Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Esquerdinha disse:
Passaram não sei quantos meses a pedir o miúdo na equipa.

Mas como não percebem nada de futebol e acham que um miúdo de 19 anos é um produto acabado, já o querem noutra posição ou o que o retirem da equipa.

Lançar jovens é isto, dar-lhes margem para errar, e não fazer deles vítimas à primeira contrariedade.

Isto não é FM
Tens toda a razão no que dizes, mas o Baró nunca foi extremo e como tal não é a jogar nessa posição que vamos tirar o melhor rendimento dele. Ele rende mais a jogar no meio-campo o nas costas do ponta de lança. No fundo a situação dele faz-me lembrar o Félix a jogar com o Vitória encostado à linha e o Félix a jogar com o Lage nas costas do Seferovic.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
PO disse:
Tens toda a razão no que dizes, mas o Baró nunca foi extremo e como tal não é a jogar nessa posição que vamos tirar o melhor rendimento dele. Ele rende mais a jogar no meio-campo o nas costas do ponta de lança. No fundo a situação dele faz-me lembrar o Félix a jogar com o Vitória encostado à linha e o Félix a jogar com o Lage nas costas do Seferovic.
E é a tal coisa, uma é o Vitória e outra é o Lage...uma é o SC e outra é por exemplo o Jesualdo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
miguel1000 disse:
E é a tal coisa, uma é o Vitória e outra é o Lage...uma é o SC e outra é por exemplo o Jesualdo.
Apesar de tacticamente nunca ter gostado dele, a evolução que os jogadores tinham era inegável!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,273
6,557
45
Lisboa
Um bocadinho mais de liberdade defensiva e táctica é o que precisa. Com o Sérgio é difícil, o mais próximo 1ue tem de o conseguir é a "2o avançado" /"10"
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Contra o Mónaco o Baró apareceu muitas vezes pelo meio e com bola, porque é ali que ele faz a diferença.

Ontem nem conseguíamos ter a bola controlada no meio campo adversário. Eram só bolas pelo ar e passes deficientes. A única vez ontem que teve a bola jogável nos últimos 30 metros, meteu logo um passe na direita onde o Manafá apareceu sozinho e se soubesse cruzar tinha sido um lance perigoso. Assim, acabou por meter a bola nas mãos do guarda-redes ou o que foi.

Acho que o problema não está no Baró, está mais no sítio onde joga e na forma como joga/jogamos. Mas pronto, é a minha opinião. Por mim é para continuar no 11.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
1ª jogo dele, obvio que teve dificuldades, mas a qualidade é evidente. É preciso jogar mais, crescer em todos os aspectos.

Tem uma coisa que admiro: Não tem medo. Romário tem tudo para ser um grande jogador. Ao longo desta época espero vê lo jogar muitas vezes e espero vê-lo is para o banco tambem, pois será também uma aprendizagem.

Este não engana. Craque.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Prefiro um jovem com qualidade e potencial imenso, sem experiencia, do que um cepo cheio de experiência.
Este miúdo vai ser muito bom, agora o SC tem de o colocar na sua posição natural senão vai acabar por queimá-lo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
Contra o Mónaco o Baró apareceu muitas vezes pelo meio e com bola, porque é ali que ele faz a diferença.

Ontem nem conseguíamos ter a bola controlada no meio campo adversário. Eram só bolas pelo ar e passes deficientes. A única vez ontem que teve a bola jogável nos últimos 30 metros, meteu logo um passe na direita onde o Manafá apareceu sozinho e se soubesse cruzar tinha sido um lance perigoso. Assim, acabou por meter a bola nas mãos do guarda-redes ou o que foi.

Acho que o problema não está no Baró, está mais no sítio onde joga e na forma como joga/jogamos. Mas pronto, é a minha opinião. Por mim é para continuar no 11.
o Manafá é o novo herrera.

deixa-me adivinhar; aquele lance em que o baró tem a bola à entrada da área, sozinho, manda um estouro - nem remate, nem cruzamento - e a bola sai pela linha de fundo do lado direito ( do redes ) também foi culpa do Manafá, certo?

tivesse sido o Otávio a fazer o jogo do baró e hoje o tópico dele tinha mais 20 páginas. foi mau, assumam sem escapes - com e sem bola.

analisem bola sem olhar a nomes, só assim se justifica terem credibilidade - não da minha parte, óbvio, em geral.

contra o mónaco jogou exactamente na mesma posição, mas foi em casa e não tinha o peso de um jogo de milhões. ontem bloqueou totalmente, não passa a ser cepo por isso - claro.

aliás, foi o primeiro a sair e aconteceu logo no começo da primeira parte. isso diz muito.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Wetl disse:
Acho que devemos continuar a apostar nele. A qualidade está lá e foi o primeiro jogo. Se ele engata, temos reforço. Mas ontem estava claramente nervoso.
E estava fora do sítio....
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
katatonia10 disse:
o Manafá é o novo herrera.

deixa-me adivinhar; aquele lance em que o baró tem a bola à entrada da área, sozinho, manda um estouro - nem remate, nem cruzamento - e a bola sai pela linha de fundo do lado direito ( do redes ) também foi culpa do Manafá, certo?

tivesse sido o Otávio a fazer o jogo do baró e hoje o tópico dele tinha mais 20 páginas. foi mau, assumam sem escapes - com e sem bola.

analisem bola sem olhar a nomes, só assim se justifica terem credibilidade - não da minha parte, óbvio, em geral.

contra o mónaco jogou exactamente na mesma posição, mas foi em casa e não tinha o peso de um jogo de milhões. ontem bloqueou totalmente, não passa a ser cepo por isso - claro.

aliás, foi o primeiro a sair e aconteceu logo no começo da primeira parte. isso diz muito.
Onde é que eu disse que foi por culpa do Manafá que ele jogou mal? Apenas referi que se o Manafá soubesse cruzar tinha sido uma jogada de perigo. Não disse nada de estranho para quem vê os jogos - o Manafá cruza mal.

Esse lance rematou mal, que queres que te diga? Se calhar não foi a melhor opção, mas teve espaço e tentou.

Contra o Mónaco jogou nessa posição, mas era o Corona que jogava como segundo avançado. Agora analisa o comportamento defensivo do Corona nessa posição e do Marega.

Jogou mal, não disse que não. Mas jogou mal num jogo onde praticamente toda a equipa esteve mal. Até parece que melhorámos quando saiu.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
RXavier10 disse:
Onde é que eu disse que foi por culpa do Manafá que ele jogou mal? Apenas referi que se o Manafá soubesse cruzar tinha sido uma jogada de perigo. Não disse nada de estranho para quem vê os jogos - o Manafá cruza mal.

Esse lance rematou mal, que queres que te diga? Se calhar não foi a melhor opção, mas teve espaço e tentou.

Contra o Mónaco jogou nessa posição, mas era o Corona que jogava como segundo avançado. Agora analisa o comportamento defensivo do Corona nessa posição e do Marega.

Jogou mal, não disse que não. Mas jogou mal num jogo onde praticamente toda a equipa esteve mal. Até parece que melhorámos quando saiu.
Gostava de saber a opinião do @katatonia10 sobre esse último parágrafo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Só queria que tivesse 1/5 das oportunidades que teve 9 Herrera e o Marcano.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
o Manafá é o novo herrera.

deixa-me adivinhar; aquele lance em que o baró tem a bola à entrada da área, sozinho, manda um estouro - nem remate, nem cruzamento - e a bola sai pela linha de fundo do lado direito ( do redes ) também foi culpa do Manafá, certo?

tivesse sido o Otávio a fazer o jogo do baró e hoje o tópico dele tinha mais 20 páginas. foi mau, assumam sem escapes - com e sem bola.

analisem bola sem olhar a nomes, só assim se justifica terem credibilidade - não da minha parte, óbvio, em geral.

contra o mónaco jogou exactamente na mesma posição, mas foi em casa e não tinha o peso de um jogo de milhões. ontem bloqueou totalmente, não passa a ser cepo por isso - claro.

aliás, foi o primeiro a sair e aconteceu logo no começo da primeira parte. isso diz muito.
Ui o André Silva já foi trocado pelo Baró.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Teve o azar de ficar emparelhado com um trengo na lateral e de assumir uma missão defensiva na lateral que até ao dia de hoje não deve ter feito muitas vezes, num jogo da liga dos campeões na russia, não fez muito má figura para a pouco nível do nosso jogo de posse/construção.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,398
1,404
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
espero que seja titular no próximo jogo, não podes "matar" um jogador por um jogo mal conseguido, foi aposta na pré-época e titular no primeiro jogo, há que dar mais oportunidade a este rapaz.
O clube só tem que criar um bom plano fisico para ele ganhar "cabedal" o resto está lá.