Se o Mora sair, algo me diz que vem ai o baixinho, aquele do bebé.
Não é curioso.É curioso que no site do clube aparece na seccão dos avançados mas na lista de convocados colocaram o nome dele na parte dos médios.
Seria hilariante o Mora não caber no modelo.Como encaixariam o Mora no esquema do Farioli?
- o Sainz e o William deverão ser as opções para a esquerda do ataque.
- o Mora ainda não parece ter capacidade para ser o vértice mais ofensivo do meio campo, muito menos um dos vértices ofensivos num triângulo invertido.
- o Mora rende mais perto da área
Não vem, não....Se o Mora sair, algo me diz que vem ai o baixinho, aquele do bebé.
Gajos diferentes a editarem. Não é o treinador.Porquê?
Há uma discrepância.
Que grande novidade lolGajos diferentes a editarem. Não é o treinador.
O Mora neste plantel é a cereja no topo do bolo. Mantendo o nivel da época passada, num sistema que a equipa cresce, sejamos honestos, não há nenhum clube onde ele não tenha espaço.Como encaixariam o Mora no esquema do Farioli?
- o Sainz e o William deverão ser as opções para a esquerda do ataque.
- o Mora ainda não parece ter capacidade para ser o vértice mais ofensivo do meio campo, muito menos um dos vértices ofensivos num triângulo invertido.
- o Mora rende mais perto da área
Certo. Só estou a dizer que não é curioso porque não dá para inferir nada de como o treinador o vê para o modelo.Que grande novidade lol
Quem tem a responsabilidade de lançar os convocados devia fazer melhor o trabalho de casa já que quem gere o site do clube considera que o Mora é um avançado.
Isso é óbvio, o treinador não é tido nem achado neste assunto nem quem gere o site e a convocatória sabe onde o Mora vai jogar.Certo. Só estou a dizer que não é curioso porque não dá para inferir nada de como o treinador o vê para o modelo.
Ainda no outro dia reparei que no JN usaram as palavras dele praticamente letra por letraPlot twist
Inventaste esta história do Mora só para ver quais jornais andam aqui a bisbilhotar.
Juro que era do crl fazeres isso![]()
O ponto é um bocado esse.Seria hilariante o Mora não caber no modelo.
Não faltava mais nada.
Qualquer clube o quer e aqui não encaixar era genial.
Não sei onde é que vai jogar mas tem que jogar, se não encaixa no modelo, muda o modelo.
Será para o lugar do Veiga parece-me. É digo o Veiga e não o Taylor porque não imagino o Mora a fazer de 8/10 com o Veiga ao lado. Só mesmo com alguém mais defensivoO ponto é um bocado esse.
Ele tem de jogar mas o lugar dele no esquema não é óbvio.