Querias que fosse quem para extremo se não havia mais nenhum? SinceramenteTodas as substituições encurtam a equipa . Acabamos com o Martim Fernandes a extremo mas não é catenacccio. A mim fez me lembrar o Ivic na banheira de Roterdão…
Querias que fosse quem para extremo se não havia mais nenhum? SinceramenteTodas as substituições encurtam a equipa . Acabamos com o Martim Fernandes a extremo mas não é catenacccio. A mim fez me lembrar o Ivic na banheira de Roterdão…
Qual é a relevância se foi cattenacio ou nao na segunda parte?Todas as substituições encurtam a equipa . Acabamos com o Martim Fernandes a extremo mas não é catenacccio. A mim fez me lembrar o Ivic na banheira de Roterdão…
É possível na gostar de pagar 70 euros para ver o futebol na segunda parte ou válido a minha opinião contigo primeiro ?Qual é a relevância se foi cattenacio ou nao na segunda parte?
O Porto se tiver que recuar as linhas, recua sem problema. Se tiver que pressionar alto, pressiona.
Tem que haver flexibilidade e nao ficar agarrado a uma ideia de jogo. Por alguma razão se esta a fazer a epoca que se esta a fazer. Jogar bem é diferente de jogar bonito ou não.
E bem, tem pelo menos um lance que era "tão fácil" isolar o William e demorou uma eternidade(como sempre) para lhe colocar a bola e claro que quando passou já era tarde...O William é que estava fodido com ele, deve ter dito das boas
2 passes simples e preferiu complicar e perder a bola
Tu podes não gostar.É possível na gostar de pagar 70 euros para ver o futebol na segunda parte ou válido a minha opinião contigo primeiro ?
Tu podes não gostar.
Não podes é confundir jogar bem com jogar bonito ou feio. Ou pelo menos nao devias.
É minha opinião que tanto quanto me parece vale tanto como a tua . Prefiro o futebol do Mora aquele em que o Martim vira extremo direito .Tu podes não gostar.
Não podes é confundir jogar bem com jogar bonito ou feio. Ou pelo menos nao devias.
Não inventes cenários de alguem com quem estas a debater, ter ido ou não ao estadio, so para tentar ter razao, porque são coisas que tu nao sabes. Nao vale a pena vires com essas insinuações.É minha opinião que tanto quanto me parece vale tanto como a tua . Prefiro o futebol do Mora aquele em que o Martim vira extremo direito .
Percebo que para quem fica confortavelmente sentado no sofá este tipo de futebol “passe” melhor …
Tens que reler o que está escrito em cima. Falei da segunda parte e tu vens falar da eliminatória.Nao sei a que propósito …Não inventes cenários de alguem com quem estas a debater, ter ido ou não ao estadio, so para tentar ter razao, porque são coisas que tu nao sabes. Nao vale a pena vires com essas insinuações.
Em relação ao jogo, mais uma vez, tens direito ás tuas preferências e a ver outro tipo de futebol, mas tens ou devias ja ter entendido que pode-se jogar bem de varias maneiras. Existem jogos que se pedem outras coisas, em que nao se tem bola, porque do outro lado, por vezes aparecem equipas com qualidade. Isso são coisas que acontecem, porque muito que exista gente que ache que o Porto devia ter a bola 100% do tempo contra qualquer equipa do mundo.
Nao confundas a estetica com a eficácia. O Porto jogou bem no global desta eliminatoria, pressionou quando devia pressionar, e defendeu atras quando foi preciso. Se gostavas de ver outro futebol, sao os teus gostos aos quais tens direitos. Nao podes é achar que uma equipa joga mal, so porque nao joga da maneira que tu queres.
Não é uma verdade inatacável, porque tu so podes falar por ti, nao podes falar pelos outros.Tens que reler o que está escrito em cima. Falei da segunda parte e tu vens falar da eliminatória.Nao sei a que propósito …
Quanto a deslocação ao estádio é uma verdade inatacável . Quem vai ao estádio em vez de ficar no conforto do lar é naturall que inconscientemente não tenha o mesmo nível de exigência sobre o futebol jogado …
Mas eu estou a falar pelos outros ? Dasss…Não é uma verdade inatacável, porque tu so podes falar por ti, nao podes falar pelos outros.
A segunda parte foi controlada, na senda so global da eliminatoria. Nao tem qualquer sentido, quando o Porto controlou o jogo na segunda parte. A isso se chama jogar bem.
Estas. Primeiro porque estas a fazer insinuações sem sentido de que eventualmente "alguem" nao vai ao estadio.Mas eu estou a falar pelos outros ? Dasss…
Espero não te ver aqui a festejar caso vençamos a competição, já que não gostas dos métodos utilizados pelo treinador.Eu se fosse o Farioli tinha metido o Zaidu a medio esquerdo o Kiwior a defesa esquerdo
o Alberto a defesa direito e o Martim a extremo direito
contra o Estugarda
Se fosse preciso para passar, até podia meter o Cláudio ao lado do DiogoEu se fosse o Farioli tinha metido o Zaidu a medio esquerdo o Kiwior a defesa esquerdo
contra o Estugarda
Espero não te ver aqui a festejar caso vençamos a competição, já que não gostas dos métodos utilizados pelo treinador.
Já te respondi a isso, se passaste à frente é problema teu.ainda estou a espera que me digas qual é o meu preconceito contra o Samu,
até lá , evita comentar o que eu digo
Se ganha, ganha feio.Eu se fosse o Farioli tinha metido o Zaidu a medio esquerdo o Kiwior a defesa esquerdo
contra o Estugarda