Esquece isso. Nem o Mora nem os pais querem que ele saia este ano. O clube muito menos.Obrigado por tudo menino.
Boa sorte no novo desafio.
đź«¶đź«¶đź«¶
Esquece isso. Nem o Mora nem os pais querem que ele saia este ano. O clube muito menos.Obrigado por tudo menino.
Boa sorte no novo desafio.
đź«¶đź«¶đź«¶
Foi o trolha que anda a meter capoto que disse?Fontes próximas do FCP…
Não posso revelar as minhas fontes… São o meu ganha pão…Foi o trolha que anda a meter capoto que disse?
Duvido que o Rodrigo saia. Deve ficar e assumir a 10.Perdendo este e o Diogo ao mesmo tempo Ă© terrĂvel para a visibilidade do clube no estrangeiro.
Parece que já sabias de alguma coisa..Se calhar antecipei-me um bocadinho… irei aguardar
Sabe o 24notĂcias...![]()
Há um clube disponĂvel para 'bater' a cláusula de rescisĂŁo de Rodrigo Mora
FC Porto já tem conhecimento do interesse de um emblema das 'big five' disposto a pagar 70 milhões de euros para contratar o internacional português....24noticias.sapo.pt
Tinha de ser o Gonçalo Lopes. Este gajo há uns anos sĂł escrevia petas sobre transferĂŞncias no Diário de NotĂcias.![]()
Há um clube disponĂvel para 'bater' a cláusula de rescisĂŁo de Rodrigo Mora
FC Porto já tem conhecimento do interesse de um emblema das 'big five' disposto a pagar 70 milhões de euros para contratar o internacional português....24noticias.sapo.pt
eu apostava nisso!Andam aqui a ler![]()