Farioli: «Mora? Temos de estar sempre preparados durante o mercado» | MAISFUTEBOL
Treinador do FC Porto assume que há coisas que «não se podem controlar», mas garante o médio convocado para o Casa Pia
Se fosse o Musk tambem ia ao espaço, a minha forma de pensar é que nao justifica ir atras so dinheiro em prol da carreira desportiva... o bruno fernandes é o exemplo disso mais recenteNão é bem assim se assim fosse o bezos ou o ray crock tinham pedido reforma ao fim de 2 ou 3 milhões.
Dinheiro gera dinheiro.
Com 100 milhões tens coisas que não tens com 3 ou 4 milhões.
A sair ta no direito dele
O Gabri Veiga é a prova perfeita que o jogador nunca será o mesmo. São anos muito importantes na carreira de um jogador para baixar o nível competitivo, o nível de desenvolvimento necessário para atingir certos patamares.É só perceber uma coisa.
Tem 18 anos, 18 anos.
Caso seja real, isto, em 2 ou 3 anos enche os bolsos de dinheiro para ele e os bisnetos que vier a ter...
Aos 21, por aí, pode bem regressar a Europa e a um clube de topo.
Precisamente, o que fez o Gabriel, por exemplo...
A genialidade não perderá, o ritmo, mesmo baixando, não será decisivo ou impeditivo de se afirmar, quando voltar!
P.S. Se gostava que ficasse? Óbvio, como todos nós!
Exato. Era como o Diogo ir pro Galatasaray. Se fosse um Real a pagar pelo Mora muito bem e ficava feliz pelo miúdo, mas ir pras Arábias só mostra a imaturidade que tem e a bela família que tem, elogiada por muitos.Se fosse o Musk tambem ia ao espaço, a minha forma de pensar é que nao justifica ir atras so dinheiro em prol da carreira desportiva... o bruno fernandes é o exemplo disso mais recente
Não concordo mas respeito a tua opinião, claro!O Gabri Veiga é a prova perfeita que o jogador nunca será o mesmo. São anos muito importantes na carreira de um jogador para baixar o nível competitivo, o nível de desenvolvimento necessário para atingir certos patamares.
Daqui a uns anos queixa-se porque não é convocado pra seleção.Já só quero é que o negócio se feche para seguirmos em frente. Viva o FCP!
O Gabri está se a mostrar a um grande nível já, tenho gostado bastante. Agora dúvido que alguma vez vá ser o que poderia ser.Não concordo mas respeito a tua opinião, claro!
Não tarda, tens o Gabri a fazer 90 minutos e o talento que mostrou, antes, está intacto.
O mesmo pode suceder com o Mora, se não olhar para o Félix, como exemplo...
Depende do negócio.Friamente penso que será bom para o clube.
Ira dar para reforçar a equipa e sair do buraco financeiro de vez.
Quanto ao futuro do Mora, vai ser milionário, se não atingir o seu potencial só se pode culpar a ele próprio.
Ora nem mais era o que eu ia escrever, se nao baterem a cláusula, tinha que ter uma no contrato que teriamos sempre preferencia numa possível saídaAlem de conseguir % de venda futura, só deixava sair se aceitasse uma clausula que daqui a 5/6 anos tinha que voltar para cá.
Tinha 5 anos para fazer dinheiro até à 10ª descendência, e depois voltava um jogador feito aos 23/24 anos para jogar no clube do coração![]()
![]()