Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
35
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,668
15,625
Por mim o Luis Enrique pegava nuns 60M e podia vir cá buscá-lo.

Eu quero muito que tenha sucesso, mas neste modelo de jogo vai ser complicado. A jogar como médio centro não tem a mínima hipótese de tirar o lugar ao Gabri.
Por enquanto obviamente que não. Mas o Mora é pra direção projeto a longo prazo tipo Oskar.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,743
1,390
Tanto tempo e ainda ninguém veio dizer o que se soube na entrevista ao Alan Varela?

Saiu por suspeita de lesão. Menos dramas.

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,693
37,118
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por enquanto obviamente que não. Mas o Mora é pra direção projeto a longo prazo tipo Oskar.
A direção estava disposta a deixá-lo sair para o Al-Ittihad, o negócio só não avançou por motivos que nos foram alheios. O Mora faz parte do nosso projeto a longo prazo, mas já não é essencial como parecia ser naqueles meses com o Anselmi.

Não se valorizou esta época, por isso se chegar alguma proposta séria por valores próximos dos 60M eu não duvido que aceitem negociá-lo.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,864
2,678
Amanhã vou dizer ao meu psiquiatra que tenho um problema por achar que um treinador italiano, tende a ser defensivo e está a desaproveitar um jogador mágico com a bola nos pés.

Esta opinião é de um leigo que admite que não percebe nada de futebol. Para experts da bola, já chegas tu.

Como disse no post anterior, já perdi muito tempo contigo.
O psiquiatra não faz milagres.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,668
15,625
A direção estava disposta a deixá-lo sair para o Al-Ittihad, o negócio só não avançou por motivos que nos foram alheios. O Mora faz parte do nosso projeto a longo prazo, mas já não é essencial como parecia ser naqueles meses com o Anselmi.

Não se valorizou esta época, por isso se chegar alguma proposta séria por valores próximos dos 60M eu não duvido que aceitem negociá-lo.
60 milhões não chega por nenhum. Ninguém irá oferecer isso a um jogador do Porto de 18 anos sem provas dadas. O futuro é Mora, Oskar, William, Samu, Froholdt e Martim (estes 3 últimos são presente também). Dos novos só o Gul era de sair e o Diogo intocável. O resto é presente pra dar títulos e dinheiro. Se por exemplo o Zé Lucas viesse, daqui a 2 anos podíamos ter Zé Lucas, Froholdt, Mora...Gabri e Varela eram as grandes vendas.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,864
2,678
Quanto mais rapido for vendido, melhor para o clube.

Aliás, se me dessem a escolher, faria de tudo para manter o diogo costa por vários anos, e sacrificar o mora como venda no verão.

De maneira a que tambem permitisse manter jovens mais valiosos como o oscar, froholdt e martim.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
991
501
a questão mora é que se o mora nao cresce no plano fisico e defensivo continuará a ser parte da segunda linha do porto. O melhor para o clube e jogador seria uma venda.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,668
15,625

Aliás, se me dessem a escolher, faria de tudo para manter o diogo costa por vários anos, e sacrificar o mora como venda no verão.

De maneira a que tambem permitisse manter jovens mais valiosos como o oscar, froholdt e martim.

O que interessa é manter Samu, Mora, William, Martim, Froholdt e Oskar. Temos é de valorizar e vender os mais velhos.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,131
5,663
Porto
Não esteve super bem, mas estes jogos são importantes para o crescimento. Aquele remate em jeito a rasar o poste foi um belo recorte.
A maneira como tira o adversário do caminho, sem espaço nem tempo para pensar - para um jogador comum pensar -, é de predestinado. Dizem que não tinha caparro para os alemães, mas jogou muito melhor que o Fofana, que tem um caparrão.

• Like
Reações: Penta e TennantWho

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,289
21,174
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Mora tem 18 anos. E é um talento incrivel. E está a evoluir e é hoje muito melhor jogador do que era há um ano. Hoje vi o a fazer recuperações de bola na marca de grande penalidade na nossa área. Está a crescer, a evoluir, tem uma atitude sempre positiva. É um miúdo impecável.

Ganhem mas é juízo. Odeio, mas odeio mesmo esta puta desta mania de ter que se ter "patinhos feios".

Dragão8_8

Superior
14 Junho 2019
96
138
Parem lá de pedir para pessoal que tem opiniões contrárias às vossas serem banidos, eu venho aqui muitas vezes só para ler a comédia, até agradeço...
Quanto ao jogo do Mora hoje, bom não foi um grande jogo mas também não estava a ser o pior,acho que o tirou por estar condicionado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,668
15,625
O Mora tem 18 anos. E é um talento incrivel. E está a evoluir e é hoje muito melhor jogador do que era há um ano. Hoje vi o a fazer recuperações de bola na marca de grande penalidade na nossa área. Está a crescer, a evoluir, tem uma atitude sempre positiva. É um miúdo impecável.

Ganhem mas é juízo. Odeio, mas odeio mesmo esta puta desta mania de ter que se ter "patinhos feios".
Pior é fazer de miúdos patinhos feios. Critiquem é os mais velhos que não deviam cometer erros e não um puto de 18 anos, é que se tivesse 21 ou 22 va la...mas 18 é doença.