Isso nem é o pior! Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!LeaveYD disse:Eu também tenho números: 4 finais perdidas em 3 anos. Que loser.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Isso nem é o pior! Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!LeaveYD disse:Eu também tenho números: 4 finais perdidas em 3 anos. Que loser.
A brincar a brincar o SC tem a melhor media pontual da nossa história na taça da liga...Sevilha14 disse:Quem? O sirmister? Esse vem já com números da treta!
Se ao menos chegasse as finais e com esse jogo nojento ainda ganhasse. Mas nem isso. É um autêntico loser.Sevilha14 disse:Isso nem é o pior! Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!
Fosse só do Rúben Amorim...John Wick disse:Levou dois banhos de bola do Rúben Amorim.
Está feito o CV do Sérgio.
A qualidade dos jogadores não é só culpa dele atenção !!!!! Pior ainda é ter ficado de fora da Champions que automaticamente retirou toda a possibilidade de investir em jogadores .... Esse foi o maior falhançoSevilha14 disse:Isso nem é o pior! Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!
Se a SAD esperar que a decisão parta dele, a vergonha tem que se estender à cúpula directiva.cristas7 disse:Será uma vergonha se este sujeito continuar a ser o nosso treinador