Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,043
- 215,185
- Conquistas
- 33
O tópico do Otávio é ao ladoBoa sorte em França puto.
O tópico do Otávio é ao ladoBoa sorte em França puto.
O Messi começou na ala direita, só depois virou para o centro nos últimos tempos do Guardiola. Mas num 4x3x3, vejo o nesses movimentos. Pode ser essa a ideia do treinador. Mas sei que com Borja na esquerda é mais complicado para Mora na direita - a não ser que Borja passe para a direita. Ou a ideia será modificar para o triangulo invertido, com dois atrás do Mora, para jogos em casa mais fechados. Vai existir muita rotatividade.Eu por acaso num sistema de 4-3-3 não sei muito bem onde ele vai encaixar. O Messi jogou durante muito tempo ao meio e depois jogava à direita por causa do pé esquerdo. O Rodrigo nesse caso deveria jogar à esquerda, por causa do pé direito, mas aí temos o Borja e o William.
Também no meio campo parece-me perigoso, Veiga e Froholdt? Varela banca? É estranho
Óbvio que é na esquerda. Porque raio ia adaptar um avançado a médio. Já bastou o Martim de lateral a central.Eu por acaso num sistema de 4-3-3 não sei muito bem onde ele vai encaixar. O Messi jogou durante muito tempo ao meio e depois jogava à direita por causa do pé esquerdo. O Rodrigo nesse caso deveria jogar à esquerda, por causa do pé direito, mas aí temos o Borja e o William.
Também no meio campo parece-me perigoso, Veiga e Froholdt? Varela banca? É estranho
Quando não há notícias têm de por algo.22 de Julho de 2025, por Vítor Pinto:
«Criativo tem sentido nos treinos que lhe está destinado um papel secundário.»
![]()
Rodrigo Mora em risco de saída
Criativo tem sentido nos treinos que lhe está destinado um papel secundário no esquema de Farioli. PSG está atento, mas não há proposta em cursowww.record.pt
26 de Julho de 2025, por Nuno Barbosa:
«Treinador do FC Porto não deixa cair o jovem talento e quer melhorar a sua consistência em jogo, seja a médio-ofensivo ou extremo.»
![]()
Farioli apriMora o mágico
Treinador do FC Porto não deixa cair o jovem talento e quer melhorar a sua consistência em jogo, seja a médio-ofensivo ou extremowww.record.pt
Ou o Gabri sorrateiramente roubar lhe a camisola no balneário enquanto o Mora estava distraído.O Mora era um rei se fizesse um vídeo a chorar ao lado de uma camisola com o 10.
Um dos pontos fortes do Borja é o remate por isso deverá jogar preferencialmente na esquerda para aproveitar essa característica, já o Mora é um fantasista ou seja o adversário não sabe se ele vai puxar para dentro ou para fora etc por isso pode jogar com a mesma eficácia à direita, quase como um jogador sem posição um nomada em campo.O Messi começou na ala direita, só depois virou para o centro nos últimos tempos do Guardiola. Mas num 4x3x3, vejo o nesses movimentos. Pode ser essa a ideia do treinador. Mas sei que com Borja na esquerda é mais complicado para Mora na direita - a não ser que Borja passe para a direita. Ou a ideia será modificar para o triangulo invertido, com dois atrás do Mora, para jogos em casa mais fechados. Vai existir muita rotatividade.
Por mim era já despedido.Absolutamente ridículo deixar o Mora no banco .. começa bem este Farioli.
Os próprios adeptos já fazem bem esse papel. Ver só as reações pelo Mora começar no banco.Já se nota um padrão. Fragilizar Farioli junto dos adeptos.
Também não entendo..Absolutamente ridículo deixar o Mora no banco .. começa bem este Farioli.
Melhor ir buscar novamente o Anselmi, assim o mora era titularTambém não entendo..
Um jogo tão importante, tinha mesmo de jogar
Se for este o sinal , é muito mau.Também não entendo..
Um jogo tão importante, tinha mesmo de jogar