Vai jogar no próximo jogo.Numa altura em que estamos quase a ser campeões gostava de lembrar este menino que de repente desapareceu. Gostava de lembrar que foi um jogador importante no inicio da época (não me esqueço do que fez no estádio da luz)!
Vai jogar no próximo jogo.Numa altura em que estamos quase a ser campeões gostava de lembrar este menino que de repente desapareceu. Gostava de lembrar que foi um jogador importante no inicio da época (não me esqueço do que fez no estádio da luz)!
Não sei!Vai jogar no próximo jogo.
Atenção falo como suplente, porque Corona, Sérgio Oliveira e Uribe tão de fora.Não sei!
Já nem ao banco vai. Até o Loum jogou há não muito tempo. O Baró desapareceu...
A razão não sabemos...
No banco acredito (aliás já esteve num jogo após o recomeço) mas duvido sequer que se levante para aquecer!Atenção falo como suplente, porque Corona, Sérgio Oliveira e Uribe tão de fora.
N faz sentido rodar num BragaHoje chegou-me aos ouvidos que caso o SC continue, Baró deve ser emprestado na próxima época, sendo Rio Ave e Braga 2 clubes interessados.
Não sei se será verdade, mas, também sou apologista que deve rodar um ano para ganhar calo. Comparado com Fábio Vieira e Vitinha está num patamar inferior.
Numa altura em que estamos quase a ser campeões gostava de lembrar este menino que de repente desapareceu. Gostava de lembrar que foi um jogador importante no inicio da época (não me esqueço do que fez no estádio da luz)!
Primeiro porque um jogo não faz um jogador. Segundo porque se não viesse de onde vem ninguém iria dar grande relevância ao que ele fez nesse jogo.Como é que é um jogador que está num patamar inferior, tem aquela exibição no estádio da luz e a jogar fora da sua posição?
Mas se jogar mais emprestado do que aqui pode ser melhor para ele. E sinceramente há jogadores jovens que sem a pressão toda de jogar no Porto acho que podem perder o medo de errar e libertar-se um bocado mais.Espero mesmo que não seja emprestado, para mim seria um erro. Pode não estar tão maduro como o Vitinha ou Fábio Vieira mas em termos de potencial acho que é superior.
O Fábio Silva também não está a corresponder e não é por isso que deve ser emprestado.
O Fabio Silva e' um miudo da geracao de 2002. Quando eu leio pessoal a falar em emprestimo alucino. E' obvio que tem de ganhar mais calo, mas isso e' na equipa B.Espero mesmo que não seja emprestado, para mim seria um erro. Pode não estar tão maduro como o Vitinha ou Fábio Vieira mas em termos de potencial acho que é superior.
O Fábio Silva também não está a corresponder e não é por isso que deve ser emprestado.
Preferia vende-lo. A ele ao Diogo Leite. E se houver necessidade de vender mais um miudo o Tomas Esteves.Hoje chegou-me aos ouvidos que caso o SC continue, Baró deve ser emprestado na próxima época, sendo Rio Ave e Braga 2 clubes interessados.
Não sei se será verdade, mas, também sou apologista que deve rodar um ano para ganhar calo. Comparado com Fábio Vieira e Vitinha está num patamar inferior.
Enfim nem sei que diga.Preferia vende-lo. A ele ao Diogo Leite. E se houver necessidade de vender mais um miudo o Tomas Esteves.