Ai que saudades do antigamente eu tenho... e não há maneira de isto me passar... lolO Farioli está no periodo lua de mel, vamos ver a partir da quarta jornada.
Ai que saudades do antigamente eu tenho... e não há maneira de isto me passar... lolO Farioli está no periodo lua de mel, vamos ver a partir da quarta jornada.
Pagou o Chelsea, claro.Volto a perguntar:
O AVB pagou esses impostos?
É que nesse caso a cláusula foi mesmo ativada.
Vai para lá tu, filhote.Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Ou seja, o FCPorto que se lixe, passemos a ser o FCMora.Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
A questão é que não é lá que terminará o seu desenvolvimento. Mas que lá vai ser tipo o Porto do Anselmi disso não duvido.Eu ainda não estou totalmente convencido dessa fórmula matemática de que um jogador na Arábia perde qualidades e nunca mais as recupera.
Quase que me convencem que é pior do que uma rotura de ligamentos no joelho.
Só acrescentaria a esses o Kiwior.70M é o máximo que alguma vez vamos receber pelo Mora.
Se for agora, que vá agora. O importante é fazer a tal venda e investir na equipa com mais um LE, um médio e um extremo.
O Mora volta daqui a 2/3 anos.
É isso mesmo depositar a cláusula e depois é com o jogador. Nada de conversas e perdas de tempo desnecessárias.Quando renovou, o Mora e seus familiares não quiseram aumentar a cláusula. E ainda foram dizer que era do Real desde pequenino e tudo o mais. Aparte a inteligência ou falta dela de um miúdo de 18 anos e seus familiares quando vêem milhões à frente, isto mostra o que já vem acontencendo há muito: os miúdos da formação mal pensam na equipa principal, querem é sair daqui e deste futebolzinho pobre (em todos os sentidos) o mais rapidamente possível. Assim foi com outros antes deles também (Fábio Silva, por exemplo). Esqueçam, na maior parte dos casos, o amor ao clube dos jogadores, isso já lá vai.
Sobre o negócio não há muito a dizer, vamos ficar muito mais pobres desportivamente, perdemos um mágico capaz de coisas que poucos outros conseguem. Mas se alguém bater a cláusula não podemos fazer nada, é com o jogador. De certeza que nunca faremos mais dinheiro com ele do que isto, é um negócio excelente por um miúdo de 18 anos que quer sair.
Não sei. Mas achas que ir para a Arábia é pior do que ficar quase dois anos parado por lesão, como o Pedro Neto, que agora tem 25 anos e parte tudo na melhor liga do mundo?Achas que o Veiga é o mesmo jogador que podia ser se tem ficado no Celta e feito carreira na europa?
Acho que os jogadores evoluem mais e mais rapidamente a jogar em contextos mais competitivosNão sei. Mas achas que ir para a Arábia é pior do que ficar quase dois anos parado por lesão, como o Pedro Neto, que agora tem 25 anos e parte tudo na melhor liga do mundo?
Eu não vejo bem esse atestado de óbito à carreira. O Veiga fica cansado aos 65 minutos e começa tudo: “pois, coitado, esteve na Arábia…”
Confesso que não tenho estudos suficientes, mas não me parece que seja o fim. As equipas técnicas até são todas europeias e muito profissionais. O ritmo baixo é o que é. O Gyökeres também se está a ver à rasca fora do Tugão, até o Ekitike acabou o jogo de rastos e disse que não há nada como a PL.
Exemplo do gabri, onde é que ele estaria se tivesse saido para campeonato mais competitivo ou mantido no celtaAcho que os jogadores evoluem mais e mais rapidamente a jogar em contextos mais competitivos
É evidente que é melhor jogar na Arábia que romper um joelho
Mas é melhor jogar em Portugal que na Arábia e melhor jogar em Inglaterra que em Portugal