O Mora nem sequer é um 10, é um SA. Quanto mais um MC.
As outras, simOs goonies jogam em 4231 com o Rice e o Zubimendi a pivots e o Odegaard ou Eze mais à frente, e até o Havertz ultimamente
Mas tens outras equipas se quiseres, Villa, Chelsea, whatever
A natureza que falas chama-se ter sido decisivo o ano passado e subir à cabeçaAs outras, sim
O Arsenal, com Odegaard, Rice e Zubimendi, não me parece
Em relação ao Rodrigo, mesmo se jogar num 4231, também dava jeito ser mais médio ofensivo que avançado
Mas é um jogador a ir contra a sua natureza, raramente pensa em facilitar para outros
O Veiga ao menos cria ocasioes nos cantos, ja' o Mora tem sido uma epoca banalissima.a dinâmica entre este jovem e o veiga é simples: o que joga a titular não faz nada de especial, o que fica no banco entra e faz coisas boas
tem sido assim "n" vezes
Concordo. O tipo de jogo que o FC Porto implementou no início baseava-se em dinâmicas muito intensas e num pressing alto muito forte. É completamente impossível manter esse registo durante toda a época sem haver cansaço e abaixamentos de forma mesmo com alguma rotação que tem sido feita.Temos um treinador que é fiel à sua ideia e não me parece que ele abdique alguma vez de um 8 de transporte no seu meio campo (por isso é que até chegar o Fofana o substituto do Frodo era o Rosário)
E eu não acho que o modelo esteja em queda acho mesmo que o rendimento caiu porque houve um abaixamento de forma da malta que joga à frente do 6
Porque continuamos a colocar os nossos jogadores do ataque em posição para fazer o último passe com qualidade. Eles é que não o têm feito
Esquece não vai acontecer.Na ala ou a falso 9, repito tanto faz...os outros 9 jogadores de campo têm de carregar o piano para ele brilhar (pois é o único capaz disso).
O maior talento da nossa academia dos últimos 20 anos.
Eu acho que nem a 10. Tem de ser mesmo a 9,5...O Mora tem que jogar a 10, o Farioli não joga com 10
Ou se adapta ou está fodido, parece ser o segundo caso infelizmente.
Fazer dele extremo à força é cope, além que o Oskar deu bons indicadores o suficiente para jogar
Então boa sorte para ele, tem que rezar que o Inter venda o LautaroEu acho que nem a 10. Tem de ser mesmo a 9,5...
É aí que quero chegar.Então boa sorte para ele, tem que rezar que o Inter venda o Lautaro
É que se ha poucas equipas a jogar com 10, 9.5 então nem se fala
Eu já disse sei la quantas vezes que vejo perfeitamente o Mora a ser um 10 num 4231, mas é preciso ele quererÉ aí que quero chegar.
E este era o dilema do Félix quando explodiu no Tugão. E vê-se no que deu...
Não vejo essa visão de jogo e qualidade de passe que vês. Vejo-o a fazer muito poucas assistências.Eu já disse sei la quantas vezes que vejo perfeitamente o Mora a ser um 10 num 4231, mas é preciso ele querer
Problema é que parece que ele está mais interessado em ter protagonismo e ser o "Messias" outra vez
Tem visão de jogo, tem qualidade de passe, tem inteligência e até tem uma meia distancia muito decente para o corpinho de criança que tem.
Só não dá se não quiser
Claro que vês, ele tem é sempre que dar o toquezinho a mais, ou a rotunda ou o que sejaNão vejo essa visão de jogo e qualidade de passe que vês. Vejo-o a fazer muito poucas assistências.
Vai ver os números da sua curta carreira. Tem muito, muito mais golos que assistências. Numa proporção aí de 4 para 1.Claro que vês, ele tem sempre que dar o toquezinho a mais, ou a rotunda ou o que seja
Ha uns 2 ou 3 jogos atrás se te lembrares fez um passe de calcanhar à entrada da área que só mesmo um predestinado vê, pena é o resto. Esse é o problema
Ja mostrou a visão de jogo que tem varias vezes até
A carreira dele resume-se quase a meio ano numa equipa de absoluto lixo e este ano a ser um peixe fora de aguaVai ver os números da sua curta carreira. Tem muito, muito mais golos que assistências. Numa proporção aí de 4 para 1.
Compara com o que costumam ter os 10.
Pode ser, o problema do Mora ontem e q falhou em todos os momentos q teve liberdade criativa. e nem foram poucis intem, mas falhou todosNão resulta Mora nem resulta Mide. Neste modelo não cabe ninguém com o mínimo de liberdade criativa.
Podes juntar equipa B, Youth League... O padrão é o mesmo. Ele é, essencialmente, um marcador de golos. Um finalizador. Um SA, basicamente.A carreira dele resume-se quase a meio ano numa equipa de absoluto lixo e este ano a ser um peixe fora de agua
Não se pode retirar quase nada dai
Disse exatamente isso ontem, Mide, Tiago Silva, Gonçalo Sousa, Mora nunca jogarão bem com Farioli. João Neves e Vitinha não iam ter hipóteses com ele.Não resulta Mora nem resulta Mide. Neste modelo não cabe ninguém com o mínimo de liberdade criativa.
Não é verdade. O Mide ao contrario do Mora é médio.Não resulta Mora nem resulta Mide. Neste modelo não cabe ninguém com o mínimo de liberdade criativa.