Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,924
9,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este é sem dúvida o jogador que menos me entusiasma/entusiasmou entre Fabio Silva, Vitor, fabio Vieira, Tomás Esteves e os Diogos centrais. Por mim era despachar ou emprestar a ver se dá alguma coisas .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Equacionaria o empréstimo para poder jogar com maior regularidade. Em termos de formação, foi a desilusão da época, para mim. Não duvido do seu potencial, mas fazia-lhe bem arejar.

• Like
Reações: Dias_21 e PDuarte

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,705
7,438
Desperdiçada uma epoca em que deveria ser emprestado e ganhar minutos, assim nunca se vai fazer jogador

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Baró com um treinador preocupado em fazer perceber o jogo , os momentos, etc, o Baró ainda será jogador para o NGC. Jamais despachar e gastar 6 ou 7 ou 8 M. Essa filosofia já devia ter acabado. Se todos os anos aproveitarmos mais 2 ou 3 jogadores , são menos 30 ou 40 milhões de passivo ao fim de 3 ou 4 anos só em aproveitar os meninos da formação. A SAD e as equipas técnicas têm de fazer esse esforço.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
E vós a dar-lhe com o corpo fds

O miúdo tem muito futebol nos pés e na cabeça, o físico é secundário. Aliar os dois é o ideal, mas o Romário não vai agora virar um vitelo nem engrossar muito mais.
Grande parte do seu futebol é também o conseguir esquivar-se dos adversários fruto da sua técnica e agilidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que isso depende do que um modelo de jogo traz a um jogador…

Um modelo de jogo para incluir Baró, tem de lhe dar bola no pé e decisão…

Se um modelo de jogo lhe exige que ande sempre a sprintar no meio campo… ou a ter de jogar encostado à linha… um jogador como o Baró não vai fazer um crl
Foi por isso que o Marcio Sousa nunca deu jogador, nunca teve oportunidade de jogar no FCP dessa maneira.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O tal que no euro sub 17 de viseu sentava o moutinho no banco e a quem auguravam um futuro de sucesso...foi pena, porque naquela altura tinha muita qualidade.
O FCP não apostou nele, o treinador não fez um sistema para ele estar lá parado a passar a bola, e assim perdemos um enorme craque.