Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,690
acho que está próximo de acabar uma era em que chulou os clubes ate mais não.
Espero que caia como caiu o Veiga.
É um fdp de um cancro que rouba mais do que dá ao clube.

Está claramente em fase descendente da carreira porque não não domina o futebol como dominou anteriormente, e muito bem.
É o que dá olhar apenas para o próprio umbigo e esquecer-se que são os clubes quem lhe dá o sustento.

Em Espanha já não podem ouvir falar dele, em Inglaterra já pouco escreve e em Portugal espero que tenha cada vez menos influência.
Nunca é bom em nenhuma área que alguém domine tanto como ele dominou.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,690
por isso é que não se pode facilitar com este agiota. O clube não pode fazer favores ao mendes. Comissões nestes jogadores não.
Pah, duvido que o Diogo Costa terá uma atitude como teve o Chico e como parece que o Mora tem.
É um adulto, com amor ao clube, é respeitado como poucos e acho que a sua imagem perante quem o admira ainda conta muito.
Duvido que deixe o clube de mãos a abanar e que o Mendes o consiga colocar contra o NGC.

O Mora e o Chico são garotos, o Diogo é um homem.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,111
1,881
no sporting com o varandas perdeu comissões, no benfica tb, uma possivem boia salvação seria o vieira voltar a ganhar nas eleições, nunca se sabe para aqueles lados.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
759
632
Na minha modesta opinião, o clube para crescer que tem que criar ídolos. É assim que as grandes instituições crescem. Um dos maiores erros da anterior Administração. O Mora é o maior ou um dos maiores prodígios que saíram da nossa formação vá para onde for continuarei a acompanhá-lo, porque ate ver é dos nossos.
Os nossos são os que vestem de azul e branco. Quando saírem não me aquecem nem me arrefecem.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
235
277
Pah, duvido que o Diogo Costa terá uma atitude como teve o Chico e como parece que o Mora tem.
É um adulto, com amor ao clube, é respeitado como poucos e acho que a sua imagem perante quem o admira ainda conta muito.
Duvido que deixe o clube de mãos a abanar e que o Mendes o consiga colocar contra o NGC.

O Mora e o Chico são garotos, o Diogo é um homem.
Deixe o clube de mãos a abanar? Então mas achas que alguma vez DC saiba custo zero? Nem que tenha de ir para a equipa C! Os empresários apenas seguem aquilo que os jogadores dizem. Em jogadores de topo é assim.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Num mundo perfeito não gostaria que saísse.
No actual cenário, batendo a cláusula e tendo em conta a necessidade de fazer vendas para o equilíbrio das contas e de cash para o equilíbrio da equipa lá terá de ser.
Mora acordou esta cláusula na renovação, não acedeu a mais. Preferia que saísse DC, mas pronto é a conjugação do mercado, de "ainda" estarmos dependente de vendas e da necessidade de suprir as necessidades da equipa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,629
14,319
Faço já aqui a minha declaração de interesses ao dizer que admiro muito o futebol do Chico e do Mora.
O Chico já nem o sigo nem quero saber se joga bem ou mal.
Se o Mora sair estou-me a cagar se vai partir tudo ou se vai flopar.
Um "ídolo" não tem só de jogar bem à bola, tem de demonstrar caráter, inteligência, integridade, amor à camisola e de jogar muito à bola.

Ora, se o Mora sair juntar-se-á ao grupo dos que não têm amor à camisola e para mim passa a ser um jogador como outro qualquer.
Irá ficar ao lado do Chico como um gajo burro, por razões diferentes.

O que faz crescer o clube são títulos.

O PSG na altura do Messi, do Neymar e do Mbappé tinha três dos melhores do mundo e ganhou zero.
Não tinha uma UCL nem era colocado ao lado dos Barcelonas e Liverpool's da vida, pelo menos por gente crescida e não por garotos to tiktok.
Livrou-se desses três craques e ganhou a UCL, a Supertaça Europeia, humilhou adversários supostamente superiores e praticou um futebol lindíssimo.
E não tem nenhum craque que se destaque, ten vários craques no mesmo nível.

Essa de que um clube precisa de ídolos para crescer é para os garotos do tiktok.
Quem vê futebol a sério, quem paga as subscrições das tv's, as camisolas dos clubes e os bilhetes para os jogos querem é ver o clube ganhar títulos.

Eu prefiro que o Chico e o Mora saiam do Porto e sermos campeões nacionais e ganhar a Liga Europa do que ter dois ídolos e ganhar bola.
Isso do PSG é a maior mentira que leio. Eles tinham eram reformados e outros grandes craques. Souberam gerir e foram buscar as maiores promessas do futebol por milhões e ficaram com equipa pra 10 anos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,051
2,678
34
Lisboa
Espero que caia como caiu o Veiga.
É um fdp de um cancro que rouba mais do que dá ao clube.

Está claramente em fase descendente da carreira porque não não domina o futebol como dominou anteriormente, e muito bem.
É o que dá olhar apenas para o próprio umbigo e esquecer-se que são os clubes quem lhe dá o sustento.

Em Espanha já não podem ouvir falar dele, em Inglaterra já pouco escreve e em Portugal espero que tenha cada vez menos influência.
Nunca é bom em nenhuma área que alguém domine tanto como ele dominou.
com o dinheiro que ele já ganhou, nunca vai cair como caiu o Veiga a não ser que tenha gerido muito mal a vida xD

• Like
Reações: njsilva84 e Kiki

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,558
26,832
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um jogador da casa que não permitiu cláusula acima dos 70M quando o presidente tinha falado publicamente que queria entre 80-100M, definiu claramente o que pretendia para o seu futuro próximo. Há vários jogadores no Porto que não são portistas desde pequeninos que permitiram cláusulas de 80M, 85M, 100M.

O Mora, ou a entourage dele, não querem que ele continue por cá.
Querem-no já num clube onde ganhe muito mais dinheiro e/ou desportivamente mais aliciante.

Não tenho dúvidas nenhumas que JM tem feito de tudo para o tirar de cá e meter 7M ao bolso. Se não der na Europa é na Arábia. O que lhe interessa é meter milhões ao bolso. E a família do Mora, a mesma coisa.
Se calhar a cláusula de 70 está em consonância com o ordenado que passou a ganhar...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,558
26,832
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
😂

Se é desvalorizado é porque antes foi bastante valorizado. Depois, ele e a sua família já mostraram que querem sair. Foi primeiro a renovação não contemplar um aumento da cláusula para que seja mais fácil sair, foram as declarações de amor ao Real e agora pelos vistos até já chegou a acordo com os árabes.

Ele só tem que dizer que quer continuar na Europa como o Bruno Fernandes fez e continua por cá, humildemente, a lutar por um lugar na equipa como todos os outros. Ou então vai embora e o clube é ressarcido com o valor da cláusula.
Isto dos jogadores saírem e das famílias já é história que oiço aos anos...são sempre os jogadores a forçar a saída e os pais a fazerem a cabeça, nunca é o clube que precisa do dinheiro...enfim

• Like
Reações: pauloans

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era muito importante que se for para sair que se concretize o mais rapido possivel, para podermos atacar o mercado, o pior que podia acontecer era ele sair no ultimo dia.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
759
632
Óbvio. 70M a pronto. Não sendo a pronto que acrescentem o factoring. E o camelo do Mendes que vá chular os árabes por comissões se quiser.

Essa malta desse fundo de investimento da Arábia Saudita já provou por várias vezes ter falta de seriedade em negociações. Não há que ter muita conversa com eles.

No entanto ficarei muito admirado se o Mora aceitar ir para lá, seria um erro para ele.