Faz me lembrar um bocado o Renato Sanches
Mas em versão dietFaz me lembrar um bocado o Renato Sanches
Sim mas tou a falar das caracteristicasMas em versão diet
Acredito que com tempo de jogo, o resto vem por arrasto.Ainda acredito no miúdo
Mas precisa de ganhar de novo confiança e principalmente de tempo de jogo.
Pena não ganhar 10 kg de massa muscular em 6 meses como na mouraria, e com o plus de ginecomastia. Mas pronto, parece que no norte passam fome.Faz me lembrar um bocado o Renato Sanches
Se tivesse o cabedal do Sanches tinhamos jogador. Assim nao sei, vamos ver.Faz me lembrar um bocado o Renato Sanches
Ha jogadores nos orcs com ginecomastia? Nao sabia que eles usavam aquele sumo de frutas especial...Pena não ganhar 10 kg de massa muscular em 6 meses como na mouraria, e com o plus de ginecomastia. Mas pronto, parece que no norte passam fome.
Pois. Só sei que o Renato teve.Ha jogadores nos orcs com ginecomastia? Nao sabia que eles usavam aquele sumo de frutas especial...
E ganhar corpo já agora. Está leve como uma pena!Precisa de jogar. O melhor é emprestar a uma equipa da liga.
Foi por isso que o Marcio Sousa nunca deu jogador, nunca teve oportunidade de jogar no FCP dessa maneira.Eu acho que isso depende do que um modelo de jogo traz a um jogador…
Um modelo de jogo para incluir Baró, tem de lhe dar bola no pé e decisão…
Se um modelo de jogo lhe exige que ande sempre a sprintar no meio campo… ou a ter de jogar encostado à linha… um jogador como o Baró não vai fazer um crl
O tal que no euro sub 17 de viseu sentava o moutinho no banco e a quem auguravam um futuro de sucesso...foi pena, porque naquela altura tinha muita qualidade.Foi por isso que o Marcio Sousa nunca deu jogador, nunca teve oportunidade de jogar no FCP dessa maneira.
O FCP não apostou nele, o treinador não fez um sistema para ele estar lá parado a passar a bola, e assim perdemos um enorme craque.O tal que no euro sub 17 de viseu sentava o moutinho no banco e a quem auguravam um futuro de sucesso...foi pena, porque naquela altura tinha muita qualidade.