Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Viu-se? Foi ele que esteve nos últimos 15 minutos da primeira parte?Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Concordo, vemos um desequilíbrio a nível de talento entre ele e os colegas.Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Não é porque sim. É porque é muito melhor.Há pessoal que acha que o Rodrigo Mora deve ter lugar garantido porque sim.
Mas também há pessoal que acha que o tema não pode sequer ser discutido.
E depois há aqueles que acham que, se fores da opinião de que o Rodrigo Mora deve jogar, é porque és um acéfalo seguidor da CMTV.
Vai jogar encostado na linha?Não é preciso mudar tatica para o Mora jogar, entra direito para uma das alas.
ia jurar que as melhores oportunidades do Gil foram na 1ª parte...Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
O Borja joga encostado a linha?Vai jogar encostado na linha?
Em organização ofensiva está encostado na linha.O Borja joga encostado a linha?
Nesta altura a entrar nas alas só quando não houver grande risco de "partir" o jogo.. Tem que ser ali talvez para o lugar do Veiga parece-meNão é preciso mudar tatica para o Mora jogar, entra direito para uma das alas.
Nem por isso, ele vem sempre para o meio, o PP é que joga mais colado á linha.Em organização ofensiva está encostado na linha.
Acho que é mais facil entrar para o lugar do Borja que do Veiga.Nesta altura a entrar nas alas só quando não houver grande risco de "partir" o jogo.. Tem que ser ali talvez para o lugar do Veiga parece-me
Isso já é inventarEle é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Tenho dúvidas sobre a nossa consistência com ele no flanco. Ainda ontem, mal entrou o William ele dá lá um sprint e rouba a bola ao extremo do Gil. Lance aparentemente banal mas não sei se o Mora teria a mesma facilidade..Acho que é mais facil entrar para o lugar do Borja que do Veiga.