Ó AVB vende este e compra 3 cepos...depois perde o campeonato e não sabe porquê.
Fisicamente está nas lonas, dá para ver. E a verdade é que à volta dele não há qualidade para o ajudarMundial muito fraco para os standards que vinha a fazer, mesmo com o handycap do treinador
Por jogoEsteve em modo exibição. É um talento incrível, mas tem muito ainda que evoluir. Especialmente ao nível do jogo coletivo. Um jogador com a qualidade do Mora tem que fazer 15 a 20 assistências por época.
Tirou um coelho da cartola hoje no meio de um mundial realmente fraco.Mundial muito fraco para os standards que vinha a fazer, mesmo com o handycap do treinador
É o unico com capacidade para tal. Ele é um predestinado para o futebol... no meio destes mancos com 18 anos feitos ha 1 mes atras ja muito faz eleEu sei que marcou um grande golo, mas ou eu estou tão saturada de tudo e de todos ou o miúdo não fez mais nada a não ser procurar o protagonismo nestes 3 jogos. Não gostei nada.
Eu sei, mas se tivermos uma boa equipa na próxima época, com bons valores individuais e que colectivamente funcione, ele tem de aprender a soltar mais vezes a bola. Claro que terá sempre margem para arriscar e para correr mal porque já se viu que é um jogador com uma capacidade enorme de resolver sozinho.É o unico com capacidade para tal. Ele é um predestinado para o futebol... no meio destes mancos com 18 anos feitos ha 1 mes atras ja muito faz ele
Ainda falta 2 anos pra ver se é flop. Com a idade que o Mora se estreou o Félix tava aqui.