Rui Pedro

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,625
7,807
killermartins disse:
Titular e marcou o seu 2º golo da época..

O caminho para a equipa A deve começar a desenhar-se..
Só espero que renasça para o futebol. Sempre achei que ele teria futuro, gostei muito as vezes que entrou na época do NES.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,175
15,234
Mas era difícil mete-lo aqui em Portugal??! Porque é que se mandou o Rui Pedro para o Granada B??!!

José Esteves

Bancada lateral
13 Junho 2019
517
0
Está num clube ao nível daquilo que ele vale !!

Flopou no Boavista, flopou no Varzim, resta esperar que o contrato acabe para nos livrar-nos deste peso-morto duma vez por todas !

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portoallez2 disse:
Mas era difícil mete-lo aqui em Portugal??! Porque é que se mandou o Rui Pedro para o Granada B??!!
Vontade do Rui Pedro ( mais propriamente do seu empresário)

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
Depois vemos um Clever França num Coimbrões e também culpamos o jogador...

Quantos feitios já tivemos no FC Porto?

Já tenho dúvidas que o Rui Pedro seja um nome para o futuro, mas não me esqueço do potencial que deitamos ao lixo... A culpa não é só do jogador.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
TennantWho disse:
Depois vemos um Clever França num Coimbrões e também culpamos o jogador...

Quantos feitios já tivemos no FC Porto?

Já tenho dúvidas que o Rui Pedro seja um nome para o futuro, mas não me esqueço do potencial que deitamos ao lixo... A culpa não é só do jogador.
Qual é a história do Clever? Lembro-me de ouvir falar muito bem dele e de ter desaparecido.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
paul93 disse:
Qual é a história do Clever? Lembro-me de ouvir falar muito bem dele e de ter desaparecido.
Teve um ou duas infelicidades, previa-se coisas melhores dele do que do Bruno Costa

Acho que teve 2 roturas de ligamentos, não justifica tudo, até pelo o contrário, justifica a falta de cuidado e preparação que há na formação

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
TennantWho disse:
Teve um ou duas infelicidades, previa-se coisas melhores dele do que do Bruno Costa

Acho que teve 2 roturas de ligamentos, não justifica tudo, até pelo o contrário, justifica a falta de cuidado e preparação que há na formação
Obrigado pelo esclarecimento, colega.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eheheh.

Também deitamos o Walter ao lixo. A culpa não é só dele...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,685
1,292
ruipsousa8 disse:
Eheheh.

Também deitamos o Walter ao lixo. A culpa não é só dele...

E eu concordo com isso

Não há acompanhamento, interesse...

Também não digo que não tenham culpa, mas já tivemos personalidades piores no balneário

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tanto o Rui Pedro como o Walter não deram mais porque não quiseram, estão nos clubes que estão por algum motivo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,175
15,234
Um caso que se devia ter atenção..Não se está a falar de um jogador de má qualidade bem pelo contrário. Um jogador com um potencial tremendo..empréstimo ridículo..se continuar nesta senda de empréstimos sem sentido,acabará por sair do clube e um dia pode bem acabar por render num dos rivais..não me surpreendia nada..

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Portoallez2 disse:
Um caso que se devia ter atenção..Não se está a falar de um jogador de má qualidade bem pelo contrário. Um jogador com um potencial tremendo..empréstimo ridículo..se continuar nesta senda de empréstimos sem sentido,acabará por sair do clube e um dia pode bem acabar por render num dos rivais..não me surpreendia nada..
Discordo completamente.
Nao acrdito que tenha mentalmente a capacidade pra ser um jogador util ao plantel principal do nosso clube.
Honestamene acho que devia ter sdo emprestado a um clube da nossa liga, Aves, Belem, sei la.. pra se ver como lida com a pressao de resultados.
Jogador pra ser envolvido num negocio futuro... nada mais.