E aquela vontade de prometer o campeonato sempre por trás??
Quase que se descaía! Ahahahah Grande Sérgio!
Quase que se descaía! Ahahahah Grande Sérgio!
Eu o que gostei mais de ouvir foi :" O meu estilo de jogo ? No Porto, como é obvio, não vou jogar como joguei anteriormente . O estilo depende da capacidade e ambição de cada equipa "Fernando Resende disse:Duas coisas que gostei muito de ouvir:
"Não estou aqui para aprender. Estou aqui para ensinar. Sou o treinador do FC Porto."
"Isso de ganhar só no grito não existe. É preciso qualidade..."
Bem vindo SC
e menos missasInkubillas disse:Que saudades de ouvir um discurso dum treinador em que nos podemos rever e acreditar. Agora venham os resultados e um pouco de sorte para ajudar a que tudo se concretize. Eu acredito!
Tendo em conta algum do entulho que veio, pode ser uma ótima notícia. Se a isso somarmos alguns saídas cirúrgicas, vai ser uma pré-temporada de arromba.PortoMDL disse:...Quanto ao novo plantel, pela resposta esquiva, vêm aí tempos difíceis...
Isso para mm foi a parte principal.DRAKON disse:Eu o que gostei mais de ouvir foi :" O meu estilo de jogo ? No Porto, como é obvio, não vou jogar como joguei anteriormente . O estilo depende da capacidade e ambição de cada equipa "
Não é Simeone nenhum.É o Sérgio Conceição!Zenitte disse:O Simeone do FCPorto acabou de ser apresentado
Que sejam bem escolhidos prefiro 2 contratações seu sejam efectivamente reforços do que 10 é n se aproveitar 1. Com a formação é reforços cirúrgicos podemos fazer um bom plantelnb_dragoes disse:Não me parece que sejam quase 0, mas os que vierem tem que ser bem escolhidos