Vemos os cepos de outros clubes com cláusulas altíssimas... Desde que vi a renovação e essa clausula de 70 mocas que seria uma questão de tempo.
E qual é o clube, alegadamente, que se chega à frente?Onde é que andam aqueles que diziam que a clausula de 70M era alta? pois é eu bem dizia que o Mora não passa a deste verão...
Só de esquerdo deve ser dos melhores da liga dos camelosUma questão que se coloca, e lá joga?
Mas pelos vistos já manifestaram a intenção..E é alta
Nenhum clube a sério a quis bater
O que tem uma coisa a ver com outra? Em que ponto se toca a questão da proposta pelo Mora e a qualidade do Borja ou do Grabri?O Rodrigo Mora é pior que o Borja Sainz? Ou mesmo que o Gabri Veiga?
Vamos perder um jogador que pode fazer a diferença a abrir as defesas adversárias enquanto andamos tapadinhos com resultados que não sao mais que a nossa obrigação (ganhar ao guimaraes em casa e ganhar ao gil vicente). Veremos o que esta equipa faz em alvalade. O problema é que nessa altura ja devemos estar sem o nosso melhor jogador...
Ele tem razão. Futebol é emoção, então bora lá comprar mais 5 ou 6 grandes jogadores e nao vendemos mais ninguém.Futebol é emoção, sem dúvida, mas não só, sobretudo quando tremíamos nas avaliações da uefa sobre o fair play financeiro... À frente de tudo e todos está o clube. O Mora foi suplente nas duas primeiras jornadas. Sim, e qual é o problema? Numa visão simplista, admito, no lugar dele jogou o Gabri que foi decisivo nos dois golos em Barcelos. Se por acaso o Mora, aos 18 anos, amuasse por ser suplente - nada vi que aponte nesse sentido - isso diria mais sobre ele do que sobre o treinador ou a estrutura.
O meu primeiro "amoque" foi com o BiBota para Gijon, depois Futre, para Madrid.Agradecido ao Mora e familia por não terem cedido à pressão do benfica nos tempos de PdC. Não esqueçamos isso, ele ia de borla e nós viamos ZERO.
Agora, a partir do momento em que apareceu o Mendilhão, o destino do Mora ficou traçado, mais ainda, agora que o Mendes no Mercado europeu já não é o DDT, e tem muitas dificuldades em fazer negocios com as comissoes que ele se habituou. Entao o seu centro está no Médio Oriente.
A CR é baixa por vontade da familia, do Mora e do Mendes.
Agora nada de choradeiras, o Mora vai ser um grande jogador e daqui a 2 ou 3 anos está no PSG ou City com mais cabedal e maturidade.
E nós seguimos o nosso caminho. O Mora fez exibições e golos fantásticos, mas nada ganhamos.
Eu vi o Cubillas marcar golos incriveis e era também um talento mundial e geracional já de grande projeção. Quando foi embora, eu era uma criança e até chorei, mas o que é certo, é que com ele nada ganhamos e passados dois anos sem ele, Pedroto deu nos uma Taça e depois logo a seguir 2 campeonatos.
Então não há acordo como diziam.
Exatamente, tudo a chorar e que ele isto e aquilo... de repente ele ja aceitou a proposta e cagou se de altoLeiam mil vezes esta parte....."after rodrigo mora agreed to move".