Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,496
2,121
octux disse:
*Danilo joga na Rússia--palhaço amuado nem devia estar a jogar só faz merda.

*Danilo não joga em Barcelos - palhaço do Sérgio a inventar não põe o Danilo a jogar.. RUA!

decidam se pf...

Tenho evitado escrever neste fórum e as vezes até me arrependo e apago o que ia a escrever..

O que li desde o jogo de Barcelos nem imagino ler num fórum dos orcs..
Foram usadas aqui expressões que me deixaram envergonhado como portista! Adeptos das vitórias e não do clube! Não gostam do plantel, do mister, do presidente ou da SAD tudo bem! Mas agora axincalhar é ofender como li aqui... Mas.. Cada um sabe de si..
Já agora, podes explicar como é que é ser adepto nas derrotas? Qual a tua opinião acerca do jogo com o Gil Vicente? Podemos saber?

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Juary disse:
o pessoal esquece se que sem ovos não há omeletes....principalmente na frente de ataque que até doí de ver.
Temos mais ovos que o Krasnodar. E muitos mais que o Gil.

Não há desculpas, é para ganhar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,818
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Se o Sergio sair o Porto nao acaba. Mas se for o Danilo, Alex e companhia ja é capaz de acabar.
Que queres dizer com isso do Danilo e do Telles?

O balneário está ou não minado?

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,685
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
bluevertigo disse:
Incluo-me nas críticas à proposta, gestão, opções do SC. Responsabilidade sim só que não isolada.

Mas insisto, se ele se demitir (só sairá por ele), quero ver...quem vem? Verdadeiras e reais hipóteses?
Muito fácil bater...
Ainda temos treinador, mas o que não faltam são treinadores livres ou fáceis de contratar aos clubes e com capacidade de pegar na nossa equipa, consagrados internacionais e as promessas da nossa liga. Coloco por ordem de probabilidade de aceitar a nossa proposta.

Treinadores conhecidos:
Jesualdo Ferreira
van Bronckhorst
Claude Puel
Luciano Spalletti
Arsène Wenger
José Mourinho
Maximiliano Allegri

Treinadores promessas:
Silas
Daniel Ramos
Nuno Manta Santos
José Peseiro 😂😂😂😭😭

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,644
2,624
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
dniestre disse:
Já agora, podes explicar como é que é ser adepto nas derrotas? Qual a tua opinião acerca do jogo com o Gil Vicente? Podemos saber?
Não jogamos nadinha! Como tem vindo a acontecer! Culpa de jogadores e treinador!  Se não sabes não vou ser eu que te posso ajudar! 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,790
7,704
Conquistas
1
  • Jorge Costa
sempredragao disse:
eu nao insinuei nada. Apenas dei a minha opiniao do que vejo no campo.
Nunca te citei, pelo que irei fazê-lo pela primeira vez. Não estou à espera de resposta, apenas gostava de deixar esta questão. Se há efetivamente jogadores que não se esforçam como deviam e sendo o nosso treinador, pelo menos fama tem, de disciplinador, porque não encosta quem não se esforça? Tem medo de quê? Não sei a que jogadores te referes, mas se o Sérgio já encostou o Casillas, não teria dificuldades em disciplinar mais alguns. Do que está à espera?

Estas questões não têm qualquer ponta de ironia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Juary disse:
o pessoal esquece se que sem ovos não há omeletes....principalmente na frente de ataque que até doí de ver.
Quem escolheu alguns desses ovos foi o treinador como se sabe. E mesmo que não tenha sido ele, as duas questões são graves. Quem não sabe escolher os ovos ou aceita fazer omeletes sem saber aquilo com que vai trabalhar acaba por ter a mesma culpa que a pessoa que os escolheu.
Mas o que parece é que o Sérgio não sabe escolher jogadores.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Juary disse:
Juary disse:
Também concordo, mas para lutar com o slm, não acredito.
Qual a diferença de planteis ? O slm do Rui Vitória é o mesmo plantel que o Lage teve...os ovos eram os mesmos....

Isso é absurdo, SC tem jogadores a vir das camadas jovens como o Lage teve, SC teve jogadores de milhões internacionais sul americanos, teve o jogador sensação do ano passado, teve o avançado q queria....e dizem q não tem ovos ?

O problema está no treinador, da maneira como ele mete a equipa a jogar e o 11 que mete a jogar...bastou olhar para quem estava no banco e na bancada no último jogo...qual ovos qual quê...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nyctalus disse:
Ainda temos treinador, mas o que não faltam são treinadores livres ou fáceis de contratar aos clubes e com capacidade de pegar na nossa equipa, consagrados internacionais e as promessas da nossa liga. Coloco por ordem de probabilidade de aceitar a nossa proposta.

Treinadores conhecidos:
Jesualdo Ferreira
van Bronckhorst
Claude Puel
Luciano Spalletti
Arsène Wenger
José Mourinho
Maximiliano Allegri

Treinadores promessas:
Silas
Daniel Ramos
Nuno Manta Santos
José Peseiro 😂😂😂😭😭
A sério?!
Jesualdo ainda treina?!
Fáceis de contratar?!Todos os outros de cima aposto que não temos guito para nenhum. Van Brockhorst, Puel, mas para ganhar cá?!

Silas muito verdinho, tem que objetivar ambição e perceber quem tem.
O Manta?! Opá ainda tem que subir uns degraus.
Daniel Ramos? Cheio de trancas? É para pequenos, fdx.
Peseiro nem comento.

No real, isto não é fácil. Mesmo. Por isso é bom antecipar para depois não ficar a anhá-las...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Ainda bem q os reforços se adaptaram todos num espaço de 3 dias...

Afinal se calhar o treinador deve ter alguma qualidade de treino lol

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,182
6,219
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
superdragão disse:
Ainda assim vai haver pessoal que não está de acordo com este 11.
Aconteça que acontecer serei FCPORTO
Até Morrer.
Força Porto
Eu jogava com o Uribe no lugar do S.O. mas como acredito que isto e um 4-2-3-1, nao estou muito importado porque o S.O tem mais ajuda e talvez ate jogue melhor.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,025
11,926
Esse treinador tem dessas coisas
Tanto são titulares como no jogo seguinte vão parar a bancada.
Outros nem 5min jogam nos outros jogos e hoje já estão titulares.
Já para não falar no Danilo, vamos lá ver se não te nenhuma recaída durante o jogo. Aguenta te hoje, tens descanso no próximo jogo para tares bem no galinheiro.
Não falha é o afilhado Marega...

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,496
2,121
octux disse:
Não jogamos nadinha! Como tem vindo a acontecer! Culpa de jogadores e treinador!  Se não sabes não vou ser eu que te posso ajudar!
Afinal estás alinhado com a maior parte das pessoas do fórum. Esquece, não precisas de ensinar nada. Não te dês ao trabalho.
Saudações portistas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,969
16,285
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
superdragão disse:
Ainda assim vai haver pessoal que não está de acordo com este 11.
Aconteça que acontecer serei FCPORTO
Até Morrer.
Força Porto
Esquece lá isso. Até ao título, cada vírgula servira para botar abaixo.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,849
17,536
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Todas as críticas do que aconteceu em Barcelos são válidas. Foi uma péssima abordagem ao jogo, pior exibição e má reacção no banco às reais necessidades da equipa.

Dito isto, vi agora a Conferência de Imprensa do SC de abordagem ao jogo de hoje e considero que o nosso treinador este, não bem, mas MUITO BEM.

Que isso tenha correspondência no campo, hoje, é o que desejo.