Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,574
1,583
Tive a infelicidade de não ver os primeiros 30 min do jogo com o Braga mas vi a restante partida. Quando fui ao tópico do jogo estava o TSUNAMI autêntico de comentários a dizer que o Veiga é QUARENTA VEZES MELHOR que o Mora. Honestamente dos 30min de jogo até aos 90min de jogo não vi nada de escabroso por parte do Mora nem nada de fabuloso por parte do Veiga. Das duas uma, ou o Mora teve 4 ou 5 lances escabrosos nos primeiros 30 min de jogo ou o pessoal tem que se acalmar um bocado.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,987
15,196
Tive a infelicidade de não ver os primeiros 30 min do jogo com o Braga mas vi a restante partida. Quando fui ao tópico do jogo estava o TSUNAMI autêntico de comentários a dizer que o Veiga é QUARENTA VEZES MELHOR que o Mora. Honestamente dos 30min de jogo até aos 90min de jogo não vi nada de escabroso por parte do Mora nem nada de fabuloso por parte do Veiga. Das duas uma, ou o Mora teve 4 ou 5 lances escabrosos nos primeiros 30 min de jogo ou o pessoal tem que se acalmar um bocado.
Normal, não jogámos nada.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,292
21,218
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ponho a viola ao saco, que gostei do 11 inicial. Depois do jogo vejo que não era jogo para ele. Pelo menos no meio-campo, não. Contra o Moreirense todo metido na área a defender é outra história, e aí sim, tem de jogar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,531
19,812
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mora não é jogador para Farioli, não vale a pena.

Ainda poderia jogar a falso 9, mas o treinador n está para aí virado.

Mas se é para isto que conta com ele, mais vale pedir lhe para ir embora.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,987
15,196
Mas num 4-3-3 clássico onde cabe??

O JVP jogou sempre ou em 4-2-3-1 como o chamado pelos espanhois "mediapunta" ou num 4-4-2 como falso 9 com outro avançado.
Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,555
159,265
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.
Achas que devemos adaptar a equipa e fazer a mesma rodar em volta de 1 jogador?

O Martim tem desvalorizado porque tem andado com a cabeça na lua. Não é pelo Farioli.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,947
Conquistas
1
  • Junho/18
Não era o jogo ideal para promover esta titularidade, contra uma equipa que segura bem a bola como o Braga era preciso ali um jogador com maior recuperação de bola e mais orientado para o passe longo e não tanto para procurar o 1-1, teria sido melhor esperar pela liga europa e deixado o Gabri hoje no lugar, mas também não é preciso exagerar porque não acho que tenha feito um jogo assim tão mau, certamente fará melhor nos próximos jogos.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,987
15,196
Achas que devemos adaptar a equipa e fazer a mesma rodar em volta de 1 jogador?

O Martim tem desvalorizado porque tem andado com a cabeça na lua. Não é pelo Farioli.
Não totalmente, mas tentar de alguma maneira coloca-lo no 11 a avançado e isso devia ser consenso geral.

O Martim nunca mais teve oportunidades a lateral direito, ele nunca foi lateral esquerdo e notas claramente que até fica com medo de subir. Olha que nem ia pegar, mas se o Martim fizesse o jogo do Alberto hoje era jogado ao Douro. Não quer a titular ok, também só tem 19 anos, agora que entre sempre todos os jogos e pro lado direito. Já agora, disse e repito que o Alberto depende da capacidade física, quando tiver abaixo, vai-se notar as debilidade técnicas. Mas é bom jogador e excelente negócio.

• Like
Reações: Edgar Siska

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,389
1,998
Tu vives num mundo de alucinação total.

O treinador ia já adaptar o seu futebol a um só jogador, ainda por cima a um projeto de jogador com 18/19 anos que ainda tem muito para crescer.

Volta Anselmi, para fazeres a vontade a este jovem 😂

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,574
1,583
O Veiga teve uma oportunidade claríssima em que tentou puxar para dentro em enrolou-se todo e depois o Gul falhou. Se fosse o Mora a enrolar naquele lance levaria mais críticas do que aquelas que o Veiga está a levar neste momento. E atenção! Não digo isto para exigir a titularidade do Mora sobre o Veiga nem para criticar o Gabri! São coisas do futebol que às vezes não saem bem.

Só acho que por vezes já há um discurso formatado numa direção e que o pessoal já quer ver "incapacidades" no Mora mas não mete a mesma bitola quando há jogadores com mais corpo e também não fazem aquilo que é devido. Percepções...

• Like
Reações: Viena

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,924
20,035
22
Se o Vitinha estivesse à espera que o Ceição adaptasse a equipa ao estilo dele tenho dúvidas sobre se estaria neste momento a jogar no Salgueiros ou no Leixões.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,987
15,196
O Veiga teve uma oportunidade claríssima em que tentou puxar para dentro em enrolou-se todo e depois o Gul falhou. Se fosse o Mora a enrolar naquele lance levaria mais críticas do que aquelas que o Veiga está a levar neste momento. E atenção! Não digo isto para exigir a titularidade do Mora sobre o Veiga nem para criticar o Gabri! São coisas do futebol que às vezes não saem bem.

Só acho que por vezes já há um discurso formatado numa direção e que o pessoal já quer ver "incapacidades" no Mora mas não mete a mesma bitola quando há jogadores com mais corpo e também não fazem aquilo que é devido. Percepções...
Isso é síndrome do cromo novo, passado 1 ano alguns serão cepos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,924
20,035
22
Se o Vitinha estivesse à espera que o Ceição adaptasse a equipa ao estilo dele tenho dúvidas sobre se estaria neste momento a jogar no Salgueiros ou no Leixões.
E atenção que o Vitinha sem jogar 1 minuto já era o melhor jogador daquela equipa, coisa que não é o caso aqui.
O Mora tem evoluido vários aspectos do seu jogo (embora um pouco lentamente) mas longe de já estar pronto para tirar o lugar a quem quer que seja do 11 inicial.

• Haha
Reações: miguel1000