“Mantenho uma boa relação com ele e sei que no passado surgiram várias propostas acima dos 20M€ de clubes da Premier League. Nunca saiu porque Sergio Conceição vetou várias vezes a sua saída considerando-o um jogador-chave”.

Bolas, se isto for verdade, é de cortar os pulsos.Diogo Boa Alma sobre Zaidu (ex diretor desportivo do Santa Clara que o descobriu no Mirandela):
“Mantenho uma boa relação com ele e sei que no passado surgiram várias propostas acima dos 20M€ de clubes da Premier League. Nunca saiu porque Sergio Conceição vetou várias vezes a sua saída considerando-o um jogador-chave”.
Futebol Total (Canal 11)
Bolas, se isto for verdade, é de cortar os pulsos.
20M por Zaidu??????
Não acredito
Já se falava por este fórum dessas propostas.Bolas, se isto for verdade, é de cortar os pulsos.
20M por Zaidu??????
Não acredito
Sim verdade, como está Marco Silva. Verdade seja dita que ele tem qualidade,mas ajuda tb o seu empresário.um leque curto de projetos mas na Premier League está seguro, não é para todos.
Herrera, Marega, Taremi, Manafá, Telles acho que todos sabemos q n foram transferidos devido às intransigência do SCJa agora, é ver quanto podiamos ter ganho com 2 jogadores que presentemente nos vão dar quase nada![]()
Fulham levou nega do FC Porto por Grujic
Clube orientado por Marco Silva oferecia 18 milhões de euroswww.record.pt
Se isto não é lesar ativamente o clube, não sei que será
O que é que isso tem a ver com as incoerências ou era imune à crítica?Andas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.
Não sei o que o homem fez para destilarem tanto ódio.
Neste momento acho que vocês todos ficam mais satisfeitos com as derrotas do Milan do SC de com as vitorias do Porto.
Mas enfim é o que temos.
O empresario dele é o mendesSe o empresário do zaidu fosse jorge Mendes ou do Pedro pinho tinha ido..
Então nao sei o que pensar...O empresario dele é o mendes
Não tem nada que pensar, deram poder demais a quem não o devia ter, e essa pessoa não tinha os interesses do clube em consideraçãoEntão nao sei o que pensar...
Continuo a acha- lo uma fraude. O tipo teve o Vitinha no plantel e foi a ultima com o Moutinho. Nao e' uma boa epoca que me vai mudar de opiniao.muito cedo para afirmar isso, têm muitos anos pela frente para demonstrarem o contrário.
NES não era uma fraude? Está-se a ver.
Fdx!Diogo Boa Alma sobre Zaidu (ex diretor desportivo do Santa Clara que o descobriu no Mirandela):
Futebol Total (Canal 11)