De certeza absoluta.John Wick disse:Eu também acho, mas não tenhas a menor dúvida que o que vai acontecer vai ser a venda de 2 ou 3 desses miúdos.
So me da vomitos esta merda
De certeza absoluta.John Wick disse:Eu também acho, mas não tenhas a menor dúvida que o que vai acontecer vai ser a venda de 2 ou 3 desses miúdos.
E novidades?cristas7 disse:Está tudo bem. Nos próximos dias, sai na imprensa uma noticia qualquer de indisciplina para demonstrar que os jogadores não estão com ele e que o Sérgio não tem culpa nenhuma...
Numa liga da verdade, até que a chicotada psicológica poderia funcionar, mas não é esse o caso.Sakamoto disse:Eu atè percebo o que estás a dizer Jules, sinceramente.
Mas estamos a chegar a um beco sem saída, temos que reconhecer isso. Quando estava a comparar épocas mostrava que o nosso clube, em outra altura, dificilmente deixaria chegar a este ponto. Estamos a passos de ficar num ponto sem retorno e ninguém quer isso.
Nada de novidades até ao momento.Gelsenkirchen disse:E novidades?
E quem não apoia este incompetente é hater e merece ficar 20 anos sem ganhar.
Jogadores a desvalorizar, qualidade de jogo inexistente, campeonato no caralho, Champions no caralho, e incumprimento do fpf aí à perna outra vez.
naoPortoallez2 disse:Cantou-se o "Ó Conceição faz o Porto campeão?
fodasse... eu vou para lá, faço o que o rui barros faz por metade fdx...grandeporto disse:Não sonhem. Nem o SC vai embora e mesmo se for, não há guito para Jardins.
Temos de ir à B ou aos juniores arranjar um treinador porque aí vemos futebol a sério.
Para os assobios ao Danilo..Sacudir água do capote..Lucho75 disse:Eu não me sai da cabeça aquela bizarrice aos 90 minutos.
Não mexe na equipa até aos 80 minutos, e aos 90 mete o Sérgio Oliveira para quê?
Segurar o resultado?
Queimar tempo?
Que vá gozar com o crl.
Adianta muito. O PdC manda o boneco apoiar o SC e daqui a um jogo a claque já está a bater palmas ao SC.Kostadinov23 disse:Cantou-se: Joguem á bola palhaços, Joguem á bola, e o mister mandou a equipa virar as costas á claque...
Enviado do meu HD1913 através do Tapatalk