Vergonhoso
É mesmo uma vergonha apostar num jogador banalíssimo e no Gonçalo (com respeito a ele).Asterix disse:isto merecia despedimento já. Central que sempre jogou esteve muito mal. O Cláudio silva ainda não foi inscrito na Liga vai sair para vir este.. pertence ao mesmo empresário do Emerson que nem no Fafe jogou e ainda tem mais 1 ano de contrato. Vergonha.
Se faltava algo que demonstrasse o porquê do Rui não ter mãozinhas para isto , acho que ficou bem evidente com este suposto pedido ...Marmita disse:RUI BARROS PEDIU DIEGO LANDIS
Diego Landis, defesa-central brasileiro de 21 anos que na temporada passada fez 12 jogos ao serviço do FC Porto B, acaba de assinar até ao final da época, por empréstimo do Desportivo Brasil, que fixou uma opção de compra aos dragões que não chegará a 500 mil euros.
Foi Rui Barros quem pediu a continuidade do defesa, entendendo que o brasileiro só não teve mais utilização porque o FC Porto B não queria desfazer a dupla Diogo Leite/Diogo Queirós, duas das esperanças do futebol português.
E agora?Maximus disse:Se faltava algo que demonstrasse o porquê do Rui não ter mãozinhas para isto , acho que ficou bem evidente com este suposto pedido ...
Como é óbvio, a esta direcção, convém ter um "Yes man" no comando da equipa B para assim poder colocar aqui os negócios de ocasião (negociatas).antas disse:E agora?
Já perceberam porque ficou este bom rapaz a "treinar" a equipa B e o Mário Silva foi chutado para canto?
Será que alguém consegue identificar quem é o "empresário" deste prodígio brasileiro?Maximus disse:Se faltava algo que demonstrasse o porquê do Rui não ter mãozinhas para isto , acho que ficou bem evidente com este suposto pedido ...
Os abutres são tantos, o nosso cheiro a morto já vai além fronteira.apocalypto disse:O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.
Estamos FALIDOS a nível de valores. Uma PODRIDÃO que jamais pensei ser possível no nosso clube.
Amo e irei sempre amar o FC Porto, mas o que está a acontecer no clube ENOJA-ME de tal maneira que me apetece afastar de vez pois não acredito em nenhuma melhoria, seja pelos que lá estão, seja porque não aparecem alternativas.
Se calhar o melhor é isto falir de vez e começar de novo.
A meritocracia morreu há muito no clube.apocalypto disse:O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.
Estamos FALIDOS a nível de valores. Uma PODRIDÃO que jamais pensei ser possível no nosso clube.
Amo e irei sempre amar o FC Porto, mas o que está a acontecer no clube ENOJA-ME de tal maneira que me apetece afastar de vez pois não acredito em nenhuma melhoria, seja pelos que lá estão, seja porque não aparecem alternativas.
Tirando a parte do "mais vale falir" concordo com tudo ..apocalypto disse:O facto de ter continuado ao invés de terem promovido o Mário Silva é bem demonstrativo do CAOS completo em que está mergulhado o nosso clube.
Rende mais agenciar jogadores do que vender bacalhau cosido com todos à dose no restaurante...apocalypto disse:Sinto que tenho inimigos a dirigir o clube.