É tratar do regresso do Anselmi faz favor, esse sim apostou no Mora.Também acho que devíamos despedir o Farioli e contratar um treinador exclusivamente para dar asas ao Mora.
Devia ser o nosso foco enquanto clube
É tratar do regresso do Anselmi faz favor, esse sim apostou no Mora.Também acho que devíamos despedir o Farioli e contratar um treinador exclusivamente para dar asas ao Mora.
Devia ser o nosso foco enquanto clube
Ou põe o nosso menino a jogar ou é out
Pois, era o craque da equipa.É tratar do regresso do Anselmi faz favor, esse sim apostou no Mora.
Está impecávelEste está bem?
Estavam a dizer no tópico do jogo que esta condicionado
ObrigadoEstá impecável
Digo isso desde o ano passado.Está a distribuir chocolate e os colegas a falhar tudo. Só o Samu é digno dos teus passes, menino! (lixou foi o Pepê com aquele chapéu)
Mas é isto que tem de fazer em mais jogos. Quando pensa em jogar mais para os outros as coisas saem melhor. Tem capacidade para meter a bola onde quer e tem de se lembrar que isso não serve só na hora de rematar, mas também na hora de passar.
Quem?É um jovem, que passou de titular e melhor jogador da equipa com um treinador para suplente com o novo treinador. Claramente anda com falta de confiança e a querer fazer tudo muito rapidamente para voltar a ganhar o lugar. A culpa disto é só de uma pessoa e não é do Mora.
Provavelmente será o Dr.Nelson Puga. Já há uns anos andou a treinar a equipa em vez de ser o SC a fazê-lo, agora anda a meter o Mora no banco.Quem?
Eu só não vejo muito sentido em culpar o Farioli porque "o Mora está sem confiança e a fazer tudo muito rápido para ganhar o lugar".Provavelmente será o Dr.Nelson Puga. Já há uns anos andou a treinar a equipa em vez de ser o SC a fazê-lo, agora anda a meter o Mora no banco.