Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,051
368
Meus caros… vender o Mora custa muito? Se for para a Arabia é um tiro para o jogador? Murro no estômago?

Para mim o que custa muito é não ganhar títulos e andar com um 11 como o ano passado.

FCP acima de todos. Se ficar será uma enorme mais valia. Se for - seja para onde for - boa sorte.

Agora pena:tristeza?!? Meus caros, o que interessa é o FCP.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
Como assim?

Se um clube chega ao valor da cláusula nada a fazer.

Se o fossemos vender por 40 ou 50 milhões para pagar reforços ou salários isso é que seria grave.

Outra coisa , a cláusula não são 100 milhões não é por opção do clube
Os clubes raramente pagam o valor da cláusula, quantos exemplos vocês conhecem? É como foi dito acima, é um referencial de negociação.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,276
5,588
Pode ir jogar para onde quiser. Até para o Palestina FC.
Para onde vai ou deixa de ir diz muito da sua personalidade. E se houver algum fundo de verdade nesta notícia explica o porquê de não jogar a titular.

Tem de crescer muito.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
Quanto à venda do Mora. Fico fodido pelo escrevi hoje de manhã, mas os jogadores ladram e a caravana passa. É assim o futebol, mesmo para um romântico como eu.

Mas vê lá se pomos mais jogadores da formação a carburar, ó André. É um favor que te peço. Não temos de ser o Atlético de Bilbau.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
Pode ir jogar para onde quiser. Até para o Palestina FC.
Para onde vai ou deixa de ir diz muito da sua personalidade. E se houver algum fundo de verdade nesta notícia explica o porquê de não jogar a titular.

Tem de crescer muito.
Acho que diz mais das ofertas que o Porto recebeu e do facto de que precisamos de vender. Aliás, nós preferimos a oferta mais elevada, venha do Arabão ou do PSG. Tanto nos faz.

Acho que não tem nada a ver com o não ser titular.

• Like
Reações: pauloans e JRSB

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,276
5,588
Acho que diz mais das ofertas que o Porto recebeu e do facto de que precisamos de vender. Aliás, nós preferimos a oferta mais elevada, venha do Arabão ou do PSG. Tanto nos faz.

Acho que não tem nada a ver com o não ser titular.
O Mora só sai se quiser. Ninguém o está a empurrar.
O Mendes deve é andar a querer tirá-lo daqui e anda a meter notas à frente do puto. Isso é que me parece o mais provável.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,695
19,817
30
Eu bem queria que o Porto mandasse os árabes foder mas o erro de muita gente é achar que o Porto está em condições de rejeitar 70/75M por um jogador . Estamos em recuperação financeira não se esqueçam disso

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
O Mora só sai se quiser. Ninguém o está a empurrar.
O Mendes deve é andar a querer tirá-lo daqui e anda a meter notas à frente do puto. Isso é que me parece o mais provável.
Mas nós precisamos de vender, e até agora não houve outras perspectivas realistas de realizar uma grande venda. A venda dá jeito ao clube, não é o contrário.

M

Moradona

Guest
Mas nós precisamos de vender, e até agora não houve outras perspectivas realistas de realizar uma grande venda. A venda dá jeito ao clube, não é o contrário.
As necessidades de venda são até 30 de Junho de 2026, não até ao fecho de mercado. Se surgir um negócio irrecusável até ao fecho, tudo bem, mas o FC Porto não está necessariamente obrigado ou desesperado para vender ao ponto de empurrar um dos seus maiores talentos para a Arábia Saudita.

Se o jogador for para a Arábia é por vontade dele e dos pais, não por vontade do clube.

Sempre achei estranho o próprio Jorge Mendes ter sido intransigente em relação ao valor da cláusula dos 70M€ durante as negociações de renovação de contrato. Se se confirmar esta venda, é porque algo já estava a ser cozinhado.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,016
2,965
Lagos
Eu bem queria que o Porto mandasse os árabes foder mas o erro de muita gente é achar que o Porto está em condições de rejeitar 70/75M por um jogador . Estamos em recuperação financeira não se esqueçam disso
Por muito que goste de Mora por 75m é vender. Pode vir a valer mais mas também pode estagnar.

De qualquer maneira é tudo especulação baseada num tweet sem grande credibilidade.
Esperemos por outras fontes.

M

Moradona

Guest
Há aqui algo bastante opaco.

Não ficaria surpreendido se isto fosse um esquema para colocar o Rodrigo Mora no Barcelona de forma a contornar o fair-play financeiro. Mas espero que o Rodrigo e os pais tenham os pés bem assentes na terra e juízo naquelas cabeças para não estragar a carreira do miúdo.