Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Raul Pinto disse:
Cláusula ridícula nos tempos que correm. No mínimo 100M tal como faz o sporting e o benfica. A SAD pensa que estamos em 2010...

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Tem contrato até 2023, tão cedo não renova para se colocar uma cláusula bem superior.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Actualmente o Romario é um médio criativo.
Tem tudo para ser um 8 de eleição. O 8/medio interior com mais raio de acção de pendor ofensivo.
É veloz a executar, é tecnicista, é bom na pressão. Tudo isto aos 19 anos e com umas semanas de sénior.

Repito que o preocupante é ser ele a assumir o meio campo numa equipa com a nossa dimensão.

Ilusionante o facto de ver todo este potencial com a bola nos pés.

Agora o Romario é um médio que se encontra mais confortável à jogar pelo meio, não pelas alas, que flui num meio campo que jogue em superioridade em superioridade numérica com linhas de passe e trocas de bola e posição constantes, para permitir a progressão.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Shark disse:
Actualmente o Romario é um médio criativo.
Tem tudo para ser um 8 de eleição. O 8/medio interior com mais raio de acção de pendor ofensivo.
É veloz a executar, é tecnicista, é bom na pressão. Tudo isto aos 19 anos e com umas semanas de sénior.

Repito que o preocupante é ser ele a assumir o meio campo numa equipa com a nossa dimensão.

Ilusionante o facto de ver todo este potencial com a bola nos pés.

Agora o Romario é um médio que se encontra mais confortável à jogar pelo meio, não pelas alas, que flui num meio campo que jogue em superioridade em superioridade numérica com linhas de passe e trocas de bola e posição constantes, para permitir a progressão.
Nao o acho muito bom na pressão
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,072
Shark disse:
Actualmente o Romario é um médio criativo.
Tem tudo para ser um 8 de eleição. O 8/medio interior com mais raio de acção de pendor ofensivo.
É veloz a executar, é tecnicista, é bom na pressão. Tudo isto aos 19 anos e com umas semanas de sénior.

Repito que o preocupante é ser ele a assumir o meio campo numa equipa com a nossa dimensão.

Ilusionante o facto de ver todo este potencial com a bola nos pés.

Agora o Romario é um médio que se encontra mais confortável à jogar pelo meio, não pelas alas, que flui num meio campo que jogue em superioridade em superioridade numérica com linhas de passe e trocas de bola e posição constantes, para permitir a progressão.
Pois e o treinador tem a brilhante ideia de o meter numa ala. Romario acrescento eu ao que foi em cima exposto finaliza muito bem tanto a entrada da área com o remate quem tem como aparecer dentro da área nas costas do ponta de lança. O seu ponto mais fraco ou dos mais fracos é a sua debilidade física que faça que perca muitos duelos individuais, por isso nunca poderia jogar numa ala porque perde a nivel ofensivo e sobretudo defensivamente é um passador. E é sobretudo um jogador de 4-3-3.

SC em vez de fazer o obvio mais uma vez decide inventar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
pensador disse:
Pois e o treinador tem a brilhante ideia de o meter numa ala. Romario acrescento eu ao que foi em cima exposto finaliza muito bem tanto a entrada da área com o remate quem tem como aparecer dentro da área nas costas do ponta de lança. O seu ponto mais fraco ou dos mais fracos é a sua debilidade física que faça que perca muitos duelos individuais, por isso nunca poderia jogar numa ala porque perde a nivel ofensivo e sobretudo defensivamente é um passador. E é sobretudo um jogador de 4-3-3.

SC em vez de fazer o obvio mais uma vez decide inventar.
Mas olha que se ele e fraco fisicamente o Nakajima ainda é mais fraco fisicamente.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Pois e o treinador tem a brilhante ideia de o meter numa ala. Romario acrescento eu ao que foi em cima exposto finaliza muito bem tanto a entrada da área com o remate quem tem como aparecer dentro da área nas costas do ponta de lança. O seu ponto mais fraco ou dos mais fracos é a sua debilidade física que faça que perca muitos duelos individuais, por isso nunca poderia jogar numa ala porque perde a nivel ofensivo e sobretudo defensivamente é um passador. E é sobretudo um jogador de 4-3-3.

SC em vez de fazer o obvio mais uma vez decide inventar.
Nessas tuas duas primeiras duas frases... por acaso não é precisamente isso que o Baró tem desempenhado?
Quem lê este e outros comentários diz que o Baró tem jogado a extremo.

Sinceramente gostei do posicionamento e da liberdade de movimentos dele. Aparecer ora na direita, ora na esquerda, ora ao centro, sempre a solicitar a bola. Está num bom caminho.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,072
Um Portista disse:
Nessas tuas duas primeiras duas frases... por acaso não é precisamente isso que o Baró tem desempenhado?
Quem lê este e outros comentários diz que o Baró tem jogado a extremo.

Sinceramente gostei do posicionamento e da liberdade de movimentos dele. Aparecer ora na direita, ora na esquerda, ora ao centro, sempre a solicitar a bola. Está num bom caminho.
Não tem jogado a  extremo mas tem jogado muito colado a ala e ai para mim não é a melhor posição para ele. Dos jogos que vi do Romario na formação e equipa B acho que ele rende muito se jogar como 3 médio com menos preocupações defensivas e permite-lhe aparecer com mais frequência a rematar fora da área e nas costas do ponta de lança. Ainda ontem a nivel defensivo teve de recorrer algumas vezes a falta.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,292
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pensador disse:
Pois e o treinador tem a brilhante ideia de o meter numa ala. Romario acrescento eu ao que foi em cima exposto finaliza muito bem tanto a entrada da área com o remate quem tem como aparecer dentro da área nas costas do ponta de lança. O seu ponto mais fraco ou dos mais fracos é a sua debilidade física que faça que perca muitos duelos individuais, por isso nunca poderia jogar numa ala porque perde a nivel ofensivo e sobretudo defensivamente é um passador. E é sobretudo um jogador de 4-3-3.

SC em vez de fazer o obvio mais uma vez decide inventar.
Mas tu viste o Romario ontem a jogar num ala foi isso?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,072
sirmister disse:
Mas tu viste o Romario ontem a jogar num ala foi isso?
Vi muitas vezes a fechar sobre a ala. Não como posição fixa mas aparecia muitas vezes a fechar sobre a ala direita principalidade a nivel defensivo e a fazer algumas faltas ai porque a nivel de choque ainda é um jogador frágil. Para mim rende a jogar mais proximo do ponta de lança um pouco como aconteceu na 1º parte no cabeceamento que saiu ao lado e depois no inicio da 2º parte com aquele remate  a entrada da área que saiu a figura do guarda redes.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,651
36,352
Conquistas
7
108
para além do caparro também lhe falta proteger melhor a bola quando está a ser pressionando...
às vezes perde com alguma facilidade..

mas até nisso  o caparro também ajudava..
não é preciso ficar um boi, é só não pesar 50 kg.

de resto, promete..
espero que se consiga mesmo impor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,292
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pensador disse:
Vi muitas vezes a fechar sobre a ala. Não como posição fixa mas aparecia muitas vezes a fechar sobre a ala direita principalidade a nivel defensivo e a fazer algumas faltas ai porque a nivel de choque ainda é um jogador frágil. Para mim rende a jogar mais proximo do ponta de lança um pouco como aconteceu na 1º parte no cabeceamento que saiu ao lado e depois no inicio da 2º parte com aquele remate  a entrada da área que saiu a figura do guarda redes.
O Romario fechou na direita , jogou em momento ofensivo sempre pelo meio com grande liberdade, não jogou como ala. Mais brilhante que dizer que o treinador o colocou a jogar numa ala é dizer que ele jogou numa ala.