Sim, só sei que o Mora quer jogar nas arábias e encher a conta bancária.E
Então não sabes o que aconteceu ou vai acontecer até dia 15.
O resto de facto não sei.
Sim, só sei que o Mora quer jogar nas arábias e encher a conta bancária.E
Então não sabes o que aconteceu ou vai acontecer até dia 15.
Imagina a quantidade de mocassins que podes comprar com 70M !Espero que se enganem no IBAN e enviem para mim.
Tem que ter em conta a vontade do atleta e família.Percebo o que dizes.
Não digo que a solução certa não seja vender.
Eu pelos dados que tenho ( como o comum dos mortais ) venderia.
Só não é totalmente correto dizer que o clube não pode fazer nada.
Ai isto agora é por pedidosO que fazia ??? O clube pedia ao jogador para ficar mais uma época ou duas. A vontade do jogador vale. Como valeu a do Falcão....e outros que convencidos pelo clube ficaram mais tempo. Até renovaram. E o terem ficado no Porto não só nos ajudou como ajudou as carreiras deles depois.
Não pagam. Não vão passar de oferecer 50m ou 63m para bater 100M+Se pagam a cláusula de rescisão e o jogador quer ir, o que é que o FCP pode fazer?![]()
Dá muito a impressão de ser isso. Já é a 2a vez, em duas, com o clube do melancia DSO, que dá grande confusão. Com os clubes que levaram o Otavinho e o Galeno não houve problema nenhum.Só espero é que isto não seja jogadas para nos levarem o jogador mesmo a acabar o mercado para não dar tempo de ir buscar alguém.
Se for para sair que saia rápido e que se acabe a novela de vez.
Claro que nãoSe estiver mesmo para sair, achas que arriscamos 70M e vai a jogo?![]()
mas quais 100 milhoes?Não pagam. Não vão passar de oferecer 50m ou 63m para bater 100M+
Podem igualar o valor da cláusula mas temos o direito de recusar se for demasiado em cima do fecho do mercado. Isto é, se já não conseguirmos trazer quem queremos com o € recebido.
O Mora, quer dizer o Mendes, se arranja proposta que a arranje em tempo útil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Oh boy...Nem jogará, porque o Al Itthiad já vai mandar os 70M
Ele não vai jogar a extremo.Vamos lá se percebe o porque não ter jogado e hoje tem de dar ao pedal e seguir o lateral em fase defensiva
Vai ter de fechar por dentro e bombar, acompanhar o andamento do menino loiro ao lado deleEle não vai jogar a extremo.