Seja invenção ou não, o Sérgio para mim não é o treinador que precisamos. Não aprende com os erros e assim vai ser difícil aguentar a época.
Quando o Jesualdo cá estava queriam vê-lo pelas costas, é preciso tempo..Pinetree disse:Só vós digo, que saudades de Jesualdo! que acima de tudo era inteligente porque sabia falar com os jogadores e era como um pai para eles.
Por mim ia embora, e ia buscar o Jesualdo.
É preciso alguém com reais capacidades de ensinar e fazer os jogadores compreender e não de mandar.
Também o JN "mente" ...Pinetree disse:Ao que parece é mentira.
Desde já as minhas desculpas pelos comentários sobre o Sérgio.
Ao ponto que isto chega, ter de filtrar informação porque há uma cambada de jornalistas que são piores que as prostitutas, que são bem mais sérias.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154059396969848837
Em altura alguma, o FJM desmente que houve briga entre SC e Danilo.Pinetree disse:Ao que parece é mentira.
Desde já as minhas desculpas pelos comentários sobre o Sérgio.
Ao ponto que isto chega, ter de filtrar informação porque há uma cambada de jornalistas que são piores que as prostitutas, que são bem mais sérias.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154059396969848837
O Jn limita se a publicar algo que o cmerda publicou.Maximus disse:Também o JN "mente" ...
Claro ...
Deves ser mais um que não pode ser contrariadojpnarea disse:Incrível aquilo que se leu aqui... A moderação do fórum que faça o que entender em relação a isto.
Desmente categoricamente que o Danilo foi expulso do treino, e que este se ausentou para tratar de assuntos pessoais.Absolution disse:Em altura alguma, o FJM desmente que houve briga entre SC e Danilo.
Ele apenas desmente que foi no domingo.
Se não houvesse a confusão já o tinham desmentido. E se não desmentiram é porque é verdade.
1 - O FC Porto informou que Danilo regressou ao Porto mais cedo para tratar de assuntos pessoais. O CM anuncia que Sérgio Conceicão expulsou Danilo do estágio do FC Porto por causa de um desentendimento no domingo à noite, após o jogo com o Getafe.Pinetree disse:Desmente categoricamente que o Danilo foi expulso do treino, e que este se ausentou para tratar de assuntos pessoais.
Sabes ler?
Isso que esta aí, para mim é chamar de mentirosos os jornalistas que publicaram a notícia, se para ti não é então não sei o que te diga.Absolution disse:1 - O FC Porto informou que Danilo regressou ao Porto mais cedo para tratar de assuntos pessoais. O CM anuncia que Sérgio Conceicão expulsou Danilo do estágio do FC Porto por causa de um desentendimento no domingo à noite, após o jogo com o Getafe.
Nada diz que não foi expulso. Apenas repete o que veio no Dragões Diário.
Onde consegues ler um desmentido.
2 - Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?
Neste ponto desmente e mostra que não foi no Domingo porque este foi o porta voz na 2ª feira.
Desculpa, mas não consigo ler desmentido nenhum. E quando a acusação é grave esperava-se um desmentido categórico.
JPA84 disse:O FJM está a usar um truque mal amanhado, que é desmentir a notícia aproveitando o facto de se terem enganado na data..
A notícia diz que o desentendimento foi no domingo à noite, o que é mentira porque foi na segunda...
Mas não desmente o facto em si...
Nevertheless..Pinetree disse:Portanto ora vamos ver se nos entendemos, quem lança a notícia é o grupo cofina, isto é, o correio da merda, e vocês dão mais credebilidade a quem não tem ponta de credebilidade e que fez de tudo e destruiu os calimeros, e agora tentam fazer o mesmo ao nosso clube?
O clube está a gerir a polémica como sempre fez, com silêncio.Miguel Barbosa disse:Nevertheless..
Eu sei que abria um precedente mas custa assim tanto fazer um comunicado a desmentir isto tudo?