Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,330
22,439
A rtp ... lol... o Mora perdeu espaço no esquema do Farioli, e até perdeu a camisola número 10! Lololol

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,359
1,213
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E verdade e que não sabemos onde vai jogar o mora numa tática 4x3x3 vamos ver os jogos amigáveis para ver . O jogo como falso 9 o jogo como 10 , mais para lado esquerdo não acho está época estamos bem servido .

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,027
20,677
Aceitava uma cláusula a rondar os 100 milhões e ficava com a camisola 10 se isso é tão importante, o que duvido, parece-me que é o pasquim a inventar mais uma vez.

• Like
Reações: jorgebest

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,985
19,154
O Vitor Tinto esta na iminência de um burnout... A saude mental é um flagelo...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,985
19,154
E verdade e que não sabemos onde vai jogar o mora numa tática 4x3x3 vamos ver os jogos amigáveis para ver . O jogo como falso 9 o jogo como 10 , mais para lado esquerdo não acho está época estamos bem servido .
Vai jogar a 10 que é onde melhor encaixa...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
31,081
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que vale a pena?

Com Rios o campeonato já está decidido.

Nem que tivéssemos 5 Maradonas, 5 Messis e 1 CR7 para as meter lá dentro.

Tinto dixit, Tinto lex...

O campeonato para o título de palhaço mor é que está em aberto.

Um campeonato que era ganho, ano sim, ano sim pelo Rui Santos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,206
13,993
Ele também chorou na seleção sub-17 e sub-21 por não ter direito. E dizem que anda irritado com o Bernardo Silva.

• Like
Reações: Gatão1983

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.
O Mora nao ser de longe o foco ofensivo da equipa seria para rir. Joga mais ele num dedo mindinho que os cepoes como Pepe e William.
Nenhum sistema tático que se diga de qualidade nao faz sobressair ainda mais as qualidades deste jogador.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,206
13,993
Honestamente, nem me surpreende que a notícia tenha um fundo de verdade. Apesar do Mora não parecer ser desse tipo de personalidade, ou seja, quizilento e com a mania que é melhor do que os outros, na realidade, ele foi colocado, este ano, num pedestal (com mérito, obviamente) e é natural que tenha criado ilusões que a "10" podia ser dele.
Quanto à decisão em si, acho muito bem. O Mora tem 18 anos, tem muito, ainda, para crescer e evoluir, designadamente, nos jogos grandes e tem de ter essa ambição que precisa de lutar pelas coisas, se bem que no caso dele, na minha opinião, as coisas se vão proporcionar com naturalidade.
Não vejo aqui caso nenhum. Além disso, se a saída do Grujic se confirmar, também poderá ficar com a "8", que já foi a camisola do Lucho e, salvo erro, do Moutinho.
Agora, o que isto me parece. Estratégia do JM para pressionar o Porto.
Quer dizer ele não pede o 10 nas seleções jovens, mas ia pedir aqui. Sinceramente achas que o Mora importasse com o número da camisola? Não entendo o porquê de pedirem uma camisola 10 escrita Mora quando ele nunca usou isso.