Ontem, nos 30 minutos que jogou, provou porque razão neste momento é suplente do FC Porto....
Fala-se em 5 anos de contrato por valores a rondar os 18 Milhões Limpos por época.Coitado do miúdo, com esta idade e já está a ser "usado" desta forma, podendo inclusive colocar em causa a sua carreira, ou pelo menos os patamares onde poderia chegar.
O dinheiro dá a volta as pessoas...
Estas afirmações são sempre complexas. Não é comparável analisar as exibições quando estás confiante, quando percebes que te vêem como uma estrela, quando jogas com regularidade, com exibições em que jogas a espaços, num momento em que a equipa já não está em ataque continuado e ainda por cima em momento mais debil de confiança.Ontem, nos 30 minutos que jogou, provou porque razão neste momento é suplente do FC Porto....
Com esta venda o FC Porto resolve todo o tipo de situações relacionadas com a parte financeira desta época - Contabilísticas, Tesouraria e UEFA.
Correção num ponto...Taylor na formação era médio centro.O Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).
_______________________________Achas que é possível, além de exigir os 70 M liquidos sem comissões, conseguir alguma coisa de % venda futura ou algo do género ?
É possível artilhar de tal maneira a coisa que eles ainda tivessem que pagar algum da próxima vez que o vendessem, X se fossem chico espertos e vendessem por valores baixos e, sobretudo, pagar caso não vendessem e o jogador terminasse contrato sem ser vendido ?
Ou não é possível ?
Deixo de fora objectivos porque não acredito que se fosse buscar algum valor de jeito por aí.
o atleta tem contrato de longa duração com o clube. O atleta exigiu que a cláusula ficasse registada nos 70M quando o FCPorto queria 100M._______________________________
Não sei, mas penso que seriam já demasiadas exigências... Até porque, até ver, pelo lado do jogador a vontade é ir... e estar a exigir mais e mais condições para além do valor da cláusula, os árabes provavelmente não aceitariam e isso criaria um ambiente muito negativo com o jogador...
A não ser que todas essas exigências fossem associadas a prazos de pagamento dos 70M mais dilatados...
As exigências de todas as partes têm de ter um equilíbrio saudável entre todos...
O negócio, a acontecer, temos todo o interesse que seja fechado rapidamente...
Afinal a culpa nao foi do treinador, certo??Pais e representantes não permitiram que a cláusula fosse superior aos 70M, quando inclusive estes 70M estavam já praticamente atingidos na cláusula do contrato anterior que era progressiva.
Qualquer cenário de subida da cláusula atual é irreal.
Jogador, pais e representantes chegaram a acordo com o Al-Ittihad antes mesmo do FC Porto chegar a acordo com os árabes.
Se não permitiram uma cláusula por valores mais altos, se o jogador já tem os termos do contrato com os árabes acordados ainda antes do próprio Clube ter chegado a acordo com eles, o que significa isto?
A juntar a tudo isso:
Com esta venda o FC Porto resolve todo o tipo de situações relacionadas com a parte financeira desta época - Contabilísticas, Tesouraria e UEFA.
Vai ainda reforçar o plantel atual com jogadores de valia, tornando-o bem mais capaz de atingir os seus objetivos.
Vai ainda permitir que a época 2026/27 seja preparada com muito maior tranquilidade - tanto desportiva como financeiramente.
Perante tudo isto, continuar a existir adeptos a choramingar pelo jogador, colocando uma vez mais a sua devoção por esta ou aquela pessoa acima do próprio Clube, não faz qualquer sentido.
que vá rapido, antes de sabadoAgora além do Rodrigo Mora e Bruno Fernandes é Gonçalo Inácio. Já começa a ser estranho.
70 + 10% senão que vão po bodaEu sou sincero, gosto muito do Mora, gostava que brilhasse com a nossa camisola, mas depois de toda esta história já acho que ele se ficar vai ficar contrariado e vai ser mais um problema que solução.
Se a proposta dos 67 milhões mais 10%, for verdade eu aceitava.
E resolvia vários problemas de uma vez, é apenas a minha opinião, respeito todas as outras.
Nã me admiro nada que o clube do fdp que saiu do benfica faça uma proposta de 50 milhoes ou mais pelo Diogo Costa antes do jogo com os lagartos.Até sábado ainda vamos ter mais rábulas relativas ao Diogo Costa. Temos um jogo crucial com os calimeros e a organização Mendes e os seus tentáculos de tudo vai fazer para criar instabilidade no jogador! Já vimos esta época, e já todos sabemos o que esperar de JMendes.
mas somos resilientes e fortes emocionalmente, porque o coletivo é forte e foi reorganizado para tal.
vamos ver se os árabes, embalados por xicos espertos portugueses, querem brincar às contratações, como fizeram em Agosto passado.
Não é o clube é o empresário.Nã me admiro nada que o clube do fdp que saiu do benfica faça uma proposta de 50 milhoes ou mais pelo Diogo Costa antes do jogo com os lagartos.
Quem apresenta essa proposta também aceita os 70 + 16%. =86 o número no Mora e assim reservamos sempre mais de 20% numa futura venda.Eu sou sincero, gosto muito do Mora, gostava que brilhasse com a nossa camisola, mas depois de toda esta história já acho que ele se ficar vai ficar contrariado e vai ser mais um problema que solução.
Se a proposta dos 67 milhões mais 10%, for verdade eu aceitava.
E resolvia vários problemas de uma vez, é apenas a minha opinião, respeito todas as outras.
Mendes esta aflito para "vender" alguém. Pelos vistos na Europa já ninguém lhe pega nos jogadores.Agora além do Rodrigo Mora e Bruno Fernandes é Gonçalo Inácio. Já começa a ser estranho.