Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.25 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,464
1,414
Tive a infelicidade de não ver os primeiros 30 min do jogo com o Braga mas vi a restante partida. Quando fui ao tópico do jogo estava o TSUNAMI autêntico de comentários a dizer que o Veiga é QUARENTA VEZES MELHOR que o Mora. Honestamente dos 30min de jogo até aos 90min de jogo não vi nada de escabroso por parte do Mora nem nada de fabuloso por parte do Veiga. Das duas uma, ou o Mora teve 4 ou 5 lances escabrosos nos primeiros 30 min de jogo ou o pessoal tem que se acalmar um bocado.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
Tive a infelicidade de não ver os primeiros 30 min do jogo com o Braga mas vi a restante partida. Quando fui ao tópico do jogo estava o TSUNAMI autêntico de comentários a dizer que o Veiga é QUARENTA VEZES MELHOR que o Mora. Honestamente dos 30min de jogo até aos 90min de jogo não vi nada de escabroso por parte do Mora nem nada de fabuloso por parte do Veiga. Das duas uma, ou o Mora teve 4 ou 5 lances escabrosos nos primeiros 30 min de jogo ou o pessoal tem que se acalmar um bocado.
Normal, não jogámos nada.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,372
19,253
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ponho a viola ao saco, que gostei do 11 inicial. Depois do jogo vejo que não era jogo para ele. Pelo menos no meio-campo, não. Contra o Moreirense todo metido na área a defender é outra história, e aí sim, tem de jogar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,238
19,174
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mora não é jogador para Farioli, não vale a pena.

Ainda poderia jogar a falso 9, mas o treinador n está para aí virado.

Mas se é para isto que conta com ele, mais vale pedir lhe para ir embora.