Foi apenas um toque, depois voltou a jogar o resto do jogo todo.É na minha opinião O jogador mais preponderantes na manobra ofensiva da equipa, hoje não esteve ao seu nível e ainda assim vencemos... vai aprimorar a sua performance no futuro certamente.
Esperemos que aquela lesão no pulso durante a 1a parte efetivamente não tenha passado de um susto.
Sim, não pareceu nada de grave...Foi apenas um toque, depois voltou a jogar o resto do jogo todo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
__Terrivel
Acho que nunca pensei escrever isto do Rui. Também, muito provavelmente, não volta a fazer um jogo destes
Os Bons jogadores seja no andebol ou ate no futebol, por exemplo, nao estão sempre em forma.Voltou a estar discreto na CL.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ninguém está a tirar conclusões meu caro, apenas a comentar a exibição do jogo.Os Bons jogadores seja no andebol ou ate no futebol, por exemplo, nao estão sempre em forma.
E nao deixam de ser Bons. É a vida.
Obviamente tem o seu direito de não poder jogar sempre muito bem mas infelizmente se continuar a jogar assim o nível da nossa equipa desce imenso.Os Bons jogadores seja no andebol ou ate no futebol, por exemplo, nao estão sempre em forma.
E nao deixam de ser Bons. É a vida.
É apenas e só O jogador mais importante na manobra ofensiva da equipa...Obviamente tem o seu direito de não poder jogar sempre muito bem mas infelizmente se continuar a jogar assim o nível da nossa equipa desce imenso.
Mas acredito que volte às grandes exibições.