E marcou um auto-golo num jogo que ganhamos ao Real Madrid em casa.Ou o Peixe. O único golo de que me lembro dele foi do meio campo (ao Leiria, salvo erro)![]()
E marcou um auto-golo num jogo que ganhamos ao Real Madrid em casa.Ou o Peixe. O único golo de que me lembro dele foi do meio campo (ao Leiria, salvo erro)![]()
Só ao carnide enfiou dois chapéus monumentais.O Capucho deve ter 100%
E das meias para baixo. Inconfundível!Só ao carnide enfiou dois chapéus monumentais.
Enfiou um chapéu ao Real numa derrota 2-1 também.
Marcou um pontapé acrobático ao Varzim, marcou 2 golos na Taça aos sapos dos quais o 2o foi a fintar 4 ou 5 gajos à chuva.
Capucho jogador dos golaços.
Tava offsidePena não ter entrado no lance similar com os merdas, bateu na trave e foi para fora ...
Ainda bem que nao entrou, ia ser uma merda festejar à Kelvin e depois o golo ser anulado por fora de jogo. Nao foi azar, foi sorte.Pena não ter entrado no lance similar com os merdas, bateu na trave e foi para fora ...
O Mateus Mide até fisicamente faz lembrar o Vitinha, tem pinta de jogador.
Parecem mesmo irmãosO Mateus Mide até fisicamente faz lembrar o Vitinha, tem pinta de jogador.
É muito mais João Pinto do que Deco.Quando Fariolli o colocou mais avançado ( e não como um.dos médios)e só em 20 minutos e temos o nosso Dequinho. Eu atrevo-me a dizer Deco.2
Isso e regredir substancialmente a qualidade.É muito mais João Pinto do que Deco.
Só lhe falta o jogo de cabeça do JVP.
E dar um soco na barriga do VerissimoÉ muito mais João Pinto do que Deco.
Sim. Completamente diferente do Deco. O Deco era um gajo raríssimo. Porque se por um lado era um gestor de ritmos do jogo como Modric, Moutinho ou Vitinha, também juntava a capacidade de drible em progressão e último passe afiado. Tudo feito com uma magia e delicadeza que parecia ballet. Até um recuperador de bolas ele era. Esqueçam. Como o Deco tão cedo não aparece ninguém. Nem em menor escala.É muito mais João Pinto do que Deco.