Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Marulanda disse:
Mais Soares's e menos Conceiçoes no nosso clube caralhes!
É o soares que se mete a titular....acho que tinham feito uma aposta em que nao falavas caso fizesemos aquilo que fazemos melhor com conceicao....nao jogar futebol.
Defenderes estes 2 anos de futebol....ou nao és portista ou temos visoes de futebol grande bem diferentes
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
ventura disse:
É o soares que se mete a titular....acho que tinham feito uma aposta em que nao falavas caso fizesemos aquilo que fazemos melhor com conceicao....nao jogar futebol.
Defenderes estes 2 anos de futebol....ou nao és portista ou temos visoes de futebol grande bem diferentes
Mas eu nao sou portista. Sou um lampiao por isso é que nao bato nem insulto o SC.

Vou aproveitando que os moderadores ainda nao me toparam para continuar a escrever.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Vlk disse:
Presumo que não tenhas noção do potencial do Francisco.
Tem potencial para um dia ser vendido por bem mais de 50M.
Portanto não sendo obviamente uma questão essencial para o futuro da ligação do Porto ao Sérgio, tb não é assim tão irrelevante.
Vá sonhando. Deve tá para nascer um jogador formado no nosso clube que seja transferido por 50milhoes.
Mas é a minha opinião.
Podem sair os 2.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
Mas eu nao sou portista. Sou um lampiao por isso é que nao bato nem insulto o SC.

Vou aproveitando que os moderadores ainda nao me toparam para continuar a escrever.
Um anti-candeeiros nunca pode ser candeeiro.

Tens os teus gostos, respeita-se. O Sérgio também merece um fã. Mesmo que seja literalmente um.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Mas eu nao sou portista. Sou um lampiao por isso é que nao bato nem insulto o SC.

Vou aproveitando que os moderadores ainda nao me toparam para continuar a escrever.
Se és lampião não és, agora adepto do Futebol Clube do Porto não és de certeza, porque nenhum adepto do clube estaria hoje a dizer o que estás a dizer.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Ignis Draco disse:
Um anti-candeeiros nunca pode ser candeeiro.

Tens os teus gostos, respeita-se. O Sérgio também merece um fã. Mesmo que seja literalmente um.
E tem como fã o dono do nosso clube.
Logo ele quer, pode e manda
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Modelo de jogo esgotado e sem qualquer ideia como virar isto. Para ajudar à festa parece que também perdeu os jogadores.

Apesar de não ter gostado da sua vinda apoiei-o durante muito tempo, mas para mim tanto ele como esta direcção estão completamente esgotados. Pior só mesmo saber que nos preparamos para mais um mandato disto.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Exato.

São 23h46 e ainda nenhuma notícia da demissão.
O presidente já apareceu no autocarro ao lado do treinador. Ou seja ninguém vai sair.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Um sistema táctico e uma equipa á sua imagem.

Temos jogadores de qualidade e SC não sabe mais.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
pauletaoaz disse:
O presidente já apareceu no autocarro ao lado do treinador. Ou seja ninguém vai sair.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Devem sair 3 ou 4 dos jovens mais promissores para que se possa continuar a pagar a incompetentes.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Algo muito grave se passa! E andamos todos baralhados a distribuir culpa entre Dirigentes, jogadores e treinador!
Continuo na minha: O clube está a ser claramente sabotado por dentro e ninguém faz nada!
Temos ratos no porão!! Acordem!!!
Obviamente SC já não consegue reverter isto! Não é o treinador ao nivel de outros, mas também não é por aí...
Sabotagem constante! Isto já não é incompetência!!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No Marega No Party

A verdade é que o SC parece esgotado, resta nos esperar pelo JJ.
Não creio que SC se demita ou que PdC o demita, a não ser que um descalabro qualquer venha por aí.

A qualidade do plantel é péssima, é verdade, dos piores que me recordo, mas desde que SC chegou passamos de Casillas para Marchesin, Ricardo Pereira para Saraiva ou Manafa, Danilo para um trinco que parece o Danilo mas joga como o Loum, temos o Loum, o ataque conseguiu a proeza de ficar ainda pior....

Não se melhorou em nada, isso é o que me custa, pois tínhamos a obrigação de melhorar de ano para ano. Ou pelo menos tentar.

Agora quando SC este Reine-Adelaide, Rony Lopes ou Falcão, quando todos mostram receptividade em assinar pelo Porto, e quando a direção não consegue trazer nenhum...

Parw mim a culpa do SC não é tanto por aí, é por aceitar os que vieram. Eu sentava os no banco e metia os putos.