Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Cada vez mais acredito na importância de perceber o momento de sair.

E cada vez mais percebo a atitude do AVB.

Ter grande sucesso numa época não devia significar de forma automática a continuidade. Ter grande sucesso numa época não garante que a época seguinte seja igual, ou sequer parecida. Há momentos para estar, e um momento para sair, não tenho qualquer dúvida.

Se o Sérgio só tivesse estado aqui no primeiro ano, era um ídolo para mim. Neste momento é alguém que gostaria de ver longe.

Não tenho dúvidas de que é tão portista como nós, e que na sua cabeça acha que está a ajudar o clube. Ajudou, muito, neste momento não está a ajudar, está a destruir património. Que tenha a felicidade, dele e também nossa, de poder ser campeão mais uma vez mas que no final da época e independentemente do resultado da mesma, vá à sua vida. Como devia ter ido no final da época passada, algo que aliás prometeu e não cumpriu.

A tolerância baixou muito e ao mais pequeno detalhe será responsabilizado. Se calha de correr mal, sai por uma porta mais pequena do que aquela que merecia.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Calabote disse:
Qualquer Portista e adepto do Porto deveria saber perfeitamente que o SC é um treinador a Porto, ao contrário do Lopetegui.

Aqui, goste se ou não, quem trabalha ganha o lugar, quem dorme vai para o banco.
Ou para o Sevilha.

E não foi o SC que deu 20M pelo Oliver nem 11M pelo Adrian e o Imbula que nem sei quantos foram.

Até agora o perfil de jogador pedido pelo SC encaixa naquilo que é jogador a Porto raça e carácter, juntamente com qualidade.

Gostam de espetáculo, tão como ballet e opera, façam como o outro, vai ao São Carlos.
Aqui é futebol, é para ganhar, e no Porto é com trabalho esforço e carácter que se está mais próximo de ganhar.
Como ganhamos o ano passado?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
O Sérgio fez um milagre e fomos campeões, mas um milagre é mesmo isso, um milagre, acontece de vez em quando.

No ano passado não fomos campeões por incompetência. Podemos ter sido roubados em muitos jogos, mas para termos sido campeões só precisávamos de ter ganho um jogo em casa a essas merdas, mas o nosso treinador foi papado por um moço que vinha da equipa b dos merdas. Esta foi a verdade.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
MrKovac disse:
O Sérgio fez um milagre e fomos campeões, mas um milagre é mesmo isso, um milagre, acontece de vez em quando.

No ano passado não fomos campeões por incompetência. Podemos ter sido roubados em muitos jogos, mas para termos sido campeões só precisávamos de ter ganho um jogo em casa a essas merdas, mas o nosso treinador foi papado por um moço que vinha da equipa b dos merdas. Esta foi a verdade.
Principal responsável pelos corruptos não serem penta!
Principal responsável por nós não sermos os atuais bi-campeões!

Margem de manobra zero!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Hmrsilva disse:
Principal responsável pelos corruptos não serem penta!
Principal responsável por nós não sermos os atuais bi-campeões!

Margem de manobra zero!
O campeonato que o Lope perdeu foi uma roubalheira.

Chegou aos quartos da Champions também.

Deu o maior verão de transferências em valor, salvo erro.

E foi corrido a pontapé. Ainda hoje serve de bode expiatório para a SAD.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,401
Italia
A partir de quando é que o FC Porto se tornou um clube de raça em vez de talento? Vitórias a todo o custo? etc etc...

Um clube que teve Pedroto, Robson, Mourinho, Artur Jorge, Jesualdo, Vitor Pereira... desde quando jogar bem não é o melhor caminho para ganhar?

Criou-se este mito de que o FCP é raça e garra e que é esse o nosso futebol, personificado no SC! Isto é uma mentira e revisionismo do uma história que é feita de muito querer mas também de muitíssimo talento ( Cubillas, Madjer, Deco, Futre, Frasco, Domingos .... )

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
ferporto disse:
Fala-se aqui em apostar na formação, mas são os proprios adeptos que na hora da verdade acham que os nossos jogadores da formação não têm experiencia e qualidade, porra assim fica difícil
Não entendo é como pedem um Almendra quando já temos melhor e a custo zero. Pra vir tem de ser um Nakajima, agora promessas temos as maiores.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
MrKovac disse:
O campeonato que o Lope perdeu foi uma roubalheira.

Chegou aos quartos da Champions também.

Deu o maior verão de transferências em valor, salvo erro.

E foi corrido a pontapé. Ainda hoje serve de bode expiatório para a SAD.
Ainda vamos ouvir alguém dizer sair que o Óliver saiu por causa do Lopetegui. Há quem goste de comer gelados com a testa...

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Bitaites disse:
A partir de quando é que o FC Porto se tornou um clube de raça em vez de talento? Vitórias a todo o custo? etc etc...

Um clube que teve Pedroto, Robson, Mourinho, Artur Jorge, Jesualdo, Vitor Pereira... desde quando jogar bem não é o melhor caminho para ganhar?

Criou-se este mito de que o FCP é raça e garra e que é esse o nosso futebol, personificado no SC! Isto é uma mentira e revisionismo do uma história que é feita de muito querer mas também de muitíssimo talento ( Cubillas, Madjer, Deco, Futre, Frasco, Domingos .... )
O FC Porto é um clube de talento E raça. Enumeraste alguns talentosos, mas se enumerares os raçudos que nos ajudaram a ganhar os mesmos títulos que os talentosos, a lista até deve ser mais extensa.

Mito é crer que o SC é só garra e raça e pouco talento.

Infelizmente o talento no futebol é açambarcado cada vez mais cedo pelos tubarões e milhares de sub-empresários e seus prospectores que por aí andam, a comprar a cêntimos na lota e vão vender aos melhores restaurantes por fortunas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hmrsilva disse:
Como ganhamos o ano passado?
Estiveste mais próximo de ganhar do que noutros anos, não foi pelo treinador e equipa de futebol que perdeste.
Foi mais por factores extra futebol.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Quando me falam em Sportinguização lembro-me sempre dos adeptos a bater palmas ao Oceano, Acuna, aquele trinco cocó argentino que saiu á coisa de 3 anos, Adrien, etc. E de crucificarem Moutinho.

Ora bem.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Calabote disse:
Estiveste mais próximo de ganhar do que noutros anos, não foi pelo treinador e equipa de futebol que perdeste.
Foi mais por factores extra futebol.
Vitórias morais a mim não me aquecem a alma.
E no primeiro ano do Lopetegui?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
COTADRAGÃO disse:
Isso é um tanto treta.

Primeiro o FCP até ha pouco tempo nao deu tanta importancia ao Futebol Juvenil, como está a dar no momento e seguia sobretudo " o comprar barato e vender caro".

E depois as circunstancias entre Benfica e FCP  sao bem iguais ?

Quantas vezes o Ruben Dias merecia ter sido expulso ( nas provas nacionais...) nos primeiros meses que foi lançado?

Se fosse jogador do FCP era assim?!

Acredito que os nossos jovens, vao ter oportunidades, mas no momento certo para os atletas e clube e vao fazer carreiras bonitas
Exactamente aliás digo mais, a cultura de formação não é algo que se adquire de um momento para o outro.

O NGC nunca desenvolveu trabalho nesse aspecto, eu acho que os adeptos estão ligar muito à formação por causa do Toupeirense, mas estes lá tiveram que fazer um trabalho de médio e longo prazo para chegar ao ponto que chegaram com a formação, sem esquecer que o Mendes também está ajudar nesse sentido. Nós não, aliás questiono para quê que o projecto Visão 611 serviu? Para motivos eleitorais, foi isso?

É como eu já disse a formação não vai ser uma realidade a curto prazo dentro do NGC, porque nunca foi feito qualquer trabalho e como disseste nunca se deu tanta importância ao futebol juvenil. Aliás o NGC dispensou João Félix, André Desenvolveu-se uma onda populista à volta da formação.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mister o meu avô tem um trator parado no quintal e faz um preço jeitoso

Mas o ideal eram as maquinas que lançam as bolas de tenis, tau, tau, tau era sempre a bombear e corre Maregaaaaa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Heisenberg disse:
Não, é a mania da perseguição que eu observo neste espaço. Usas termos deles - és lampião. Elogias um rival e criticas o clube - és lampião. Sentido crítico? Bola. Ah, espera, "bola" é um termo muito usado por um ex-treinador do Benfica e Sporting... queria dizer "zero".
Tu é que disseste que era lampião não fui eu.

Se eu estou a dizer que alguem está a copiar um termo usado pela lampionagem isso automaticamente implica que não o esteja a considerar lampião..

sirmister disse:
Copiar termos usados pela lampionagem é top
Se quiseres usar os termos usados pela lampionagem, a cartilha usada pela lampionagem etc estás no teu direito..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:

Essa está boa, só é preciso ganhar em casa ao slm para ser campeão, com o Peseiro ganhamos em casa ao slm e não fomos campeões, alem de que tambem ganhamos na luz nessa epoca.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Essa está boa, só é preciso ganhar em casa ao slm para ser campeão, com o Peseiro ganhamos em casa ao slm e não fomos campeões, alem de que tambem ganhamos na luz nessa epoca.
Foi o que faltou este ano.

Eu ainda comparo o Sérgio com treinadores de futebol.