Titular e marcou o seu 2º golo da época..
O caminho para a equipa A deve começar a desenhar-se..
Só espero que renasça para o futebol. Sempre achei que ele teria futuro, gostei muito as vezes que entrou na época do NES.killermartins disse:Titular e marcou o seu 2º golo da época..
Fico contente por ele. Que continue!killermartins disse:Titular e marcou o seu 2º golo da época..
Não voltou a marcar, 90min na semana passada.. Hoje começou no banco e continua com 57min de jogo..miguel1000 disse:Notícias sobre ele?
Vontade do Rui Pedro ( mais propriamente do seu empresário)Portoallez2 disse:Mas era difícil mete-lo aqui em Portugal??! Porque é que se mandou o Rui Pedro para o Granada B??!!
Qual é a história do Clever? Lembro-me de ouvir falar muito bem dele e de ter desaparecido.TennantWho disse:Depois vemos um Clever França num Coimbrões e também culpamos o jogador...
Quantos feitios já tivemos no FC Porto?
Já tenho dúvidas que o Rui Pedro seja um nome para o futuro, mas não me esqueço do potencial que deitamos ao lixo... A culpa não é só do jogador.
Teve um ou duas infelicidades, previa-se coisas melhores dele do que do Bruno Costapaul93 disse:Qual é a história do Clever? Lembro-me de ouvir falar muito bem dele e de ter desaparecido.
Obrigado pelo esclarecimento, colega.TennantWho disse:Teve um ou duas infelicidades, previa-se coisas melhores dele do que do Bruno Costa
Acho que teve 2 roturas de ligamentos, não justifica tudo, até pelo o contrário, justifica a falta de cuidado e preparação que há na formação
E eu concordo com issoruipsousa8 disse:Eheheh.
Também deitamos o Walter ao lixo. A culpa não é só dele...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Discordo completamente.Portoallez2 disse:Um caso que se devia ter atenção..Não se está a falar de um jogador de má qualidade bem pelo contrário. Um jogador com um potencial tremendo..empréstimo ridículo..se continuar nesta senda de empréstimos sem sentido,acabará por sair do clube e um dia pode bem acabar por render num dos rivais..não me surpreendia nada..