIRMAR-SE, porque ainda não ganhamos nada e no futebol já vi muita coisa a acontecer, demonstra ser uma aposta acertada.
Como tal, tem contrato e será para cumprir. A menos que o próprio não o pretenda.
Depois, temos de ver que neste momento não temos dinheiro para mandar tocar um cego, logo não teremos dinheiro para investir na equipa, muito pelo contrário teremos é de realizar muitas vendas.
Assim sendo, que treinador de topo se arrisca a abraçar este projecto?
Não é facil.
Mas se não foi ontem nem este mês, se já sabíamos que a equipa jogava pouco antes da pandemia, não ia ser agora com todas estas condicionantes pós-covid que iam passar a fazê-lo, estamos sempre a bater no ceguinho porquê?Não foi ontem, nem foi este mês nem está época. É uma CONSTANTE no futebol do Conceição.
Mas se não foi ontem nem este mês, se já sabíamos que a equipa jogava pouco antes da pandemia, não ia ser agora com todas estas condicionantes pós-covid que iam passar a fazê-lo, estamos sempre a bater no ceguinho porquê?
A mim faz me confusão que no dia a seguir ao jogo em que ficamos a 6 que são 7 pontos do 2 lugar, onde ficamos com o título muito bem encaminhado, estarmos sempre a falar no mesmo e a arranjar desculpas para bater no treinador.
Porque é que depois do jogo com o Boavista a maioria não veio comentar? Também era bom de vez em quando deixar uma ou outra palavra elogiosa.
Já somos 2, o que tem valido é a bifana e os finos antes do Dragao.Bem continuando o Sérgio Conceição para o ano, o primeiro passo a fazer é vender os jogadores fetiches todos(como o Marega, o Soares, O Zé do golo e o Danilo). Este ano só quero ganhar o campeonato, no próximo gostava de ver algum fio de jogo, já se torna cansativo ver alguns jogos do Porto.
O Sérgio contra o Boavista fez uma boa segunda parte...Mas se não foi ontem nem este mês, se já sabíamos que a equipa jogava pouco antes da pandemia, não ia ser agora com todas estas condicionantes pós-covid que iam passar a fazê-lo, estamos sempre a bater no ceguinho porquê?
A mim faz me confusão que no dia a seguir ao jogo em que ficamos a 6 que são 7 pontos do 2 lugar, onde ficamos com o título muito bem encaminhado, estarmos sempre a falar no mesmo e a arranjar desculpas para bater no treinador.
Porque é que depois do jogo com o Boavista a maioria não veio comentar? Também era bom de vez em quando deixar uma ou outra palavra elogiosa.
Nós temos muita qualidade nos jovens. Isso é inegável e só não vê quem não quiser ver.Do ponto de vista ético e de princípios acho bem o Presidente ter essa postura.
Do ponto de vista financeiro, eu acho que é preciso apostar nos jovens... e adaptar o futebol aos jovens... e mudar o modelo de negócio...
Agora, esse trabalho não é feito metendo os putos no banco aos saltos e aos berros e depois dar lhes 5 minutinhos...
Lá vão ter os SD de nos livrarem do Sérgio...
Porque a época está a acabar? Sempre disse aqui que seja campeão e que vá embora, mas não sou inocente e sei muito bem que ganhando porque o Lage ainda consegue fazer pior que ele a tendência vai ser para ele ficar.Mas se não foi ontem nem este mês, se já sabíamos que a equipa jogava pouco antes da pandemia, não ia ser agora com todas estas condicionantes pós-covid que iam passar a fazê-lo, estamos sempre a bater no ceguinho porquê?
Lança-los no banco não é criar titularesUma coisa que me faz confusão é esta critica absurda que SC não aposta nos jovens, desde o fim dos anos 70 que não me lembro de tantos jovens terem sido lançados na equipa principal, ao contrário das criticas à qualidade do seu futebol não consigo perceber quem insiste nisso, é que não faz qualquer sentido.
Não, historicamente não é mau porque em 2 anos ganhou um campeonato e perdeu outro (da forma que todos sabemos) e este ano está bem encaminhado para o ganhar. Se o ganhar faz 2 em 3. Mostra me lá a tua história então para ver onde é que isto é mau.Uma coisa é ter anos a jogar futebol com mais qualidade e outros com menos qualidade.
Outra coisa é jogar um futebol historicamente mau.
Não via o FCP a jogar tão mal desde a equipa dos Quintanas, Rafaeis, Soderstroms,Marics e afins.
O FCP do SC é historicamente mau.
Consegue ser pior que 2004 e pior que o segundo ano do Lopetegui
Repara...Nós temos muita qualidade nos jovens. Isso é inegável e só não vê quem não quiser ver.
Agora, não acho que se tenha de apostar nos mesmos só porque sim. A aposta nos jovens tem de ser sempre uma aposta sustentada, assente numa equipa base de qualidade. E não o contrário.
Ou seja, sou da opinião que por exemplo deveríamos ter 2 jovens num 11 de grande qualidade. Para que os mesmos pudessem mostrar o seu futebol sem ser num contexto de grande pressão em que ao mínimo erro se crucifique o jogador.
Porque não há sequer treinador de topo nenhum que aceite apostar num 11 em que a base seja a prata da casa. Isso não existe.
Ter miúdos da formação no 11? Sim. Desde que o mesmo seja de grande qualidade.
Porque acima de tudo, eu e penso que todos os outros, queremos é SER CAMPEÕES.
Ontem foi o pior jogo que me lembro de ver do nosso enorme clube.É tão, mas tão irritante ver a sua cara de aflição quando estamos a ganhar por um e faltam 20 minutos para terminar o jogo.
Fica aflito e perdido e a equipa ressente-se começando a encostar lá atrás.
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Depois quanto ao futebol jogado, tem sido mau é verdade, mas não foram todas assim. Tem vindo a perder qualidade, mas a primeira foi boa. É precisamente a este tipo de comentários que me referia. Estamos numa posição confortável e vamos buscar coisas que nem sequer correspondem à realidade para termos motivos para reclamar.
Eu não disse que o futebol praticado pelo Porto esta época, é bom. Então estás a dizer que preferias que o Porto não fosse campeão para o SC ir embora?Porque a época está a acabar? Sempre disse aqui que seja campeão e que vá embora, mas não sou inocente e sei muito bem que ganhando porque o Lage ainda consegue fazer pior que ele a tendência vai ser para ele ficar.
E a verdade é esta, o lage por milagre ainda fez pior que o Conceição, isso não faz o futebol praticado pelo Porto bom, nem aqui nem na china.