Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.
Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.
Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.
Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.
Não é fake news nem vídeos alterados
,AVB dixit.
Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?
Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.
Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.
A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.
A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.