Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,568
4,375
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
John Wick disse:
O Sérgio é tudo menos burro, sabe muito bem como funciona o mercado de treinadores e o mundo da bola, sabe muito bem quem é o principal clube da esfera do Mendes e quais serão suas possibilidades de treinar no estrangeiro se começar a atacar o clube que é o principal praceiro estratégico de Jorge Mendes. O Sérgio tem ambições e não as quer perder, tem um controlo forte sobre tudo o que é a sua imagem na esfera pública, redes sociais, etc. Não é assim tão diferente do NES.
Entendo o que dizes mas o facto do Sérgio não andar constantemente a "atacar" os vermelhos e a pôr o dedo na ferida digamos assim, não tem a ver com isso...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,644
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
nike disse:
Entendo o que dizes mas o facto do Sérgio não andar constantemente a "atacar" os vermelhos e a pôr o dedo na ferida digamos assim, não tem a ver com isso...
Então?

Tem a ver com o filho que joga la?

J

JAEP

Guest
«Só devido a sucessivos erros de arbitragem o Futebol Clube do Porto consegue estar na luta pelo título com a pontuação que atualmente tem.» Confrontado com a posição do Benfica na sequência do jogo dos azuis e brancos frente ao Moreirense, optou Sérgio Conceição por remeter-se ao silêncio.

«Estou aqui para falar de futebol», limitou-se a afirmar, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Varzim.

É triste, muito triste ter este .......... a treinar o nosso clube. Portista que defende o clube, dizem...

O cxxxxxx que é portista.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
dortmund disse:
Depois dos corruptos terem dito que o Porto só está na luta do campeonato devido aos árbitros, ou seja, pondo em causa o trabalho dos jogadores e equipa técnica, este senhor diz que só fala de futebol. Porque será que só a muito custo diz as verdades sobre os corruptos e mesmo assim sempre num tom soft ?
Qual o objectivo dele para a sua carreira?
Só não venham dizer que ele é o exemplo do sentir o Porto. Ele criticar os jogadores, adeptos, treinadores adversários está sempre pronto, para criticar os corruptos está quieto.
Se o seu objetivo é treinar o clube do filho, eu levo-o a Lisboa no meu captur.
Sérgio não é exemplo para nenhum portista.
O Sérgio está em modo “anjinho”.
A Direção está em modo “que se f*da”.

Os gajos roubam à descarada conforme vão precisando e ainda vem dizer isto....gozam na nossa cara, e ninguém faz nada.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
        Que no ínicio de Junho faça as malas e se vá embora. É impensável levar mais um época com este treinador, o futebol apresentado tendo em linha de conta a qualidade do plantel é miserável. A ideia de jogo não é nem nunca foi grande coisa, mas pelo menos podia tentar inventar menos e meter os jogadores nas suas respectivas posições. Não se percebe esta insistência no duplo-pivô defensivo, é um desperdício pôr o Otávio a jogar encostado a uma ala quando rende muito mais a jogar a 8 à frente do trinco como segundo médio de meio-campo.

O Danilo e o Uribe não podem jogar ao mesmo tempo pois são jogadores com as mesmas características. O rendimento do Nakajima sobe consideravelmente com o Otávio a jogar a 8. Era de esperar que o Conceição já tivesse percebido isso nesta altura , mas continua a insistir nesta fórmula que não funciona. Com um treinador tão limitado não é de se esperar grande coisa esta época, só espero é que a direcção acerte finalmente no treinador quando este  for embora, pois há muitos anos que não temos um treinador digno desse nome. É verdade que o carnide é levado ao colo pelos padres , mas isso não explica o futebol execrável que se vê todas as semanas.

Conceicillas

Superior
5 Abril 2018
74
57
https://eco.sapo.pt/2020/01/14/benfica-e-porto-entre-os-30-clubes-mais-ricos-do-mundo-fc-barcelona-no-topo-do-ranking-pela-1-a-vez/

Eu não tenho dúvidas que o NGT é o homem certo para nos levar ao campeonato, novamente.
Para além disso, é preciso haver mais respeito e gratidão para com o SC. Tenho visto muitas críticas sem nexo e quase que já há uma cegueira para não vermos nada de bom, por ex, esta noticia onde só mostra a importancia que o NGT tem tido a nível financeiro.
Graças as vendas e performances na champions (onde batemos o recorde de receitas) é que foi possível estarmos neste top 30 e conseguir cumprir o fair-play financeiro...
Posto isto, temos é de apoiar a equipa e treinador até ao final porque ainda temos muito para conquistar, a começar para a semana!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,547
5,976
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
JAEP disse:
«Só devido a sucessivos erros de arbitragem o Futebol Clube do Porto consegue estar na luta pelo título com a pontuação que atualmente tem.» Confrontado com a posição do Benfica na sequência do jogo dos azuis e brancos frente ao Moreirense, optou Sérgio Conceição por remeter-se ao silêncio.

«Estou aqui para falar de futebol», limitou-se a afirmar, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Varzim.

É triste, muito triste ter este .......... a treinar o nosso clube. Portista que defende o clube, dizem...

O cxxxxxx que é portista.
Diria que ainda bem que está ali para falar de futebol, porque certamente não está para falar sobre o anti-futebol que jogamos e sobre a roubalheira com que temos de levar sempre que o slm joga.
A única coisa que hoje em dia agradeço ao SC é fazer com que me orgulhe dos amigos portistas que tenho e de mim próprio porque só com muita amor ao clube se aguenta assistir jogo após jogo à miséria que jogamos.
Houve tempos em que via o Porto por amor ao clube e ao futebol. Hoje vejo por amor ao clube.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,870
3,304
Lisboa
Continuo a ver os jogos do FCP, mas de uma forma tal como se estivesse a ver o Senhor dos Anéis pela 100ª vez.

Pois cada jogo é uma postura vergonhosa da nossa equipa, é uma nojeira de qualidade futebolística, são jogos miseráveis, deploráveis e muitos mais adjectivos negativos que poderia colocar aqui.

Já há muito que nem suporto ver a cara da nossa amostra de treinador, estou desgastado por este senhor estar ali naquela função.

Mas de uma coisa estou certo, qdo terminarmos esta época mais uma vez a ZEROS, a partir daí sim, já não vou ter de gramar mais com ele.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,298
5,525
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MadMix disse:
Continuo a ver os jogos do FCP, mas de uma forma tal como se estivesse a ver o Senhor dos Anéis pela 100ª vez.

Pois cada jogo é uma postura vergonhosa da nossa equipa, é uma nojeira de qualidade futebolística, são jogos miseráveis, deploráveis e muitos mais adjectivos negativos que poderia colocar aqui.

Já há muito que nem suporto ver a cara da nossa amostra de treinador, estou desgastado por este senhor estar ali naquela função.

Mas de uma coisa estou certo, qdo terminarmos esta época mais uma vez a ZEROS, a partir daí sim, já não vou ter de gramar mais com ele.
Essa do terminar a epoca a zeros e um desejo pessoal?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Conceicillas disse:
https://eco.sapo.pt/2020/01/14/benfica-e-porto-entre-os-30-clubes-mais-ricos-do-mundo-fc-barcelona-no-topo-do-ranking-pela-1-a-vez/

Eu não tenho dúvidas que o NGT é o homem certo para nos levar ao campeonato, novamente.
Para além disso, é preciso haver mais respeito e gratidão para com o SC. Tenho visto muitas críticas sem nexo e quase que já há uma cegueira para não vermos nada de bom, por ex, esta noticia onde só mostra a importancia que o NGT tem tido a nível financeiro.
Graças as vendas e performances na champions (onde batemos o recorde de receitas) é que foi possível estarmos neste top 30 e conseguir cumprir o fair-play financeiro...
Posto isto, temos é de apoiar a equipa e treinador até ao final porque ainda temos muito para conquistar, a começar para a semana!
Obrigado meu caro, mas já almocei.
Além disso, e por muito que estivesse esganado de fome, não como palha.

Agora guarda a cartilha para outras núpcias, pode ser?

Abraço e bom ano.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,866
O inventor. Baró mais na linha. Fábio Silva longe da área e a correr muito sem saber por que. Para inventar não há quem o bata.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Conceicillas disse:

Também convém dizer que é graças a Sérgio Conceição que o plantel mais caro da história do FC Porto não entra na Champions e coloca o FC Porto à beira de falhar o fairplay financeiro.

Tanto foi ele "que nos salvou" como neste momento financeiramente estamos numa situação ainda pior do que quando ele chegou.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,599
428
Viana do Castelo
PortoLucido disse:
Também convém dizer que é graças a Sérgio Conceição que o plantel mais caro da história do FC Porto não entra na Champions e coloca o FC Porto à beira de falhar o fairplay financeiro.

Tanto foi ele "que nos salvou" como neste momento financeiramente estamos numa situação ainda pior do que quando ele chegou.
Estamos numa posição pior?

Sérgio Conceição responsável por isso?

Duas coisas que não casam.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
patitu disse:

Quando Sérgio Conceição chegou ao FC Porto, o clube teve entrada direta na Champions e um défice orçamental de 60M€.

Atualmente o FC Porto não teve entrada direta na Champions, falhou a qualificação e tem um défice orçamental de 100M€.

Está factualmente pior.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,577
164
40
Oliveira de Azeméis
patitu disse:

Não casam?
- Faz as contas dos prémios da UEFA para uma performance "normal" de um clube como o Porto, para 3 anos - 3X na fase de grupos e qualificações para os 1/8s de final

Estamos de acordo que é algo habitual e realista, certo?

- Agora faz as contas com o SC, para os mesmos 3 anos - 1X nos 1/8s final + 1x nos 1/4s de final + 1X não qualificado

Irás ver que montante "angariado" pelo SC acaba por estar longe de ser brilhante...
E só não será pior porque apanhou a mudança dos prémios de entrada na CL há 2 anos (para os tais 40M). Senão...
Mas esse prémio continuaria a chegar, quer fosse o SC a treinador, quer fosse o José Mota

Tirando isto, podemos falar também dos jogadores que foram potenciados por ele para gerar mais-valias (que basicamente é o core-business do clube nos últimos 20 anos). Brahimi? Herrera? Marega? 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,143
61,775
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei alguém ouviu agora a conferência mas há uma coisa que me faz impressão que é não se chamar os bois pelos nomes
Há uma pergunta de um jornalista onde se refere a pressão de não poder perder pontos e que no tempo do Sérgio com o jogador 80 pontos chegavam para ser campeão e agora não. O Sérgio na resposta refere que o campeonato está mais competitivo e é cada vez mais difícil ganhar os jogos (concordo com ele na parte da competitividade mas há muito menos qualidade individual há assim grande mérito nos treinadores que têm na sua maioria bastante qualidade principalmente na organização defensiva das equipas) e depois refere a necessidade de uma debate para perceber o porquê de se perder tão poucos pontos e haver equipas que os ganham tão facilmente. Mas é assim difícil malhar nos encornados? Eu sei que qualquer coisa que ele diga mais fora do contexto mas isto assim não vamos a lado nenhum
E digo isto não como uma crítica ao Sérgio mas sim a quem está acima que delega a função de combater esta merda a alguém que muitas vezes está condicionado no discurso porque qualquer coisa que ele diga pode prejudicar a equipa com a ausência no banco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoLucido disse:

Não te esqueças do Lopetegui... a culpa das finanças estarem no estado que estão é do SC e do Lopetegui.

Convem repetir muitas vezes, não vá alguem culpar os administradores da SAD.