Estas queixas todas ao Baró, que não joga, são exactamente porque? Por ser mole? Eu desde logo se tenho que criticar um jogador do meio campo, a quem não vou criticar é a este que joga menos que Nicos, Grujics, etc
Não foi e ainda bem.Porque é que este famigerado tópico continua "aceso"? Ainda pensei que era porque ia ser vendido para as arábias da vida mas parece que - li bem? - vai ser aposta outra vez hoje? Por favor, não, nãooooo, nãooooooooooo....
Tenbo muita dificuldade em perceber a gestão do SC. Temos jogadores que à mínima merda deixam de ser opção e passam inclusive a ser ultrapassados por malta da B!Nem no banco, ao contrário do Bernardo.
Toni também de fora.
O Toni parece claro que vai embora...Tenbo muita dificuldade em perceber a gestão do SC. Temos jogadores que à mínima merda deixam de ser opção e passam inclusive a ser ultrapassados por malta da B!
O Baró foi titular com o Barcelona e de repente já nem ai banco vai. O Namaso parecia que era aposta com alguma regularidade e que podia ter uma época com mais utilização e de relente desaparece. O Nico nem se fala e dificilmente o vejo a ser opção com o SC e agira até o Martinez come bancada.
Depois temos gajos aos quais todas as exibições medíocres e todos os erros são permitidos. Acho tudo muito estranho e acho que torna ainda mais complicada a tarefa de estabilizar uma equipa que por si só já tem alguns problemas.
O Sérgio sempre foi de fazer isto. Este ano com o plantel com mais opções a montanha russa é mais evidente.Tenbo muita dificuldade em perceber a gestão do SC. Temos jogadores que à mínima merda deixam de ser opção e passam inclusive a ser ultrapassados por malta da B!
O Baró foi titular com o Barcelona e de repente já nem ai banco vai. O Namaso parecia que era aposta com alguma regularidade e que podia ter uma época com mais utilização e de relente desaparece. O Nico nem se fala e dificilmente o vejo a ser opção com o SC e agira até o Martinez come bancada.
Depois temos gajos aos quais todas as exibições medíocres e todos os erros são permitidos. Acho tudo muito estranho e acho que torna ainda mais complicada a tarefa de estabilizar uma equipa que por si só já tem alguns problemas.
Porquê?Este sim precisa de sair urgentemente
Vai daqui a um mês fazer 24 anos e não me lembro de ser titular e fazer uma época com mais de 20 jogos a titular.Porquê?
Se nem nos Casas Pias da vida jogava... Este é que devia ser relegado e fazer carreira na equipa B, tipo Zé Pedro para ensinar os mais jovens.Vai daqui a um mês fazer 24 anos e não me lembro de ser titular e fazer uma época com mais de 20 jogos a titular.
Não joga, é jovem e precisa de jogar.