Seja qual for o resultado o SC tem que ir embora. Podemos ter muitos problemas além dele, mas ele falha o básico que é por a equipa a jogar futebol e a evoluir
E o Alexandre atrás ao lado da bancária...Jorge Pacino disse:Carlos Queiroz na tribuna. O PdC a fazer ciúmes ao Conceição quando na verdade se amam.
A seguir vão para a moradia na foz....
"Presidente diga me o que eu gosto de ouvir"
"Seu Pedroto"
"Hmmm mais"
Está esgotado e não consegue ter um rasgo de audácia para mudar a situação.lpmacedo disse:Seja qual for o resultado o SC tem que ir embora. Podemos ter muitos problemas além dele, mas ele falha o básico que é por a equipa a jogar futebol e a evoluir
"O Gil gastou 60m de euros num plantel escolhido apenas pelo treinador. É normal que jogue melhor"ajosfcp disse:Como é possível uma equipa como o Gil Vicente conseguir fazer jogadas no dragão que o Porto não consegue....
Oxala percamos contra as galinhas nao é?Teresa Marques disse:Serviços mínimos. Cagaram-se todos para ganhar ao Gil, é isto que é a demonstração de força que o velho falava?
Zerinho de futebol e o Pedroto 2.0 lá continua a sua caminhada. Mais 4 meses desta merda ou então não, pode ser que com as galinhas tenhamos mais novidades.
Teresa Marques disse:com este futebol e treinador tás a espera do quê? Eu não tenho hábito querer que o meu clube perca, mas já não aguento mais este gajo á frente da nossa equipa. Tá explicado agora? Ou será que tás a gostar desta merda? Será que és um dos defensores do Pedroto 2.0 ou és masoquista pah?
Como caralho? Se rematamos 2 vezes á baliza na 1ª parte como é que podia estar 3-0? Este gajo não existe....Targaryen disse:COm mais tranquilidade estava 3-0 ao intervalo diz ele.. hahaha