Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Franco até é opção para entrar no decorrer do jogo
Tenho a impressão que é o único jogador a quem nunca vi fazer uma boa partida desde que veio para cá
É para entregar toalhas e dar água. Sabes disso no basquetebol, temos vários assim lá.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,244
14,697
É possível que vá pro Famalicão.

Este negócio não me convence nadinha mas vou esperar pra ver.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,584
5,863
Conquistas
1
Confesso que me pergunto o que teria sido a carreira do rapaz se não fosse a lesão. Ou aquilo foi só fogo de vista, que pode ser sido, ou o momento mudou-lhe a carreira. Mas sinceramente um jogador tem de ser capaz de superar adversidades, lesões fazem parte, não o estou a desculpar.

Anyway, aqui não fica a fazer nada. É para sair.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,244
14,697

Negócio absurdo.

LE é uma posição de difícil oferta mas ainda assim havia alternativas ao Moura lá fora.

6M sem ser por 90/100% do passe é ridículo e ainda dar praticamente um jogador é lamentável (mesmo mantendo parte do passe).

Realmente o Famalicão e o Braga são mesmo duros.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com muitos anos de atraso. Já deveria ter saído e rodado há muito! Agora vai em definitivo.

Famalicão é um bom clube, com valor e perto de casa.

Não entendo como não fizemos mais vezes isto. Famalicão, Rio Ave, Paços, Moreirense, Guimarães, Gil Vicente, Tondela. Até mesmo o Boavista.

Deveríamos ter uma ligação boa com estes clubes. Não à espera de "favores" mas sim para podermos meter lá os nossos jogadores a rodar, ganhar experiência...

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,716
2,903

Negócio absurdo.

LE é uma posição de difícil oferta mas ainda assim havia alternativas ao Moura lá fora.

6M sem ser por 90/100% do passe é ridículo e ainda dar praticamente um jogador é lamentável (mesmo mantendo parte do passe).

Realmente o Famalicão e o Braga são mesmo duros.
Vamos esperar para ver os valores do negocio quando for oficial.
Não acredito que fiquemos apenas com 50% do passe, sobretudo com a ida do baró para lá.

Também já li que o braga tinha direito a 50% mais valias o que é muito diferente.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Bom destino para ele. Com pena minha não parece que vai chegar ao nível que pensava

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,805
8,346
A noticia que vai para o fama foi do mercado azul , epa os mesmos que diziam que queríamos o André Silva horas antes do Samu ser apresentado

Nao acredito que o fama queira o baró