nos juniores nao pode jogar, tem idade superior, a passagem para senior tem sido dificil
Com isto já podemos votar PdC descansados...Ah bom. A renovação que faltava.
Divulgar isso era muito trabalho para o nosso gabinete de comunicação ou para a amorfa SAD, além disso alguns sócios parece que são inimigos do clube.Mais um belo trabalho de comunicação e transparência para com os sócios.
Renovou, até quando? Com que cláusula de rescisão? Custa muito informar quem de direito? Nunca mais se fecha este ciclo no nosso clube...
Ele renovou no Inverno... dizem que por 2 anos (2026).Termina contrato e apenas fez 253 minutos na época passada. A sair será algo de natural.
Certo. Esqueci-me que tinha renovado. Sem sentido nenhum, refira-se. Deve ter sido por isso que me esqueci.Ele renovou no Inverno... dizem que por 2 anos (2026).
O Gonçalo Sousa precisa de suplente.Certo. Esqueci-me que tinha renovado. Sem sentido nenhum, refira-se. Deve ter sido por isso que me esqueci.
Que é o que será provavelmente o Tiago AndradeO Gonçalo Sousa precisa de suplente.
Tiago Andrade é extremo esquerdo e concorrente do Jorge Meireles, não tem nada a ver com o Gonçalo Sousa.Que é o que será provavelmente o Tiago Andrade