Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
jaco250 disse:
Só não percebo porque em vez de andarem armados em insiders, porque não marcam encontros e trocam as vossas insides e fazem outras cenas em grupo em vez de andarem aqui a prejudicar o clube?
Ainda aguardo que respondas em que sentido prejudica o clube. Uma explicação básica serve, vá...
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Não percebo em que é que a info transmitida pelo @cristas7 não é conjugável com a dos restantes. Ouviram falar de uns aparelhos porreiros chamados telemóveis, certo? Dão para mandar mensagens...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Duraes disse:
Ainda aguardo que respondas em que sentido prejudica o clube. Uma explicação básica serve, vá...
Vires para aqui com uma historia recambolesca, a mesma do porco guerra, apenas serve para incendiar os adeptos contra a SAD.

É que uma mentira contada muitas vezes passa a ser verdade, é que tu sendo portista, até poderás a estar a ser usado para esse efeito.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,365
24,841
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
jaco250 disse:
Só não percebo porque em vez de andarem armados em insiders, porque não marcam encontros e trocam as vossas insides e fazem outras cenas em grupo em vez de andarem aqui a prejudicar o clube?

Falo por mim,  nunca gostei de "cenas em grupo".

Deve ser da idade
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Heisenberg disse:
Não percebo em que é que a info transmitida pelo @cristas7 não é conjugável com a dos restantes. Ouviram falar de uns aparelhos porreiros chamados telemóveis, certo? Dão para mandar mensagens...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Enviar sms num estadio com dezenas de milhares de pessoas, pela minha experiencia, são entregues com um grande delay.

Ou será que usaram walkie talkies?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
jaco250 disse:
Enviar sms num estadio com dezenas de milhares de pessoas, pela minha experiencia, são entregues com um grande delay.

Ou será que usaram walkie talkies?
Aconselho-te a arranjares um melhor serviço de telecomunicações ou só mesmo de dados móveis, então.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Bruno Matos disse:
@cristas7 e em relação a jogadores, quer a nível de entradas e saídas, não está nada definido??
Assim que souber de mais alguma coisa, publico aqui.
A única novidade do dia foi a ida do Felipe para o Atlético
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
jaco250 disse:
Vires para aqui com uma historia recambolesca, a mesma do porco guerra, apenas serve para incendiar os adeptos contra a SAD.

É que uma mentira contada muitas vezes passa a ser verdade, é que tu sendo portista, até poderás a estar a ser usado para esse efeito.
No meu ponto de vista, ter os adeptos furiosos com a Sad é o primeiro passo para a urgente mudança que precisamos, portanto continuo a não encontrar qualquer prejuízo para o clube, antes pelo contrário.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
anticandeeiros disse:
Bem ja vi que o pessoal ta muito tenso e ta a precisar de informaçoes aqui do verdadeiro insider.

Sergio Conceiçao nao vai a lado nenhum isso é garantido.

A nao ser que queira sair.
as últimas conferências revelaram que já não está com a cabeça no clube!

Espero que vença a taça pois é uma final e são para GANHAR.

depois que siga.... se for pela 2a circular, vai por maus caminhos...

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,416
21,399
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Rumores, dúvidas e cenários é normal num clube grande q se sente desapontado.
Agora dissensões e brigas é mais horrível sinal de falta de liderança.

Espero q seja tudo um mal-entendido ou ultrapassavel.

Agora não custa perceber q se vive um péssimo ambiente no clube.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Duraes disse:
No meu ponto de vista, ter os adeptos furiosos com a Sad é o primeiro passo para a urgente mudança que precisamos, portanto continuo a não encontrar qualquer prejuízo para o clube, antes pelo contrário.
Mas estão a fazer de forma errada.

Isso que estão a fazer é um ataque covarde ao FCP.

Formem uma lista, até pode ser que vote em vocês. Ataques cobardes é que não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Heisenberg disse:
Aconselho-te a arranjares um melhor serviço de telecomunicações ou só mesmo de dados móveis, então.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Tenho a MEO e mesmo assim os dados moveis funcionam mesmo mal... Não conheço esses tais serviços de comunicação superiores.... Só deve estar acessíveis aos illuminatis das inides.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Conheço pessoalmente o @cristas7 há muitos anos.

Além de ser um grande portista é uma pessoa séria, de certeza partilha as infos 100% convicto de que são verdadeiras.

De resto pessoal, prefiro mil vezes saber as infos pelos media sociais (onde sobre o nosso Clube este fórum é o nº 1)...

Se vem na Bola e quejandos, quase 100% das infos estão contaminadas pelo regime vermelho...

Do JN ou Ojogo são filtradas pela nossa SAD...

Pelo que agradeço imenso as infos que o pessoal vai passando aqui, pelo menos sabe-se que são infos puras e regra geral são verdadeiras.

Lembrem-se que o Batman para salvar Gotham City recorria ao sub-mundo para estar sempre bem informado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
kal-el disse:
Conheço pessoalmente o @cristas7 há muitos anos.

Além de ser um grande portista é uma pessoa séria, de certeza partilha as infos 100% convicto de que são verdadeiras.

De resto pessoal, prefiro mil vezes saber as infos pelos media sociais (onde sobre o nosso Clube este fórum é o nº 1)...

Se vem na Bola e quejandos, quase 100% das infos estão contaminadas pelo regime vermelho...

Do JN ou Ojogo são filtradas pela nossa SAD...

Pelo que agradeço imenso as infos que o pessoal vai passando aqui, pelo menos sabe-se que são infos puras e regra geral são verdadeiras.

Lembrem-se que o Batman para salvar Gotham City recorria ao sub-mundo para estar sempre bem informado.
Pois, só que aqui a "inside" soube-se em primeiro lugar pelo porco guerra.

Se calhar devem começar a ouvi-lo mais já que gostam disso.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
jaco250 disse:
Pois, só que aqui a "inside" soube-se em primeiro lugar pelo porco guerra.

Se calhar devem começar a ouvi-lo mais já que gostam disso.
Não ouço o Pedro Guerra por isso não faço ideia do que estás a falar.

O que disse ele?