Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,547
Gaia
É uma pena esquecerem se que o Casillas já sofreu golos como este.

Além disso eu compreendo e digo mais apoio a opção do SC pelo Sá, é mais alto e forte no jogo aéreo.

Cometeu um erro, mas o Casillas já vi cometer este erro.

A Direção comete erros muito mais graves, mas as páginas da Direção e da sad são para alguns tabu.

M

Mastermonkey

Guest
Se Casillas foi opção foi uma verdadeira loucura!
A adicionar à ideia de um Layun a lateral contra aquelas bicicletas do Leipzig.
O Layun não tem classe absolutamente nenhuma. Zero!
É bem mais escandaloso a sua titularidade do que a de um qualquer Marega.
Só de pensar que há 2 meses andava tudo aflito com medo de baterem a cláusula do Ricardo...
E o Ricardo perdeu a titularidade porquê mesmo?
Espero que o sucesso instantâneo do SC não tenha mexido com os neurónios.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mas alguém tem dúvidas que SC, se precisar, dizima quem lhe aparecer pela frente????

Atualmente, acho que até PdC, se se puser a jeito, vai á frente... mas acho que, sendo extremamente crítico do actual PdC, os dois estão em grande sintonia... diria mesmo que mais sintonizados que PdC com as suas meninas...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,184
11,278
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC para se conseguir ter sucesso há que ser HUMILDE, para inventar já bastou os que passaram por aqui nos últimos anos, não estragues aquilo de bom que estás a fazer.

Pensei que tinhas aprendido com o jogo do Besiktas, hoje voltaste a inventar, assim não Sérgio !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,547
Gaia
Mastermonkey disse:
Se Casillas foi opção foi uma verdadeira loucura!
A adicionar à ideia de um Layun a lateral contra aquelas bicicletas do Leipzig.
O Layun não tem classe absolutamente nenhuma. Zero!
É bem mais escandaloso a sua titularidade do que a de um qualquer Marega.
Só de pensar que há 2 meses andava tudo aflito com medo de baterem a cláusula do Ricardo...
E o Ricardo perdeu a titularidade porquê mesmo?
Espero que o sucesso instantâneo do SC não tenha mexido com os neurónios.
------------------------------

Nisso concordo o Layun não tem classe e nao serve, mas quem deu 7M por ele?

A ideia seria o layun cruzar e lançar para o ataque mas ele é tao lento de reflexos que deu isto.

E o Maxi? que ganha 4M por ano aos 33 anos parace uma motoreta dos anos 70, é culpa do Sergio?

Que vergonha de comentarios. Não este que cito, mas muitos outros que aqui li.

Eu se fosse ao SC se nao lhe derem  jogadores em Janeiro IA EMBORA e deixava esta trampa de desorganização que é o nosso clube.

Culpar o Sergio por esta derrota por causa de 2 oçoes  é o  sinal de que a maior parte das pessoas ainda nao percebeu que o clube nao tem plentel nem dinheiro.

TENHAM VERGONHA, no Monaco o Sergio recuperou o marega e o Sergio para a vida, hoje condenam duas opçoes.

O SC anda a ressuscitar jogadores mortos e matados pelas opçoes dos Dirigentes, como ABoubakar, marega, Sergio, Layun, Ricardo, etc

JOGADORES DISPENSADOS e agora ressuscitados. Tenham vergonha,

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,813
54,260
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O futebol não é só competência e boas opções do treinador, o futebol é um jogo e neste caso tínhamos pela frente uma equipa com excelentes valores individuais.

E a questão dos erros do treinador tambem tem uma dimensão subjectiva, quando perdemos com os turcos em casa não fomos sequer inferiores os golos caíram para o lado deles e no final a culpa era de se jogar apenas com "2 médios", hoje jogamos com os 3 médios e fomos muito inferiores... O futebol tem sempre esta perspectiva resultadista...

Espero que o SC recupere novamente o Oliver para o 11, pode-se falar muito da pressão que o Hector jogador preferido do @grandeporto faz, mas o Hector não é o heroi que precisamos neste momento.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,347
4,590
30
Porto
grandeporto disse:

Além disso eu compreendo e digo mais apoio a opção do SC pelo Sá, é mais alto e forte no jogo aéreo.

A Direção comete erros muito mais graves, mas as páginas da Direção e da sad são para alguns tabu.
Mais depressa aceitava o Vaná a titular.

Este Sá não passa de um frangueiro em potencia. Enganou-me bem.

É só esperar que o Vaná lhe passe à frente nas opções.

M

Mastermonkey

Guest
grandeporto disse:

A ideia seria o layun cruzar e lançar para o ataque mas ele é tao lento de reflexos que deu isto.

E o Maxi? que ganha 4M por ano aos 33 anos parace uma motoreta dos anos 70, é culpa do Sergio?

Eu se fosse ao SC se nao lhe derem  jogadores em Janeiro IA EMBORA e deixava esta trampa de desorganização que é o nosso clube.

Culpar o Sergio por esta derrota por causa de 2 oçoes  é o  sinal de que a maior parte das pessoas ainda nao percebeu que o clube nao tem plentel nem dinheiro.

TENHAM VERGONHA, no Monaco o Sergio recuperou o marega e o Sergio para a vida, hoje condenam duas opçoes.

O SC anda a ressuscitar jogadores mortos e matados pelas opçoes dos Dirigentes, como ABoubakar, marega, Sergio, Layun, Ricardo, etc

Estás descontrolado.
Bebe água com açúcar.
Que é que o cu tem que ver com as calças?
Mas agora por ter todos esses méritos não se pode apontar as críticas quando erra?
Faz um favor a ti próprio. Descansa que amanhã acordas como novo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,760
10,706
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
"Eu sou treinador, tenho de decidir. Pouco me importa o ruído que causa quando decido em consciência".

É isto! Não tenho nada a contestar. O treinador é que decide, o treinador é que toma as opções para cada jogo, o treinador é que sabe o que está por trás das suas opções. De resto, o treinador é sempre a principal vítima das suas opções: se ganhar, ganhamos todos, somos todos os maiores, os melhores adeptos do mundo, o melhor clube, etc., etc...; se perder, quem se fode é ele. É sempre ele o primeiro responsável em caso de fracasso.

Não critico opções pontuais, mesmo que não as compreenda. O trabalho de um treinador avalia-se pelos resultados finais, quando se vê se atingiu ou não os objetivos a que se propôs. Para já, no global, o Sérgio continua a exceder as expectativas. Tem todo o meu apoio, toda a minha confiança! O ruído fica com quem o provoca.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,881
19,968
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Duas coisas.
O Sérgio está a fazer um grande trabalho.
Hoje errou e errou à séria. Não havia motivo nenhum para a titularidade do José Sá.
Espero no sábado um regresso à normalidade.

grandeporto disse:

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
41
Oliveira de Azeméis
grandeporto disse:

A questão não é sofrer golos como este. É a probabilidade de os dar à partida (já para não falar do histórico). E mesmo na segurança/entrosamento com a defesa.

Se a questão da utilização do Sá foi essa do jogo aério e dos cruzamentos, ainda pior. Se há coisa que o Leipzig não tem é isso. Eles nem com PL jogam, mas sim com 1 avançado móvel. Pelo contrário até são bem fracos nesse aspecto (basta ver os golos do Porto, em que pela primeira vez até vi um golo de lançamento lateral longo, depois de tantas tentativas)...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,325
175
47
Lisboa, 1977
Teimoso como parece ser, para não deixar queimar o Sá, é bem capaz de o manter e com isso criar um problema que não existia e dar cabo do plantel.
Estava a ser inteligente até aqui mas parece que lhe começou a subir o sucesso à cabeça e quer mostrar a todos o quão duro é e como é ele o grande intocável.
Espero que tenha ele próprio a humildade que exige aos outros e veja as asneiras que já fez!

M

Mastermonkey

Guest
Eu não tenho grandes dúvidas que foi mesmo opção técnica.
E isso também ajuda a explicar até algum desequilíbrio emocional na equipa.
O Casillas é uma lenda, uma referência respeitado por todos.
Os jogadores olham para esta opção a entrar em campo e se calhar pensaram o que eu penso.: Temos um louco no banco.
O SC tem muitos mas muitos méritos e eu nem por sombras coloco em causa a necessidade de termos este treinador no nosso clube, mas hoje passou-se completamente da mona!!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,351
2,797
A questão nem é só sobre a decisão técnica de deixar um dos melhores gr de sempre em detrimento de um jovem que só fez um jogo este ano e que não tem experiência para estas andanças. Apesar de me custar muito a aceitar que o Casillas tivesse tido um comportamento mau ao ponto de ser preterido ainda "papo" mas porquê a necessidade de inventar? Estou a falar também de Lauyn em vez do Ricardo que vinha a fazer bons jogos, falo na insistência de ter mantido o Marega a jogar o tempo todo quando o homem nem um sprint ganhou aos defesas alemães, já nem falo nos passes perdidos, falo em tirar o Brahimi quando era o único homem que podia desiquilibrar. Porquê? O Sérgio tem um feitio difícil e parece-me casmurro demais (ao estilo JJ) e fez muito mal em hoje não ter dado a mão à palmatória ao não ter assumido o fracasso das várias más decisões que tomaram. O Porto hoje perdeu por culpa do Sérgio. Não foi um nem dois erros, foram vários e não o admitir no final é mais um mau sinal. Ele não precisava de ter dito que deveria ter metido x em vez de y mas tinha de dizer que as opções não foram as melhores. Mas não, limitou-se a dizer o que toda a gente viu e assobiou para o lado. A última coisa que precisávamos nesta altura era que desestabilizássemos a equipa, o espírito batalhador que nos tem feito ganhar jogos pois é essa a única característica que nos pode fazer ganhar o campeonato este ano, pois embora os adversários não tenham grandes plantéis, nós também não e os padres vão voltar a rezar. Para a Champions claramente não temos equipa para sonhar mais do que a qualificação para a fase a eliminar. Se assim for já é muito bom. Hoje fiquei triste porque o Sérgio não demonstrou o carácter que tinha demonstrado e porque voltou a inventar mas desta vez não deu resultado. Ao contrário de muitos, nunca foi o treinador que eu escolheria para o NGC, até agora já provou que é capaz de nos fazer campeões, mas como não passou de bestial a besta, também nunca o achei tão bom quanto o pintavam. Que me prove o contrário, eu não entro em euforias, nem quando o NGC ganhou ao Mónaco pois ainda falta muito para provar que é realmente melhor do que os treinadores que passaram no NGC depois do Vítor Pereira.
Bora lá Sérgio, espero que o jogo de hoje tenha servido de lição, não se mexe em equipa ganhadora, muito menos se inventa da maneira que se inventou hoje!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,547
Gaia
Mastermonkey disse:
Estás descontrolado.
Bebe água com açúcar.
Que é que o cu tem que ver com as calças?
Mas agora por ter todos esses méritos não se pode apontar as críticas quando erra?
Faz um favor a ti próprio. Descansa que amanhã acordas como novo
----------------------------------------

A tua pobreza de argumentação não me surpreende, um forista que no seu histórico é incapaz de apontar os verdadeiros responsaveis pelo atual estado do clube e indicar os n erros cometidos pela Direção e sad, mas é capaz de atacar o Sergio Conceição sem ver que ele não tem opçoes válidas, mostra que és um forista que não tem capacidade de argumentação global mas só ve o curto przo e o que está afrente do nariz.

Quem garante que hoje o Casillas não sofria um golo como aquele?

Vi hoje os habituais titulares a cometer grandes erros.

Não perco mais tempo contigo poe a mao na consciencia e reconhece que aquela equipa alemã:
-muito melhor que a nosssa
-tem uma velocidade de reflexos baseada em processos de treino e metodologias e em máquinas que em Portugal dizem que só existe no seixal e mesmo assim tenho duvidas
-tem um orçamento muito maior

Por fim reconhece que o SC é o unico treinador que até agora ressuscitou o FC do Porto gerido pela sad atingida pela terceira idade. Por fim reconhece que o plantel dado ao SC é os restos mortais de Lopetegui, Peseiro, PF, NES e da sad, o SC nem um jogador escolheu.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,547
Gaia
Ric_Sousa disse:
A questão não é sofrer golos como este. É a probabilidade de os dar à partida (já para não falar do histórico). E mesmo na segurança/entrosamento com a defesa.

Se a questão da utilização do Sá foi essa do jogo aério e dos cruzamentos, ainda pior. Se há coisa que o Leipzig não tem é isso. Eles nem com PL jogam, mas sim com 1 avançado móvel. Pelo contrário até são bem fracos nesse aspecto (basta ver os golos do Porto, em que pela primeira vez até vi um golo de lançamento lateral longo, depois de tantas tentativas)...
-----------------------------------

NO Monaco coreu bem, o Sergio Oliveira foi ressuscitado e o Marega foi incensado como o novo Craque.
Hoje é dia de castigar o Sá por um golo em fora de jogo, em que defendeu duas vezes mas pra frente, mas chamam isto um frango?