Será mesmo verdade?
75 milhões em prestações não aceitava
75 milhões em prestações não aceitava
VitinhaE conheces algum clube que tenha acionado a cláusula de rescisão de um jogador dos três grandes??
Se conheceres....
Tondela não, que o Mendes vai saber mante-lo por bons clubes.Se for e tiver azar, dentro de pouco tempo está a jogar num Tondela.
E se ficar e tiver esse azar?Se for e tiver azar, dentro de pouco tempo está a jogar num Tondela.
Uma coisa é pagarem o valor da cláusula,outra é acionaram a cláusula.Vitinha
Militão
Ugarte
O único mau caminho que poderá cair ao Mora é se reduzir a entrega para níveis João Félix e não há nada no comportamento dele em campo que me faça pensar isso.Se for e tiver azar, dentro de pouco tempo está a jogar num Tondela.
Ha, o seu individualismo e a incapacidade de perceber onde e o porquê de ter de melhorarO único mau caminho que poderá cair ao Mora é se reduzir a entrega para níveis João Félix e não há nada no comportamento dele em campo que me faça pensar isso.
Aqui ou onde seja, o Mora acabará por ser um talento geracional.
Se ficar aqui esta temporada acabará como titular em pouco tempo.
E nestes casos que mencionou foi acionadaUma coisa é pagarem o valor da cláusula,outra é acionaram a cláusula.
Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.No lugar do Mora aceitava sem pestanejar, é dinheiro para dez gerações e ainda sobra, aos 21, 22 anos é jogador livre. Para nós, FC Porto, será um negócio que pode definitivamente colocar-nos nos eixos, um valor destes nas mãos de gente séria e competente vai marcar a diferença.
Claro que é o FC mora.Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
Isso para mim cai no que acabei de dizer: “entrega tipo João Félix”.Ha, o seu individualismo e a incapacidade de perceber onde e o porquê de ter de melhorar
Não, não foi.Acionares a cláusula implica depositares o dinheiro na totalidade na conta,e pagar os impostos referentes a tal que deve agravar os valores para aí em 60%.E nestes casos que mencionou foi acionada
Acho piada falar em falta de inteligência do Farioli...mas sao opiniões....Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Sentava era os 2 e o Farioli e ficava bem entendido o que até aqui Farioli não entendeu. Tudo bem no 433, mas se quer fazer o Mora de extremo, então só pode querer ser chico esperto. É por essa postura e falta de visão de Farioli que aqui me bato. Quando entrou contra o Gil, o Farioli só tinha de adaptar o esquema para 442. No jogo contra o Guimarães, teve 2 substituições forçadas, mas o Mora podia muito bem e devia ter entrado antes do William e do Luuk. Demonstrou falta de inteligência e de adaptação. Sim , isto não é o FC Mora, mas ter Mora e não perceber já o seu valor, explica bem eventualmente a vontade do Mora de querer sair. Futebol tbm é emoção.
"Isto não é o FC Mora."Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.
Tanta asneira junta, é obra.Eu no lugar do AVB e do Mora não aceitava.