Temos q rezar o facto do Vitinha não ter dado nada no wolves senão tinha saído por um valor tipo David Carmo.Nos ultimos anos de PdC saidas a custo 0 e vendas vergonhosas em Janeiro como Luis Diaz habituaram mal os clube compradores.
Temos q rezar o facto do Vitinha não ter dado nada no wolves senão tinha saído por um valor tipo David Carmo.Nos ultimos anos de PdC saidas a custo 0 e vendas vergonhosas em Janeiro como Luis Diaz habituaram mal os clube compradores.
Mas quis.Vamos ver. Creio que tem um contracto com a Adidas desde os 13 anos. Tendo 18 anos, e já neste patamar, saberá que pode sair praticamente para onde quiser. Não me parece que queira as arábias.
Não due nada no wolves porque o NES nunca o pos a jogar.Temos q rezar o facto do Vitinha não ter dado nada no wolves senão tinha saído por um valor tipo David Carmo.
Quem disse?Mas quis.
Por isso, essa de que só sai para o Real não corresponde.
--------------------Nos ultimos anos de PdC saidas a custo 0 e vendas vergonhosas em Janeiro como Luis Diaz habituaram mal os clube compradores.
Das piores contratacoes feitas sem qualquer analise psicologica do alvo.--------------------
E quando lerpamos com o DJ Osvaldo e o maluco do Leandro e a mulher jornalista especializada em bilha desportiva"Zumba".
Como sabesMas quis.
Por isso, essa de que só sai para o Real não corresponde.
A novela durou tanto no Verão porquê? Porque o Mora não queria? O Al-Ittihad veio falar com o Porto para quê se o Mora não queria? O Lucho virou-se para o Mora a dizer para ele ficar porquê, se o Mora não queria?Como sabes
"Tivemos proposta de 50 milhões de euros do Al Ittihad, um clube que infelizmente se habituou a tentar brincar com o FC Porto, prometeu vir com uma proposta de €63 M que nunca apareceu. O FC Porto, de todas as formas, não venderia o Rodrigo Mora por menos da cláusula, que na altura em €115 M. No entanto, em conversa com o atleta, dissemos que estávamos disponíveis a aceitar uma conversa a partir dos 70 milhões, mas essa proposta nunca apareceu e o Al Ittihad desapareceu mais uma vez."Quem disse?
Resta saber se as coisas foram mesmo assim. Limito-me a partilhar aquilo que a família diz. Não quer dizer que não deixem de passar cá para fora aquilo que pretendem."Tivemos proposta de 50 milhões de euros do Al Ittihad, um clube que infelizmente se habituou a tentar brincar com o FC Porto, prometeu vir com uma proposta de €63 M que nunca apareceu. O FC Porto, de todas as formas, não venderia o Rodrigo Mora por menos da cláusula, que na altura em €115 M. No entanto, em conversa com o atleta, dissemos que estávamos disponíveis a aceitar uma conversa a partir dos 70 milhões, mas essa proposta nunca apareceu e o Al Ittihad desapareceu mais uma vez."
Andou-se a negociar e a prometer a saída por 70M sem o Mora querer.
Os arabes tentaram testar a nova direccao e acabaram por se lixar.A novela durou tanto no Verão porquê? Porque o Mora não queria? O Al-Ittihad veio falar com o Porto para quê se o Mora não queria? O Lucho virou-se para o Mora a dizer para ele ficar porquê, se o Mora não queria?
O AVB já falou sobre o assunto quando disse que vieram mexer com a cabeça do miúdo e que lhe tinham prometido a saída por X valor.
E não estou sequer a criticar o Mora.
Queria ele e pelos vistos queríamos nósA novela durou tanto no Verão porquê? Porque o Mora não queria? O Al-Ittihad veio falar com o Porto para quê se o Mora não queria? O Lucho virou-se para o Mora a dizer para ele ficar porquê, se o Mora não queria?
O AVB já falou sobre o assunto quando disse que vieram mexer com a cabeça do miúdo e que lhe tinham prometido a saída por X valor.
E não estou sequer a criticar o Mora.
Já eu gostava de o avançar mais no terreno e que jogássemos com duplo pivot no meio-campo (ou a 4), só para ver.Eu punha-o a ver videos do vitinha 5 h por dia e recuava-o no terreno
Ele gostava de jogar à volta do samu com menos obrigações defensivas mas tem de conquistar isso esse statusTanto teve lances em que parecia um amador a jogar como teve lances em que parecia o Zidane.
A dicotomia do Mora no sistema do Farioli.