Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,871
7,857
Não deve chegar ao final da época. O Milan não é uma equipa, é um conjunto de jogadores e os métodos do SC sempre tiveram na sua base um grupo muito coeso. Duvido que comece a próxima época no Milan.

• Like
Reações: jorgebest

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,277
1,970
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,322
5,571
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podias ter postado no tópico do Presidente ou do atual Treinador onde cospem na nossa realidade todos os dias. Preferiste postar num que nada mais tem a ver com o clube onde nem sequer teve um percurso especialmente marcante.

História foi quem ganhou uma competição internacional, preside o clube e onde muitos continuam e hão-de continuar a cuspir. Não vejo posts a lamentar as sanguessugas que cá aparecem todos os jogos após um desaire para cuspir ódio e destratar quem nos representa. Isso sim é uma tristeza.
Felizmente ainda sou eu que decido onde comento

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,983
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
SC conta com um bom plantel, reforçado em Janeiro, mas está a defrontar se com aa dificuldades próprias de quem apanhou o comboio em movimento.

E como os adeptos, na sua maioria, julgam os profissionais competentes ou incompetentes, apenas e só, em função dos resultados, SC arrisca se a sair do Milan com o rótulo de incompetente.

As viúvas, nas suas narrativas torpes e tristes, tentaram estabelecer um paralelismo entre o desempenho de SC e de Anselmi .E não é que têm razão??

• Like
Reações: Gatão1983

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,205
5,469
Tristeza este tópico. Mas força continuem a cuspir na história do clube. Deve ser o novo portisno

Ai agora é assim que se escreve ingratidão?
E eu a pensar que essa conversa tinha os dias contados mas afinal há sempre um revivalista dos clássicos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,205
5,469
Estes resultados são perfeitamente normais para quem entra já com o comboio em andamento.

Veja-se o Anselmi ou o Amorim.

Não é num mês que ele formata um plantel às suas ideias.
Perfeitamente normais não diria mas sim, não é justo fazer juízos quando se apanha a equipa a meio da época.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,497
65,175
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Estou aqui há dois meses e com jogos de 3 em 3 dias."

Podia ser o Anselmi a dizer isto. Estão a ver? Se até o Ceição se queixa e dá estas desculpas. Ele sabe. É treinador de topo, não é? Se até ele tem estas mesmas dificuldades e com um plantel muito melhor...

• Love
Reações: Dias_21