Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,082
4,378
Não acredito que alguma vez, o Rela Madrid tenha oferecido 15 milhões por ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,060
47,016
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só fez disparates hoje, está a jogar mal neste momento.

Ele tem 20 anos, estar a dizer que não vai ser jogador...

• Like
Reações: Moreira

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,787
2,828
Não foi o jogo ideal para o seu regresso, não tivemos posse de bola e esteve mais tempo em processo defensivo que a atacar. No entanto fico feliz de pelo menos ter jogado na sua posição e não jogar nas alas.

• Like
Reações: Dias_21

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,611
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Li isso do Rúben Neves e André Silva.
E do Rui Pedro e Pedro Moreira também leste?

Mais a sério, cada caso é um caso e para mim a não ser que tenha uma evolução estratosferica concordo totalmente com o colega porque não lhe vejo um aspecto em que seja realmente bom.

E isto não é qualquer azia por ter perdido o Vítor Ferreira.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
Reações: ruipsousa8

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Li isso do Rúben Neves e André Silva.
Os grandes jogadores nota-se logo quando têm qualidade. O Rúben no primeiro jogo com o Marítimo viu-se logo que era craque, o Vitinha quando subiu viu-se logo que era craque, o Fábio estreou-se com o Marítimo e ao fim de 2/3 toques na bola viu-se logo que estava noutro nível. O Baró não tem esse nível, entra tímido, com medo de assumir, nervoso, trapalhão e não tem a serenidade dos outros três. Mesmo no jogo na Luz, esteve praticamente perfeito taticamente mas com bola não fez nada. Criou-se o mito de que fez um grande jogo porque é um puto da formação mas não fez.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
E do Rui Pedro e Pedro Moreira também leste?

Mais a sério, cada caso é um caso e para mim a não ser que tenha uma evolução estratosferica concordo totalmente com o colega porque não lhe vejo um aspecto em que seja realmente bom.

E isto não é qualquer azia por ter perdido o Vítor Ferreira.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Do Rui sim, do Pedro é a gozar...

E não foi perdido...foi dado pelos dirigentes.

• Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os grandes jogadores nota-se logo quando têm qualidade. O Rúben no primeiro jogo com o Marítimo viu-se logo que era craque, o Vitinha quando subiu viu-se logo que era craque, o Fábio estreou-se com o Marítimo e ao fim de 2/3 toques na bola viu-se logo que estava noutro nível. O Baró não tem esse nível, entra tímido, com medo de assumir, nervoso, trapalhão e não tem a serenidade dos outros três. Mesmo no jogo na Luz, esteve praticamente perfeito taticamente mas com bola não fez nada. Criou-se o mito de que fez um grande jogo porque é um puto da formação mas não fez.
Havia necessidade de vender putos do Olival. Com a nossa camisola nunca fez um grande jogo, fez 1 jogo decente aqui e outro ali mas é isto.
Tem a sorte de ser da formação pq se fosse um brasileiro qualquer a fazer estas merdas já era as comissões e tinha de ser corrido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: tsilva12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
Isso foi o que eu disse. E o Baró para passar de promessa a certeza precisa de tomar essa atitude.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Senão fosse a diferença de "cabedal", parecia que o Marega tinha voltado a entrar. Má definição em quase todas as jogadas e a finalizações de rosca.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Por acaso até acho que não entrou assim tão mal, ainda para mais tendo em conta o estado de descontrolo que já ia dentro do campo.
Não fez pior do que os outros que lá andavam. Foi à luta... umas vezes perdeu e outras ganhou.

Depois teve aquele lance no final em que falhou o remate! Acontece... infelizmente. Acontece a ele e acontece a outros bem mais experiente e teoricamente melhores. Foi pena....

• Like
Reações: teach

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O rapaz está com outro andamento e isso é notório... falta-lhe confiança no remate neste momento... nada que me espante dadas as caracteristicas formativas do nosso treinador... mas basta um jogo bem conseguido para a confiança voltar... a qualidade desde sempre esteve lá e agora o fisico já começa a acompanhar...

• Like
Reações: Conceição Santos