Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Seja qual for o resultado o SC tem que ir embora. Podemos ter muitos problemas além dele, mas ele falha o básico que é por a equipa a jogar futebol e a evoluir

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,341
Este jogo prova que o Sérgio é finito. Se ficar até ao fim do ano estamos sujeitos a perder pontos em literalmente qualquer jogo.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Fcp1998 disse:
O SC está a usar um casaco Yes Zee, marca que patrocina o FC Porto.

https://t.co/e3YcYZyJMe

Desculpem me estar a repetir, mas não gosto de verem ser propagadas falsidades. Não é que apoie o SC, não apoio... mas mentiras não.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Jorge Pacino disse:
Carlos Queiroz na tribuna. O PdC a fazer ciúmes ao Conceição quando na verdade se amam.

A seguir vão para a moradia na foz....

"Presidente diga me o que eu gosto de ouvir"
"Seu Pedroto"
"Hmmm mais"
E o Alexandre atrás ao lado da bancária...

... Está se a fazer ao lugar de diretor financeiro

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
lpmacedo disse:
Seja qual for o resultado o SC tem que ir embora. Podemos ter muitos problemas além dele, mas ele falha o básico que é por a equipa a jogar futebol e a evoluir
Está esgotado e não consegue ter um rasgo de audácia para mudar a situação.

Nem SC já acredita nele próprio.

Lembra Lope no FCP - Rio-ave.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
ajosfcp disse:
Como é possível uma equipa como o Gil Vicente conseguir fazer jogadas no dragão que o Porto não consegue....
"O Gil gastou 60m de euros num plantel escolhido apenas pelo treinador. É normal que jogue melhor"

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Agora a sério, o resultado mais uma vez é demasiado mau mas acho que vamos dar a volta na segunda parte.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não creio estar enganado. Mas o Porto na primeira parte fez um remate à baliza em casa contra o Gil Vicente... 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Serviços mínimos. Cagaram-se todos para ganhar ao Gil, é isto que é a demonstração de força que o velho falava?

Zerinho de futebol e o Pedroto 2.0 lá continua a sua caminhada. Mais 4 meses desta merda ou então não, pode ser que com as galinhas tenhamos mais novidades.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Para mudar o jogo tem de se mudar jogadores.

A qualidade individual dos habituais titulares não justifica sempre a mesma aposta. Acho que oportunidades de iniciar o jogo a diversas jogadores que não o fazem é uma solução.

Loum, Fábio Silva, Aboubakar, Vitinha, D Leite...

Deve insistir-se em Baró!

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Teresa Marques disse:
Serviços mínimos. Cagaram-se todos para ganhar ao Gil, é isto que é a demonstração de força que o velho falava?

Zerinho de futebol e o Pedroto 2.0 lá continua a sua caminhada. Mais 4 meses desta merda ou então não, pode ser que com as galinhas tenhamos mais novidades.
Oxala percamos contra as galinhas nao é?

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Teresa Marques disse:
com este futebol e treinador tás a espera do quê? Eu não tenho hábito querer que o meu clube perca, mas já não aguento mais este gajo á frente da nossa equipa. Tá explicado agora? Ou será que tás a gostar desta merda? Será que és um dos defensores do Pedroto 2.0 ou és masoquista pah?