Para policiar.Fátima disse:.
Não sei por que é que estas pessoas andam em foruns se depois não suportam opiniões diferentes das suas.
Para policiar.Fátima disse:.
Não sei por que é que estas pessoas andam em foruns se depois não suportam opiniões diferentes das suas.
O F.C.Porto não pode recriar uma mentalidade ganhadora, desprestigiando qualquer competição que seja.Feraz disse:Três coisas.
Primeiro. Tudo tem a ver com a gestão que o treinador faz dos activos que tem e da qualidade dos mesmos.
Segundo. Nós não sabemos o impacto que isso poderia ter tido, porque como bem sabes o Benfica não foi à final e como tal não acumulou esses 90 minutos.
Terceiro. Aquando da final Four da Taça da Liga nós tivemos o seguinte calendário:
12 de Janeiro - Sporting (campeonato)
15 de Janeiro - Leixões (Taça de Portugal)
18 de Janeiro - Chaves (campeonato)
22 de Janeiro - Benfica (taça da Liga)
26 de Janeiro - Sporting (taça da Liga)
30 de Janeiro - Vitória (campeonato)
8 de Fevereiro - Moreirense (campeonato)
Os jogos decisivos para a nossa época nao eram os jogos na Taça da Liga. Eram os jogos fora contra o Vitória e o Moreirense (5 e 6 classificados). Tivéssemos nós chegado a esses jogos com outra leveza e teríamos recebido o Carnide com 5 pontos de vantagem. Foram estes jogos que permitiram ao Carnide aproximar se ao ponto de ficar a depender de si próprio. E isso fez e faz toda a diferença.
Um Portista disse:O F.C.Porto não pode recriar uma mentalidade ganhadora, desprestigiando qualquer competição que seja.
Ganhar a competição também iria encher um bocado o peito dos nossos jogadores para o que faltava, e esse sentimento iria disfarçar algumas quebras físicas que o acumular de jogos ia trazer.
Todo e qualquer jogo de qualquer competição tem de ser para ganhar. Só assim iremos voltar ao que éramos.
Somos o F.C.Porto, temos de voltar a ter aquele sentimento de que ganhar apenas o campeonato sabe a pouco.
No Sérgio não sei... O Laje é que disse que os adeptos do benfica têm de começar a ser presosMiguel Alexandre disse:Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.
Há qq coisa não sanada com os adeptos na cabeça dele.
Exactamente o SC devia ter falado depois da final da taça de Portugal até porque ele tinha dito que ia fazê-lo no final do ultimo jogo do campeonato só que não o fez porque perdeu a taça caso contrario teria o feito pois primeiramente ia-se armar em JJ e dizer "que é o maior" por ser o primeiro treinador do FC Porto a conquistar a Taça de Portugal desde o AVB o ter feito em 2011 e então sim iria falar do porque de termos perdido o campeonato(arbitragem, culpas próprias, etc).Miguel Alexandre disse:Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.
A taça da liga é cacá.Um Portista disse:O F.C.Porto não pode recriar uma mentalidade ganhadora, desprestigiando qualquer competição que seja.
Ganhar a competição também iria encher um bocado o peito dos nossos jogadores para o que faltava, e esse sentimento iria disfarçar algumas quebras físicas que o acumular de jogos ia trazer.
Todo e qualquer jogo de qualquer competição tem de ser para ganhar. Só assim iremos voltar ao que éramos.
Somos o F.C.Porto, temos de voltar a ter aquele sentimento de que ganhar apenas o campeonato sabe a pouco.
Saberemos o que se passou na época passada se formos campeões este ano e o SC der uma grande entrevista ao Porto Canal. Estas só acontecem quando a equipa ganha, ainda não perceberam? E dito isto, até me parece que isto é mais da responsabilidade de política de comunicação do clube do que das vontades do treinador do FC Porto.Miguel Alexandre disse:Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.
Mas se calhar a tal entrevista ia ser para malhar na SAD, nos adeptos, no Porto Canal, etc. Nós é que partimos do princípio que era para atacar o benfica.amarques disse:Para mim é uma desilusão nunca ter dado a tal entrevista, em que iria explicar muita coisa e dar a entender que vai continuar na mesma este ano relativamente às arbitragens.
Acho que ele não pensava ficar e quando percebeu que ficava encolheu-se novamente.
O SC fala se a direção o permitir. Caso contrário, arrisca-se.Miguel Alexandre disse:Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.
Muito pior foi andar na segunda volta, na altura critica, caladinho relativamente às arbitragens.Miguel Alexandre disse:Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.
O pior foi dizer na antevisão do Krasnodar que estávamos naquele jogo por culpa própria, por termos ficado em segundoFilipe01 disse:Muito pior foi andar na segunda volta, na altura critica, caladinho relativamente às arbitragens.
Tem muito mau feitio para o que nao interessa.
Uma desilusão de todo o tamanho quanto a essa questão.
Defendi o Sergio até ao fim, tentei encontrar atenunates tipo: se falar pode prejudicar a equipa ao ser suspenso, etc.Filipe01 disse:Muito pior foi andar na segunda volta, na altura critica, caladinho relativamente às arbitragens.
Tem muito mau feitio para o que nao interessa.
Uma desilusão de todo o tamanho quanto a essa questão.
Obrigado @Fátima, por vezes também cometo os meus excessos, mas acho muito mais interessante uma discussão saudável mesmo que com pontos de vista completamente antagónicos. Quando se começa com insultos e intolerância é que não se chega a lado nenhum.Fátima disse:Eu estava a dar razão ao Ignis na resposta dele aquele senhor que insultou todos os críticos do treinador.
Aliás, o Ignis é um dos mais sensatos deste fórum e muita paciência tem para responder a quem nem merece resposta.