Vai ser o adjunto do JJ, pois o Raul José vai para o SportingLobo1981 disse:Estou a ver muitas movimentações de jogadores brasileiros no nosso radar.. Influência do engenheiro ou do lucho ? Será que o lucho vai integrar a equipa técnica?
Vai ser o adjunto do JJ, pois o Raul José vai para o SportingLobo1981 disse:Estou a ver muitas movimentações de jogadores brasileiros no nosso radar.. Influência do engenheiro ou do lucho ? Será que o lucho vai integrar a equipa técnica?
Como assim? Estou fora do país e tenho acompanhado pouco ultimamente. Que movimentações são essas?Lobo1981 disse:Estou a ver muitas movimentações de jogadores brasileiros no nosso radar.. Influência do engenheiro ou do lucho ? Será que o lucho vai integrar a equipa técnica?
O Messi estava a jogar de início, portanto não, todos sabemos que o Messi com o Sérgio nunca jogaria.sirmister disse:Era o SC que estava hoje no banco do farsa?
Deve ser deve, então para quem está atento à sua postura no trio dataque deve ser mesmo o candidato que menos querem ver para presidente do Porto.Ripas disse:Obviamente que o Oliveira é o candidato mais forte à presidência do clube, e de muito longe.
É também o candidato que os rivais menos querem que ganhe a presidência do clube.
bem visto.Zeus disse:O Messi estava a jogar de início, portanto não, todos sabemos que o Messi com o Sérgio nunca jogaria.
Jogaram com o Busquets, Rakitic e Vidal nenhum deles são um Herrera que nos fez muita falta na primeira mão mas tb são bons.sirmister disse:bem visto.
Sabes com quantos médios estava a jogar o farsa?
Jogaram com 3 e levaram 4-0? como é que isso é possivel?Zeus disse:Jogaram com o Busquets, Rakitic e Vidal nenhum deles são um Herrera que nos fez muita falta na primeira mão mas tb são bons.
Tudo verniz, meu caro.ReleasePT disse:Deve ser deve, então para quem está atento à sua postura no trio dataque deve ser mesmo o candidato que menos querem ver para presidente do Porto.
Enfim, quando se equaciona AO para futuro presidente estou mesmo a ver que quando PdC sair vamos mesmo passar um mau bocado.
Olha que não parece. E mais, a malta de Penafiel sabe muito deste tipo... e com quem tinha muitas jantaradas num restaurante típico daquelas bandas.Ripas disse:Tudo verniz, meu caro.
Tudo verniz.
O homem sabe muito de muita gente.ReleasePT disse:Olha que não parece. E mais, a malta de Penafiel sabe muito deste tipo... e com quem tinha muitas jantaradas num restaurante típico daquelas bandas.
Todos sabemos que ele quer muito. Tem muito dinheiro. Tem know how dos meandros.Ripas disse:O homem sabe muito de muita gente.
Mais uma vez digo, verniz, muito verniz.
Para liderar o clube.Drago93 disse:Não gosto nada da postura nem do perfil do Oliveira....
Na minha opinião, no dia em que existir eleições o AVB vai assumir se como candidato ou vai estar presente numa lista ( provavelmente na de Antero)...
A lista que tiver o nome de AVB vai ser a lista que estará mais perto de ganhar
Homem da casa, jovem ( mas com muita experiência) , inteligente, não precisa do dinheiro do clube, com muitos contactos por esse mundo fora, bem visto lá fora, e que percebe que é muito de futebol e sobretudo de balneário
No meu ver, creio que é o candidato que nos aproxima mais do Porto de outrora, mas não é perfeito, muito longe disso.David Copperfield disse:Todos sabemos que ele quer muito. Tem muito dinheiro. Tem know how dos meandros.
Só que pessoalmente nao quero este tipo de gente lá.
Um líder mas sobretudo uma muito boa equipa: Não havendo senhores da Soane, AVB, Rui Moreira, João Köller, tem de haver um mix de conhecimento dos meandros do futebol, de futebol, de scouting, gestão e contas, marketing, infrastruturas, modalidades etc
Concordo que seria o presidente que mais nos aproximaria do Porto de outrora...de PDC...embora não acho que tenha a mesma inteligência. E até acho que as vezes bate mal. PDC foi sempre mais subtil e sereno nas suas mordidas.Ripas disse:No meu ver, creio que é o candidato que nos aproxima mais do Porto de outrora, mas não é perfeito, muito longe disso.
Por exemplo, entre Oliveira e o AVB, mil vezes o Oliveira.
Cada adepto tem o seu feeling em relação aos hipotéticos candidatos à presidência, e o meu é este.
Para o antro que é este futebol Português, o Oliveira seria sempre a melhor solução, imo.
Tivéssemos outro tipo de envolvência na nossa liga, então aí a conversa poderia alterar-se para outros candidatos mais "românticos".
Para mim é longe com Luís Gonçalves, pelo menos como Diretor Geral. Ou é isso ou mandá-lo de volta às suas raízes, como diretor do departamento de scouting, papel que desempenhou brilhantemente tanto aqui como no Shakhtar.David Copperfield disse:Concordo que seria o presidente que mais nos aproximaria do Porto de outrora...de PDC...embora não acho que tenha a mesma inteligência. E até acho que as vezes bate mal. PDC foi sempre mais subtil e sereno nas suas mordidas.
Mas eu queria uma mudança para o futuro e não ficar preso ao passado, que tendo sido excelente já passou, modelo esgotado. Se Oliveira fosse buscar gente competente e jovem...
Claro que não queremos um Varandas...
Agora esgotado totalmente está este modelo e esta SAD. É urgente colocá-los à todos na rua. Não se aproveita um.
Gosto de Luís Gonçalves e do Bíbota mas não sao administradores.
Eu quando equaciono Oliveira para presidente, conto também com isso.David Copperfield disse:Concordo que seria o presidente que mais nos aproximaria do Porto de outrora...de PDC...embora não acho que tenha a mesma inteligência. E até acho que as vezes bate mal. PDC foi sempre mais subtil e sereno nas suas mordidas.
Mas eu queria uma mudança para o futuro e não ficar preso ao passado, que tendo sido excelente já passou, modelo esgotado. Se Oliveira fosse buscar gente competente e jovem...
Claro que não queremos um Varandas...
Agora esgotado totalmente está este modelo e esta SAD. É urgente colocá-los à todos na rua. Não se aproveita um.
Gosto de Luís Gonçalves e do Bíbota mas não sao administradores.
Para além de tudo mais tem de ser alguém portista a 100%; regionalista a 100%, que não se deixe comprar pelo dinheiro do orelhas, que não tema de perder o quer quer seja por causa dos 6 milhões de eleitores ou consumidores, que não tenha medo de enfrentar as instâncias desportivas e políticas, judiciais, etc.Ripas disse:Eu quando equaciono Oliveira para presidente, conto também com isso.
Isso e também chamar glórias do clube para o grupo FCP.
O lodo do nosso futebol requer um líder que não tenha medo de mexer lá e que o conheça de trás para a frente.
Estar nesta guerra com uma espada de pau e cheia de caruncho, pá... não mesmo.
Acredita que ele está bem ciente disso tudoDavid Copperfield disse:Para além de tudo mais tem de ser alguém portista a 100%; regionalista a 100%, que não se deixe comprar pelo dinheiro do orelhas, que não tema de perder o quer quer seja por causa dos 6 milhões de eleitores ou consumidores, que não tenha medo de enfrentar as instâncias desportivas e políticas, judiciais, etc.
Alguém 100% imune ao Benfica, ao orelhas, à CS de Lisboa, a Lisboa.
Mas se não tiver gestores, marketers, advogados, gente da formação, gente de infra-estruturas, comunicação, etc jovem e dinâmica...temos apenas uma recauchutagem de PDC em mau...