Ripas disse:O Cândido Costa anda aqui pelo fórum...
Porque dizes isso?
Ripas disse:O Cândido Costa anda aqui pelo fórum...
5-0JMPedroto disse:Quanto vai ser a goleada que vamos levar no galinheiro?
Pois não. Não mesmo. E deve estar bem combinado. "Protege-me que não temos ninguém para vir."Eclipsisboy disse:Esqueçam que o presidente não o manda embora.
Não se lembra de alguma vez um treinador ter este nível de apoio da parte da massa adepta.Treinador de Bancada disse:O que disse ele?
SC começa a perder a eliminatória no Algarve com o caso Danilo. Será que também foram os jornalistas a arranjar essa guerra?
Looool o Paulo Fonseca quase que teve que implorar para sair, achas que vai despedir o SérgioCubaLibre disse:Está tudo nas mãos do Presidente. Tem a palavra Jorge N Pinto da Costa.
Há 3 resultados possíveis. A tua afirmação/estado de alma tem 33% de probabilidades de suceder...dragon55 disse:Secalhar ate vamos ganhar
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Tens de fazer uma ou 2 vendas amigo.. o orçamento tem de ser equilibrado sem o dinheiro da Championsapocalypto disse:Se não sai o treinador , não sai ninguém.
Rui Barros e Tulipa seguem-se na estrutura.Lucho75 disse:Se não sair agora, sai daqui a 2 semanas.
Nem o Pinto lhe vai valer.
O grande problema é que neste momento quem é que pode pegar na equipa.?
Certas expressões e opiniões que debita no programa na TVI24.pdragao disse:Porque dizes isso?
Aposto em Danilo e Alex.Eclipsisboy disse:Agora vamos.e ter de esperar saídas.. alguém tem de sair!
com este futebol cheio de nada lol um milagredragon55 disse:Secalhar ate vamos ganhar
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Telles, Danilo, Corona.apocalypto disse:Se não sai o treinador , não sai ninguém.
Jesualdo Ferreira. Alguém apaziguador, conhecedor do clube e que sabe desenvolver talento jovem.Lucho75 disse:Se não sair agora, sai daqui a 2 semanas.
Nem o Pinto lhe vai valer.
O grande problema é que neste momento quem é que pode pegar na equipa.?