Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Feraz disse:
Três coisas.
Primeiro.  Tudo tem a ver com a gestão que o treinador faz dos activos que tem e da qualidade dos mesmos.
Segundo. Nós não sabemos o impacto que isso poderia ter tido, porque como bem sabes o Benfica não foi à final e como tal não acumulou esses 90 minutos.
Terceiro. Aquando da final Four da Taça da Liga nós tivemos o seguinte calendário:
12 de Janeiro - Sporting (campeonato)
15 de Janeiro - Leixões (Taça de Portugal)
18 de Janeiro - Chaves (campeonato)
22 de Janeiro - Benfica (taça da Liga)
26 de Janeiro - Sporting (taça da Liga)
30 de Janeiro - Vitória (campeonato)
8 de Fevereiro - Moreirense (campeonato)
Os jogos decisivos para a nossa época nao eram os jogos na Taça da Liga. Eram os jogos fora contra o Vitória e o Moreirense (5 e 6 classificados). Tivéssemos nós chegado a esses jogos com outra leveza e teríamos recebido o Carnide com 5 pontos de vantagem. Foram estes jogos que permitiram ao Carnide aproximar se ao ponto de ficar a depender de si próprio. E isso fez e faz toda a diferença.
O F.C.Porto não pode recriar uma mentalidade ganhadora, desprestigiando qualquer competição que seja.

Ganhar a competição também iria encher um bocado o peito dos nossos jogadores para o que faltava, e esse sentimento iria disfarçar algumas quebras físicas que o acumular de jogos ia trazer.

Todo e qualquer jogo de qualquer competição tem de ser para ganhar. Só assim iremos voltar ao que éramos.

Somos o F.C.Porto, temos de voltar a ter aquele sentimento de que ganhar apenas o campeonato sabe a pouco.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,325
14,554
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu nunca disse que não deveríamos tentar ganhar a Taça da Liga. Eu disse é que deveríamos ter tentado ganhar a Taça da Liga usando um onze alternativo. A Taça da Liga é a quarta competição em que estamos envolvidos. Deve lhe ser dada a importância devida.

Um Portista disse:
O F.C.Porto não pode recriar uma mentalidade ganhadora, desprestigiando qualquer competição que seja.

Ganhar a competição também iria encher um bocado o peito dos nossos jogadores para o que faltava, e esse sentimento iria disfarçar algumas quebras físicas que o acumular de jogos ia trazer.

Todo e qualquer jogo de qualquer competição tem de ser para ganhar. Só assim iremos voltar ao que éramos.

Somos o F.C.Porto, temos de voltar a ter aquele sentimento de que ganhar apenas o campeonato sabe a pouco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,777
25,112
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.

Há qq coisa não sanada com os adeptos na cabeça dele.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Miguel Alexandre disse:
Sinceramente chateia-me q SC ande há meses sem falar o q ia falar no final da época, andou o tempo todo a dizer "falo no fim" e claro agora falar para quê? Timing passou.

No Sérgio não sei... O Laje é que disse que os adeptos do benfica têm de começar a ser presos

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,788
8,496
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Gosto muito do SC, mas foi ridiculo nao ter falado quando o tinha prometido.
Enfim.....
Que meta o Ze Luis em vez do Soares, era melhor do que falar para nada.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Cada vez mais o SC continua a desiludir-me por ser uma pessoa sem palavra pois para além de não ter cumprido no final da época passada o que disse aos adeptos do nosso clube após o nosso empate contra o Rio Ave(*1) também não foi capaz de cumprir com o que disse no final do ultimo jogo do campeonato(*2).

Ainda tive esperanças que ele fosse falar sobre a época passada(Arbitragem e culpas próprias) ontem na conferencia de ante-visão do primeiro jogo do campeonato(*3) mas infelizmente não o fez e como é óbvio lamento que isso não tenha acontecido pois isso mostra o SC só teve palavra quando foi para manter o silencio(durante praticamente toda a segunda volta) sobre as arbitragens escandalosos que beneficiaram os Lampiões Corruptos durante esse período, isto apenas por causa de uma birra dele com um comentador do Porto Canal...

*1 - SC: "Se não ganhar, eu assumo, vou me embora"
https://youtu.be/kdPLAG5fiTk

*2 - SC disse que iria falar do que aconteceu nessa época após o jogo da Taça de Portugal(o que correu mal, questões de arbitragem, etc):
https://youtu.be/dxjuk0f0PXw

*3 - http://portocanal.sapo.pt/noticia/193092

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Miguel Alexandre disse:

Exactamente o SC devia ter falado depois da final da taça de Portugal até porque ele tinha dito que ia fazê-lo no final do ultimo jogo do campeonato só que não o fez porque perdeu a taça caso contrario teria o feito pois primeiramente ia-se armar em JJ e dizer "que é o maior" por ser o primeiro treinador do FC Porto a conquistar a Taça de Portugal desde o AVB o ter feito em 2011 e então sim iria falar do porque de termos perdido o campeonato(arbitragem, culpas próprias, etc).

O SC deve julgar que todos os adeptos do FC Porto são "cegos" como os que o tratam como um "Deus"(não estou a dizer que tu o fazes) por ter ganho o campeonato na sua primeira época(*1).

*1 - O SC na minha opinião foi um dos 2 maiores responsáveis pela conquista desse campeonato(em especialmente a maneira como aproveitou os jogadores emprestados) mas na minha opinião sem o o FJM(divulgações dos emails) ele nunca teria ganho esse campeonato por causa dos padres e a prova disso é que apesar da culpa própria dele(2 derrotas contra os Lampiões para o campeonato e aposta praticamente total na taça da caganhota) poderíamos ter voltado a ganhar o campeonato na época passada caso não tivessem acontecido vários roubos escandalosos a beneficiar a Lampionagem na segunda volta, que só aconteceram porque a divulgação de novos mails parou em Janeiro deste ano e porque a SAD da Lampionagem não foi levada a julgamento no caso E-Toupeira.

Já agora tenho serias duvidas que o SC dure até ao final do campeonato por diversos factores(*2) mas contudo para mim o ideal seria ele ganhar o campeonato e algum clube o vir buscar no final da época.

*2 - Persistência em manter a maneira gasta como a equipa tem jogado desde que ele chegou ao NGC, a dificuldade imensa que ele tem em lidar com criticas, etc.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Um Portista disse:

A taça da liga é cacá.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,543
16,017
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel Alexandre disse:

Saberemos o que se passou na época passada se formos campeões este ano e o SC der uma grande entrevista ao Porto Canal. Estas só acontecem quando a equipa ganha, ainda não perceberam? E dito isto, até me parece que isto é mais da responsabilidade de política de comunicação do clube do que das vontades do treinador do FC Porto.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
amarques disse:
Para mim é uma desilusão nunca ter dado a tal entrevista, em que iria explicar “muita coisa” e dar a entender que vai continuar na mesma este ano relativamente às arbitragens.
Acho que ele não pensava ficar e quando percebeu que ficava “encolheu-se” novamente.
Mas se calhar a tal entrevista ia ser para malhar na SAD, nos adeptos, no Porto Canal, etc. Nós é que partimos do princípio que era para atacar o benfica.
Ele não faria isso, ele é profissional e quer manter todas as portas abertas.
A prova é que já este ano veio dizer que perdemos o campeonato por culpa própria.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,038
474
Miguel Alexandre disse:

O SC fala se a direção o permitir. Caso contrário, arrisca-se.

Já não vai falar sobre o que lhe ia na alma. O timing já passou e depois disso houve várias notícias de que os “poderes” dele dentro do clube aumentaram.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Miguel Alexandre disse:

Muito pior foi andar na segunda volta, na altura critica, caladinho relativamente às arbitragens.

Tem muito mau feitio para o que nao interessa.

Uma desilusão de todo o tamanho quanto a essa questão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Filipe01 disse:
Muito pior foi andar na segunda volta, na altura critica, caladinho relativamente às arbitragens.

O pior foi dizer na antevisão do Krasnodar que estávamos naquele jogo por culpa própria, por termos ficado em segundo

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Filipe01 disse:

Defendi o Sergio até ao fim, tentei encontrar atenunates tipo: se falar pode prejudicar a equipa ao ser suspenso, etc.
No final de campeonato nao ter aberto a boca em relacao à pouca vergonha que se viu....sim, desiludiu-me nesse ponto.

Mas o que interessa agora sao 3 pontos.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fátima disse:
Eu estava a dar razão ao Ignis na resposta dele aquele senhor que insultou todos os críticos do treinador.
Aliás, o Ignis é um dos mais sensatos deste fórum e muita paciência tem para responder a quem nem merece resposta.
Obrigado @Fátima, por vezes também cometo os meus excessos, mas acho muito mais interessante uma discussão saudável mesmo que com pontos de vista completamente antagónicos. Quando se começa com insultos e intolerância é que não se chega a lado nenhum.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Em relação ao facto dele não ter falado sobre os assuntos, tal como tinha afirmado que iria fazer, na minha opinião a justificação é uma e só uma: não quer “fechar” nenhuma porta.
Agora já passou a oportunidade, não faz sentido fazê-lo após  fim da época.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que miséria. Mete nojo ver este Porto jogar. Já nem falo do Lopetegui porque esse dava aulas ao SC mas depois de ver esta merda consigo ter saudades do NES. Mas coitado não tem soluções, deve ter alguma cláusula no contrato em que tem de meter sempre o afilhado Tavinho a jogar.